gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

II Torneio César Branco - Resultados

Realizou-se no Pavilhão do Ginásio do Sul, de 20 a 23 de Agosto de 2008, o II – Torneio César Branco, com uma agradável assistência, principalmente nos últimos jogos do dia, registaram-se alguns jogos deveras interessantes como foi o caso do Belenenses / Benfica e do Belenenses / Sporting, surpreenderam-nos pela negativa o comportamento do SC Horta , e algumas das arbitragens, sendo este aspecto preocupante , pois vai iniciar-se a nova época já no próximo fim de semana. Pela positiva, deve salientar-se a boa organização do torneio, e a boa prestação da equipa do Belenenses , que é uma equipa, à imagem do seu treinador, “Garra”, até dizer “Chega”, a rever os aspectos dos horários, em que as equipas, devem habituar-se a que os mesmos são para cumprir. O Belenenses foi um digno vencedor do Torneio pela 2.º vez consecutiva , arrecadando ainda todos os prémios individuais , Melhor Guarda Redes ( Hugo Figueira ) , Melhor Marcador ( Pedro Spínola ) e Melhor Jogador ( Nelson Pina ).

Classificação Final
1.º - Belenenses
2.º - Sporting
3.º - Benfica
4.º - Emp. Comércio
5.º - SC Horta
6.º - Ginásio do Sul

O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

O CF os Belenenses começa a nova época forte e mesmo perdendo alguns dos sues prinipais jogadores continua forte coeso e brilhante dentro do campo, estampa o espirito do seu treinador João Florêncio.
Quanto aos milionarios SL Benfica e Sporting CP. continuam á procura do seu melhor caminho, não vai ser facil quando os mestres do barco tem duvidas como atacar a onda!
Manuel Farinha

Anónimo disse...

O mais interessante é que os melhores treinadores da actualidade não estão nos clubes com enormes orçamentos, mas dentro do campo não se vai notar, bem pelo contrario, refiro-me ao Jorge Rito, João Florêncio,Paulo faria, Ricardo Tavares.
Deus dá nozes a quem não tem dentes?

Anónimo disse...

Os árbitros estão assim tão mal porquê ainda não viram a cor dos Euros que lhes devem. É SÓ PROMESSAS
E as duplas devem estar no segredo dos Deuses Pois Têm que se espicaçar os "GAJOS" Para eles Lerem o Blog para que se lembrem dos pobres árbitros.

Anónimo disse...

pois os arbitros devem de andar ca com uma moral com os pagamentos em atraso desde fevereiro mas tem que ter paciencia pois temos manuel da conceicao e joao costa a ir ao curso de observadores internacionais a hungria no proximo mes,mas o que vi ate nem foi mal ricardo-pires;carlos cunha-paulo jorge
quanto a dupla tiago-trinca cada vez estao piores mas como premio la estao eles sabado no sporting-sp. da horta
quanto as equipas a parte negativa cabe ao sp.horta com mau jogos e ao benfica com a falta de desciplina