gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Informação - Clubes - Diversas

BATALHA AC
O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

Talvez este não seja o local indicado para deixar este comentário, mas se assim o entenderem os autores deste Blog o colocarão no local exato.
Acho que o banhadas deveria dar atenção ao que se passa na Asoociação de Andebol de Santarém. Existe nesta associação uma pessoa que ocupa o cargo de presidente que além da falta de credibilidade e falta de honestidade e para isso basta V.Exas perguntarem pelo curriculum desta personagem junto da autarquia local e de clubes da regiao ainda se sobrepõe aos regulamentos da modalidade nas provas que esta associação organiza. Umas porque não concorda outras porque acha que da forma que ele pensa é melhor. Para isso utiliza alguns instrumentos ao seu alcance um dos quais foi colocar o seu filho a apitar os jogos para assim poder penalizar de forma indecorosa e desleal a quem lhe faz frente. O rapazinho em questão é tão inocente que nem as regras básicas da modalidade conhece, conseguindo dar cartões amarelos a jogadores que já exlclui e depois diz que são as novas regras. Simplesmente ilariante, o papá Rebelo apenas esqueceu de dizer ao bebé Rebelo que estas são as regras dos campeonatos de Santarém. Mas os atropelos aos regulamentos e ás regras não terminam aqui, boletins de jogo manuais, jogadores inscritos de forma ilegal, portanto tudo o que a federação proíbe e pune os outros clubes das outras associações com multas pesadas se passa de forma impune e com a gravidade deste senhor afirmar que a FPA sabe.
SABE?
Então se sabe poderemos estar perante alguém que foi corrido da Câmara de Santarém, corrido de uma outra modalidade, que soube se infiltrar na nossa modalidade através do curso de cronometrista e depois com mestria e aproveitando o desgoverno da Associação de Santarem ser eleito o presidente desta, e que deste modo manda mais que os órgãos nacionais desta modalidade.
Estaremos perante um novo ciclo de ditadura na modalidade?
A ver vamos...........