gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Urgente – Solidariedade – Nelma Fonseca


SOLIDARIEDADE E AJUDA A NELMA FONSECA

Alertados por um nosso leitor, a quem desde já agradecemos, e posteriormente constando a existência desta triste notícia no portal da FAP, e verificando que já existem outras acções em andamento como por exemplo do SIR 1.º Maio, e do Madeira SAD, e como não somos insensíveis, mas sim seres humanamos, não poderemos deixar de noticiar e apelar a todos os adeptos do Andebol, para esta triste situação.  

Nelma é atleta do Clube Desportivo da Escola Secundária Gil Eanes, foi diagnosticada com um carcinoma raro e toda a ajuda é preciosa!

A Nelma é atleta do Clube Desportivo da Escola secundária Gil Eanes, foi diagnosticado com um carcinoma raro e ainda está à procura de soluções.

Está a ser acompanhada no IPO de Lisboa, já foi a uma clínica em Espanha mas as soluções apresentadas são diferentes das que dão no IPO. O próximo passo é uma ida a Londres, procurar uma terceira opinião.

A Nelma precisa de ajuda financeira para continuar a procurar o melhor e mais eficaz tratamento. Toda a ajuda é preciosa e apelamos a toda a comunidade andebolística que, mais uma vez, demonstre a sua solidariedade.

NIB: PT50 0010 00005605 3970 0018 9.

Para saber como podes ajudar, junta-te ao Grupo "Vamos Ajudar a Nelma"
.”
(Texto FAP)

Sem problemas em noticiar e apelar a todos os que nos leem, desde já o nosso obrigado.

O Noticias

Sem comentários: