gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 12 de maio de 2012

Crónica de Fim de Semana – 23 – 2011 / 2012 - II

Crónica de fim de semana dedicada á Fase Final da PO02.

PO02 – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Seniores Masculinos.

6.ª Jornada – Resultados
Fase Final
Marítimo 33 – 25 CD Marienses (17H00) (29-25)
Avanca 27 – 18 Académico FC (18H00) 25-24
Camões 26 – 25 AC São Mamede (18H00) 28-22

Iniciou-se a segunda volta desta Fase Final, que na nossa opinião está ser das mais equilibradas dos últimos anos, com todos os jogos a despertarem a curiosidade do adepto da modalidade, tento até em consideração os resultados verificados na primeira volta, e que foram totalmente confirmados nesta jornada, onde o factor casa foi predominante. Começando por aquele que para nós foi a maior surpresa da 1.ª Jornada, quando o Camões foi vencer por 6 golos a São Mamede a equipa local, e que nesta jornada a defrontou no pavilhão Moniz Pereira, vencendo pela margem mínima o que é demonstrativo das grandes dificuldades sentidas pela equipa de Lisboa, num jogo pleno de equilíbrio, e onde prevaleceu a grande experiencia de alguns dos atletas do Camões. Em Avanca a equipa local que está a efectuar uma excelente Fase Final, não deu quaisquer hipóteses os homens do Lima, que foram totalmente dominados pelos homens da equipa de Avanca, que ao intervalo já venciam por 12-5. Outro jogo sem grande história foi o Marítimo / CD Marienses, com os Madeirenses a continuarem sem registar qualquer vitória nesta Fase Final, foi um jogo disputado em família (lamentavelmente, apenas 25 espectadores, segundo o próprio boletim de jogo), mas totalmente dominado pelo Marítimo. Com a grande figura do encontro a ser o jogador da equipa Madeirense Márcio Abreu com 13 golos. Os grandes candidatos á subidos de divisão continuam a ser
Avanca, Camões e Marítimo, com a equipa Açoriana, já completamente afastada dos lugares de subida. Classificação após esta jornada – 1.º Avanca e Camões (16 pontos), 3.º Marítimo (14pontos), 4.º AC São Mamede (10 pontos), 5.º Académico FC (9 Pontos), 6.º CD Marienses (7 pontos).

O Banhadas Andebol

6 comentários:

Anónimo disse...

Então o Benavente já não se queixa das arbitragens.

Anónimo disse...

Ao banhadas, e porque não fazer um rescaldo da 1ª volta da fase de Apuramento da 2ª Divisão Zonas Norte e Sul?????????????
E no final um balanço desta fase, sobre quem se mantêm e quem desce, se é que se sabe a 9 de Junho!!!!!
Fica a sugestão.

Anónimo disse...

Pensavam que o Benavente já tinha descido mas enganaram-se!
Carrega ADCB

Anónimo disse...

O que é que o Benavente tem a ver com a Fase Final do Nacional da 2ª Divisão?

luís miguel barrão disse...

PARECE QUE QUEM CHAMOU O BENAVENTE PARA A CONVERSA FOI O ANÓNIMO DAS 12H 15M DE 13 DE MAIO QUE PELOS VISTOS DEVE-LHE DOER QUALQUER COISA.

Anónimo disse...

Isto tem piada, só demonstra a falta que a ADCBenavente faz aos posts do Banhadas para que estes atinjam dezenas de comments, afinal somos ainda maiores do que eu pensava, isto porque num post da fase final não existem comments relativos á mesma!!!!!!!
Já agora para que conste e para os menos atentos na fase de apuramento da 2ª Divisão Zona Sul:

ADCB : 8 jogos, 6 Vitórias, 1 Empate, 1 Derrota = 2º Lugar provisório.

Obrigado pela importância que nos dão, já nos tinham feito o funeral, não era????
Confessem lá!!!!
CARREGA ADCB

Ps: Aos intervenientes na Fase Final, digam kk coisa, porque assim até parece mal.