gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Jogos Olímpicos – 2008 – 1/2 Final

Depois de se terem verificados encontros verdadeiramente sensacionais em termos da prática andebolista, informamos os nossos leitores de que os podem visionar através do Link , que fornecemos , após entrarem só têm de verificar qual a câmara de TV que está a transmitir os jogos de andebol, fazemos ainda um alerta de 20 em 20 minutos a emissão desaparece , para a mesma voltar e é rápido, só têm de carregar novamente no botão Play.

Femininos
Dia 21-08-08

Noruega – Coreia ( 11H00 )
Hungria – Rússia ( 13H15 )

Masculinos
Dia 22-08-08
França – Croácia ( 11H00 )
Islândia – Espanha ( 13H15 )

Horas de Portugal

Fazendo um pequeno balanço do que vimos, encontramos vários factores extremamente positivos e que podem servir de exemplo nas nossas provas: Por exemplo o comportamento dos bancos , nunca mais do que um Oficial em Pé, a eficácia de actuação dos responsáveis pela Limpeza do Piso , e o trabalho dos Locutores, durante os encontros são mais um bom exemplo.

Constamos que nunca foi marcado Jogo Passivo numa situação de Substituição de Defesa / Ataque. As faltas de atacante foram na grande maioria das situações aplicadas dentro das Orientações definidas inclusive no documento FAP, ao contrário do Jogo Passivo, Nunca foi mascado jogo Passivo ao ataque, quando as equipas se estavam a superiorizar nas acções defensivas , o que discordamos. E também verificamos arbitragens menos conseguidas , pois apesar das diversas chamadas de atenção da IHF ( ver documento já publicado ) , continuou-se a ver Faltas do Atacante transformadas em Livres de 7 metros. Por ultimo apenas informamos de que em todos os jogos verificamos que a moldura á volta dos 40X20 ,que é obrigatória nos nossos campos não existe.

O Analista

3 comentários:

Anónimo disse...

"Por ultimo apenas informamos de que em todos os jogos verificamos que a moldura á volta dos 40X20 ,que é obrigatória nos nossos campos não existe."


Não percebi, verificaram que existe mesmo o quê ??? Referem-se aqueles placards que existem em Portugal e contra os quais esbarram os jogadores quando dslizam no chão ???

O Banhadas Andebol disse...

Esclarecimento, estamos a referir-nos à moldura pintada , à volta do rectângulo de jogo

Anónimo disse...

...e para quando o vosso comentário às nomeações da 1ª jornada da LPA?