gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Noticia no Correio da Manhã – Pagamentos da Arbitragem

Hoje o Jornal Correio da Manhã, publica uma noticia deveras Interessante, mas caricata, que transcrevemos na integra “Liga de Andebol , Árbitros com salários em atraso . Os árbitros da Liga Portuguesa de Andebol Profissional ameaçam impugnar a edição 2008/09 devido a vencimentos em atraso. O CM sabe que o incumprimento salarial dura já desde Março e os juízes não estão dispostos a iniciar uma nova temporada sem totais garantias financeiras. De acordo com as fontes contactadas, existem árbitros com mais de 2500 euros de salários em atraso, e que não toleram regressar ao activo sem antes verem liquidadas as verbas a que têm direito. O CM sabe ainda que já foi solicitada uma audiência com o presidente da Liga de Andebol, Henrique Torrinha, e que decorrem negociações para que seja encontrada uma solução em breve. D.B. com N.M.S

Desconhecemos as fontes contactadas pelos autores , mas que demonstram um total desconhecimento da realidade é um facto , 1.º porque o Presidente da LPA, não se chama Henrique Torrinha, este sim é o Presidente da FAP, depois não sabemos ( nem temos de saber ) as fontes contactadas, pois confirmamos que a Apaoma ( Organismo que representa ou deveria representar os quadros de arbitragem no Andebol ) até tem o Site desactivado, desconhecemos até se este organismo ainda existe. No entanto soubemos que provavelmente os redactores do CM queriam referir-se à FAP e não Liga, pois segundo confirmamos a FAP é que está em divida aos seus quadros de arbitragem desde Março, estando a Liga com os todos os pagamentos liquidados a tempo e horas. Poderemos deste modo deduzir , que os redactores ou não sabem o que dizem ou a noticia foi encomendada.

O Noticias

12 comentários:

Anónimo disse...

E agora senhores da FAP , como vão resolver ?? Mas tem os vossos ordenados em dia de certeza

Anónimo disse...

Atenção as dividas não são a árbitros, à mais

Anónimo disse...

O problema mais grave é que o pedido de empréstimo à banca feita pelo Torresmos, bateu no teto.
Alguem vai começar a berrar forte.
Se estiverem à rasca peçam ao Venceslau, porque em tempos idos ele emprestava para os selos.
Um árbitro

Anónimo disse...

Afinal fala-se das dividas dos clubes aos atletas, mas os árbitros andam a subsidiar as actividades da FAP

Anónimo disse...

Agora é que eu quero ver onde estão escondidos os tesos dos " O CHOCALHO" e mais " DUQUE DE PAUS".
Bem se vê a classe é que pertençem.
Ou "Palhacinhos" ou " Relojoeiros, não?
Calotas

Anónimo disse...

CALOTAS não é diminuitivo de Carlinhos.
Estão a perceber donde vem?
UM ÁRBITRO

Anónimo disse...

Para que conste, o Correio da Manhã dignificou o jornalismo e os seus colaboradores.
O desmentido lá está com a mesma relevância quanto a noticia errada teve.
Assim fica reposta a verdade que refere quem é caloteira é a FAP e não a LPA.
O Torrinha é presidente da fap e o sr António Salvador é Presidente da LPA.
UM GRUPO DE ARBITROS

Anónimo disse...

Deixem-se de tretas, e os srs árbitros que costumam deixar comentários , que digam, se isto é ou não verdade, porque confirmar-se é uma verdadeira vergonha, com tantas festas e apresentações e acções e não liquidaram as verbas a quem as adianta, não cabe na cabeça de ninguém

Anónimo disse...

em relaçao ao ultimo post é so para confirmar que realmente é verdade que a fap já não paga aos àrbitros desde Março e foi essa a principal razão pela qual eu e a minha dupla abandonamos a arbitragem,pois a partir de certa altura começamos a pagar para apitar o que infelizmente em nada dignifica o andebol português e em nada favorece os clubes, porque a partir de certa altura torna-se complicado a nivel psicológico para os arbitros encararem os jogos com a mesma vontade do que se a situação estivesse regularizada.

Saudações Desportivas

Anónimo disse...

Esta historia de falta de pagamentos e maus tratos aos árbitros já tem anos e não é por acaso que alguns dos internacionais abandonaram a modalidade, porque os melhores em todas as actividades gostam de comer a sopa no seu prato e a hora que mais gostarem....
Mas no futuro vai ser pior, porque falta o carisma e liderança a nivel de dinheiros por parte do Ex Presidente da FPA.Atirava-se ao IDP, Governo e só para calharem o homem lá ia o dinheiro para resolver problemas.
Amigo Torrinha vai á luta, mas a equipa sempre foi fraca antes e depois do Luis Santos.

Anónimo disse...

Neste Pais anda tudo doi!! Já o dizia há tempos uma grande artista da nossa praça.

Senão vejamos; A FAP recebe milhões de Euros do Estado e pelas noticias publicadas nem aos arbitros paga. No entanto os seus dirigentes (alguns) são profissionais!!! e gerem dizem eles, provas amadoras?.

A LPA face ao protocolo de há anos, ainda paga à FAP uma verba de algumas dezenas de milhares de Euros. Os seus dirigents PAGAM para gerir a competição de maior nivel do país e onde jogam os mnelhores andebolistas. Por outro lado tanto quanto se sabe, NÃO DEVE nada. são COMPETENTES, Sérios e não ganham nada. O

Resumindo: competrições amadoraa gerida por profissionais (a receber claro), Competição Profissional, gerida professionalmente por dirigentes que nada cobram!!!

Neste País está tudo doido.

Anónimo disse...

Existe aqui qualquer coisa que me cheira mal.
Devem estar a branquear a questão dos dinheiros para os árbitros.
Eles não estão em dia porque quem gere desvia irregularmente as vermas pagas pelos clubes.
A verdade é que os clubes pagam antecipadamente as arbitragens.
Isto é o que se encontra regulamentado.
E não acredito que seja de outro modo, porque falcatruas " SÓ NA LIGA".
Portanto, toca a contar verdades e dizer para onde vai o dinheiro destinado à arbitragem e pago antecipadamente pelos clubes.
Os agentes desportivos não podem andar eternamente a pagar a má gestão destes autenticos delapidadores do erário publico, e depois qual donzela pudica corarem de vergonha quando nós aqui lhes chamamos os bois pelo nome.
APAOMA onde andas tu?
UM ARBITRO