gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Órgãos Sociais FAP

Realizaram-se no passado dia 5 Julho, as eleições para os Órgãos Sociais da FAP. Diz a Lei e confirmam os Estatutos da FAP, de que a Liga tem 8 ( oito ) dias úteis, para indicar o seu representaste , que assumirá uma das Vice-Presidências, no entanto, passados todos os prazos, o Portal da FAP, na informação dos Corpos Gerentes nada diz. O que se passará? Será que a Liga se esqueceu de indicar o seu representante? Será que a FAP se esqueceu de solicitar essa indicação? Será que, porque continua, António Salvador, não vale a pena referi-lo? Será que foi indicado outrem? E se foi indicado outrem é por descuido ou porque alguém não gostou, que o portal é omisso? Tudo questões que gostaríamos de ver esclarecidas, mas que pelos vistos se mantém no segredo dos “Deuses” . Responda quem souber, pois a nova época está preste a iniciar-se.

O Jurídico

3 comentários:

Anónimo disse...

Não divulgaram o nome, então o indicado não é certamente o António Salvador. Vocês não sabem é , se sabem digam era giro saber

Anónimo disse...

Acho bem que os dirigentes da LPA não indicassem o seu representante porque isto foi uam FARSA. Até sabemos as razões pessoais do abandono do ex Presidente LS, que se deve respeitar, mas todos os membros dos órgãos pedirem a demissão em simultâneo, para logo de seguida se candidatarem ás eleições, é uma farsa e o Ministério Publico deveria averiguar o que se passou... estão em causa milhares de praticantes.
Penso que LPA deveria indicar outro elemento como forma de Protesto.

Anónimo disse...

Então não comentários sobres mais esta caldeirada está bonito está