gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 27 de outubro de 2012

Nomeações – EHF – 2012 / 2013 - X

Novas nomeações da EHF para as provas Europeias de Clubes, desta vez para Delegados e Árbitros, sendo de assinalar a estreia da dupla Portuguesa Daniel Freitas / César Carvalho, após a sua aprovação no curso de Córdova, a quem expressamos desde já as nossas felicitações,

Delegados

Manuel da Conceição - Foi nomeado, para o encontro da 2.ª Mão da 3.ª Eliminatória da Challenge CUP Feminina, que se disputa entre o HBC Nimes (França) e o WHC Backa Palaka-Nopal (Sérvia), previsivelmente em França no dia 17/18-11-12.

João Costa - Foi nomeado, para os encontros da 1.ª e 2.º Mão da 3.ª Eliminatória da CUP Winner’s CUP Feminina, que se disputa entre o Byasen Trondheim (Noruega) e o SERCODAK Dalfsent (Holanda), na Holanda nos dias 17 e 18-11-12.

Árbitros

Daniel Martins / Roberto Martins – Foram nomeados para dirigir o encontro da 2.ª Mão da 3.ª Eliminatória da EHF CUP Feminina, que se disputa entre o Westfriesland SEW (Holanda) e o HAC Handball (França), em França no dia 18-11-12.

Daniel Freitas / César Carvalho – Foram nomeados para dirigir o encontro da 2.ª Mão da 3.ª Eliminatória da Challenge CUP Feminina, que se disputa entre o H 65 Höör (Suécia) e o Esercito Figh Futura Roma (Itália), em Itália no dia 17-11-12.

Aos nomeados endereçamos os nossos parabéns, e os desejos de que tudo corra pelo melhor.

O Regras

9 comentários:

Rui Silva disse...

Manuel Conceição, João Costa, Daniel Freitas, César Carvalho, Daniel e Roberto Martins, a todos desejo um bom trabalho.

Rui Silva disse...

Fora de tópico mas com interesse.

Será que o Banhadas me pode informar se existe de facto outra lista concorrente ao CAFAP?
E se existe é composta por quem?

Obrigado

Anónimo disse...

Pois é.............. mais uma.................... e o Golao nao tem nada a ver com isto como membro da TRC????????????
è só rir.........

Anónimo disse...

A dupla Daniel e César é muito pobre para a europa.

Jorge Almeida disse...

À atenção do FC Porto:

Cimos Koper acabou de ganhar 28-23 ao Gorenje Velenje para o cameponato esloveno.

O Gorenje Velenje está a jogar na Fase de Grupos da Liga dos Campeões, e já não perdia para o campeonato esloveno há ano e meio.

Ver peça (tradução do Google Tradutor):

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt&rurl=translate.google.com&sl=auto&tl=pt&twu=1&u=http://www.rtvslo.si/sport/rokomet/v-bonifiki-prvi-poraz-gorenja-po-letu-in-pol/294602&usg=ALkJrhiDosBy_nmsMY2MVWavJgmLPbkqGg

Anónimo disse...

Como árbitro de andebol, não posso deixar de estar preocupado com a situação actual e o futuro da Apaoma. Nunca fui sócio da mesma por não acreditar no projecto e por ter algumas dúvidas nos reais interesses de alguns elementos constituintes dos órgãos sociais.
Infelizmente, o tempo veio a dar-me razão, a Apaoma caiu num “Marasmo”. Com a marcação de eleições para os órgãos sociais da Apaoma para o próximo dia 5 de Fevereiro, veio acentuar-se a divisão que sempre existiu na arbitragem. Pelo que vou observando não me parece que a “campanha eleitoral” vá ser benéfica para a arbitragem. Neste momento importa sim analisar o passado e aproveitar alguma coisa que de boa tenha sido feito e corrigir os erros que existiram e planear o futuro, não com projectos megalómanos, mas sim com pequenos passos seguros e firmes na terra. É importante uma classe como a dos árbitros o mais unida possível, pois só assim poderá dar frutos esta mesma associação.
Quis saber quais os estatutos que regem a Apaoma, mas ainda não consegui obtê-los, pois no site da Apaoma não está disponível. Não sei quem tem condições de votar, mas não acredito que sejam muitos, quer por não ter quotas em dia, quer por não saber como votar sem ter de ir a Lisboa.
Sabendo neste momento só as propostas de uma lista e esperando pelas de uma segunda lista, questiono-me, como vão ficar os árbitros que não forem sócios da Apaoma? Vai ser como no passado, em que para me resolverem um problema teria de ser sócio? Na minha opinião a Apaoma deverá ser para defender todos os árbitros e não somente os sócios, que não sei se pagam ou não. Não está em causa o valor de uma quota, mas sim os interesses de um árbitro.
Faço um repto a todos os árbitros, não se restrinjam aos programas eleitorais das duas listas e façam as vossas propostas, digam o que acham que é preciso mudar, coloquem os vossos problemas. No caso de não saberem onde, podem mesmo comentar este texto no meu blog, o que é mesmo preciso são vozes que possam ser ouvidas e respeitadas, sejam árbitros jovens ou menos jovens, sejam do norte, do sul ou das ilhas.
Saudações desportivas

Anónimo disse...

Na entrevista à Bola, entre outras coisas, o Marreiros diz que se for eleito, vai tentar resolver alguns problemas dos árbitros, nomeadamente as questões fiscais. Eu pergunto: o Marreiros nao se enganou? Ele concorre ao CA ou à liderança da APAOMA? Ele sabe quais as funções de um CA? Penso que anda todo baralhado!

Anónimo disse...

Anda tudo a trocar tudo, funções do CA e da APAOMA, questões fiscais? será que nesta altura da trika alguem pode prometer lutar por questões fiscais dos arbitros? e logo de Andebol, se os de futebol não conseguem quase nada...

Desçam à terra e ganhem juizo, prometam o que é realista... equipamentos, nomeações, acompanhamento e pouco mais.

Rui Silva disse...

Marreiros não sabe o que diz muito menos o que faz.
Sempre foi assim. O homem tem um ADN talhado para o disparate e não há nada a fazer.

Quanto à APAOMA...
É a meu ver uma associação importante. Representa todos os árbitros e oficiais de mesa e não apenas alguns.
Estatutos? O Trinca sabe o que significa?
O site da APAOMA não diz nada não é nada.
Quem para ajudar a resolver os problemas da arbitragem, incluido oficiais de mesa, melhor do que uma associação que os represente?
Existe uma, a conhecida APAOMA que vive, há uns tempos, em estado de coma.
E de órgãos sociais zero!
Apenas António Trinca para mostrar vaidade e mais nada.
Urge reanimar a APAOMA.
Constituam-se listas, vão á luta. De forma honesta.