EUROS
2021 - ANDEBOL DE PRAIA NA BULGÁRIA
(SUB-17)
PORTUGAL
DESISTE DE PARTICIPAR
Para esta prova. A Federação evoca, que a desistência se deve à situação pandémica, referindo ainda que o mesmo se passa com as Seleções da Noruega e da Suíça, situação que foi entendida e aceite pela EHF, pois tratando-se de menores não foram garantidas condições necessárias para podermos viajar em segurança, estas são as palavras da FAP.
Nós perguntamos, quando se refere a situação pandémica, está a referir-se a Portugal, ou ao resto da Europa, nomeadamente na Bulgária?
Questionamos igualmente se as condições de viagem que não foram garantidas, foram pelas autoridades portuguesas, pela organização, pu pela falta de capacidade da própria Federação?
Colocamos ainda outra questão, e então os Seniores que participam na semana seguinte, no mesmo local aos Europeus dos dois géneros, qual é posição da Federação? Pois nada foi dito.
Recordamos que em qualquer dos géneros foram criados 6 grupos de 3 equipas, limitando assim a participação nestes Euros a 18 Países, que foram distribuídas consoante o Ranking na variante.
As duas primeiras classificadas em cada Grupo passarão à Fase Principal
Femininos
Grupo C – Holanda, Portugal, e Roménia.
Resultados do Sorteio – Masculinos
Grupo B – Hungria, Portugal, e Roménia.
É triste, mas é a realidade com que temos de viver…
O Noticias
Sem comentários:
Enviar um comentário