Mais uma vez continuamos a dar valor acrescentado às diversas transmissões que estão a ser realizadas, em especial pelos canais próprios de alguns clubes, via internet e não só, tal como se saúda o positivismo das diversas Transmissões.
PO01 – Campeonato Nacional Placard 1 Seniores Masculinos.
20.ª Jornada
Dia 02-03-21
Ismai 20 - 24 Benfica (Antecipado)
Dia 19-03-21
Boa Hora 20 – 32 FC Porto
Neste dia tivemos a realização de um dos jogos relativo à 20.ª Jornada, continuara a sua disputa durante o fim-de-semana. Mais uma vez felizmente o Portal da federação estava a funcionar e podemos acompanhar o jogo. Jogo isento do registo de ocorrências disciplinares.
Boa Hora 20 – 32 FC Porto
Realizado no pavilhão Fernando Tavares, entre duas equipas com objetivos completamente diferentes, notando-se a ausência de Miguel Martins e de Martin Costa no FC Porto, ambos por lesão, e que apresentou já a sua ultima aquisição o guarda-redes húngaro Marton Szekely. As duas equipas apresentaram-se com sistemas defensivos aparentemente similares, o 6:0, mas com o FC Porto, a ter a mesma versão mas defendendo quase nos 9 metros obrigando o Boa Hora a jogar longe da baliza, e teve nos primeiros 30 minutos um ataque planeado e com eficácia, onde se faz notar a grande diferença dos planteis, onde tivemos um Nikola Mitrevski (50% de eficácia) em bom plano, perante um apataque ineficaz do Boa Hora, que foi completamente “abafado” pela defesa do FC Porto e precipitado, cometendo muitas faltas técnicas, que permitiram que o FC Porto, realizasse rápidas transições defesa / ataque. De tal forma decorreu estes 30 minutos iniciais, que aos 14 minutos de jogo o marcador era de 9-2 a favor do FC Porto, depois de um parcial de 7-0 a favos do FC Porto, sem estranhamente a equipa do Boa Hora usar os time outs ao seu dispor, usando o mesmo a 40 segundos do final do primeiro tempo, quando o marcador estava em 18-7 a favor do FC Porto, que caba por ser o resultado com que se atingiu o intervalo. Nos segundos 30 minutos registou-se um maior equilíbrio em especial em termos ofensivos, devido à entrada assertiva de Joaquim Nazaré (6 golos, 60% de eficácia) na equipa do Boa Hora, com o FC Porto a estrear o seu novo guarda-redes Marton Szekely (18% de eficácia), no entanto a diferença e a qualidade dos planteis, permitiu ao FC Porto algum relaxamento na sua forma de atuar concedendo maiores facilidade ao ataque do Boa Hora, de tal forma que aos 49 minutos de jogo o resultado era de 26-15, precisamente o mesmo diferencial que se registava ao intervalo, e só após time out solicitado pelo técnico do FC Porto, a equipa voltou ao ritmo anterior, embora rodando o seu plantel, onde Diogo Branquinho (8 golos, 100% de eficácia, 2 em 2 de 7 metros), esteve letal em especial no ataque rápido, e Ivan Sliskovic (6 golos, 60% de eficácia), que acabaram por ser os melhores marcadores entre os 10 atletas da equipa que marcaram golos, pois aos 50 minutos ao colocarem o resultado em 28-15, obtiveram o maior diferencial registado em todo o encontro, pela primeira vez. Na equipa do Boa Hora, de registar o comportamento desportivo do seu homem de baliza Bruno Lima 25% de eficácia. Com esta vitória a equipa do FC Porto, contínua invicta na prova, até ao momento. Jogo dirigido pela dupla de Lisboa, constituída por Tiago Correia e João Aranha, que num jogo fácil d dirigir, souberam não complicar e realizaram uma arbitragem positiva.
Consideramos para a elaboração da classificação apenas 20 jornadas.
Classificação, após este encontro – 1.º FC Porto (60 pontos), 2.º Sporting (-1 jogo) (55 pontos), 3.º Benfica (-2 jogos) (52 pontos), 4.º Águas Santas (-2 jogos) (45 pontos), 5.º Belenenses (-1 jogo) (42 pontos), 6.º Póvoa AC (-1 jogo) (39 pontos), 7.º Madeira SAD (-3 jogos) (38 pontos), 8.º AA Avanca (-1 jogo), e ABC (-3 jogo) (33 pontos), 10.º Vitória FC (-2 jogos) (31 pontos), 11.º Ismai (-1 jogo) (30 pontos), 12.º Boa Hora (29 pontos), 13.º FC Gaia (-2 jogos) (27 pontos), 14.º SC Horta (-4 jogos (26 pontos), 15.º AD Sanjoanense (-3 jogos) (24 pontos), 16.º Boavista FC (-2 jogos) (20 pontos).
O Banhadas Andebol
Sem comentários:
Enviar um comentário