gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 14 de maio de 2012

P004 – Fase Final – Sorteio

Realizou-se hoje o sorteio da Fase Final.

PO04 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juniores Masculinos

Resultado do Sorteio
1.ª Jornada
Dia 25-05-12
Benfica - Sporting (19H00)
FC Porto - ABC (21H00)
2.ª Jornada
Dia 26-05-12
Sporting – ABC (15H00)
Benfica – FC Porto (17H00)
3.ª Jornada
Dia 27-05-12
FC Porto – Sporting (10H00)
ABC – Benfica (12H00)

O sistema de disputa será de TXT a uma volta, em concentração, com todos os encontros a serem disputados no Pavilhão Municipal de Mangualde, e a terem transmissão em directo pela FAP TV.

Uma Nota de curiosidade – O FC Porto, inicia com o mesmo adversário da última época e o calendário proporcionou que na última jornada defronta exactamente o mesmo adversário da época passada. Será que como na altura este será o jogo de todas as decisões?

O Noticias.

24 comentários:

Anónimo disse...

Os lagartos em principio ganham o torneio mas, o que me atrai é voltar a jogar com o abc braga pois, na fase normal cada um ganhou um jogo. Agora e a eliminar para além de ser em campo neutro, julgo que vai ser atraente. No nosso jogo no pav. deles sofremos uns dez ou onze livres de sete metros. Vão pensar que estou a inventar, mas vejam os relatórios de jogo. Afinal não é só o fcporto no futebol, a controlar tudo.

Anónimo disse...

São mesmo liricos estes Benfiquistas,na fase final não vão ganhar a ninguem.

Anónimo disse...

Toda a gente sabe que o FCPorto poderá ser muito forte em Juniores e Juvenis tudo a custa das pernas abertas da FPA , com projectos Resende onde roubaram jogadores em tudo quantoé sitio por isso é facil não ter equipes de iniciados e infantis não é?

Anónimo disse...

Para quando é que metem na cabeça que uma fase final tem de ser numa cidade que idolatre o andebol, que viva o andebol, que tenha casa cheia pela certa em todos os jogos?
Agora.. Mangualde? O que é isso? Quantas equipas de andebol em competições nacionais têm? É isso que vai melhorar o espectaculo da fase final?
Ontem assisti à final de voleibol, entre o Leixões e o Castelo da Maia em juvenis, o jogo realizou-se no centro de congressos de Matosinhos, e deviam ver o ambiente lindo e digno de uma grande final que estava.
Quando é que assisti a algo do género no Andebol de formação? NUnca!

ACORDEM!

Alves disse...

:) Caro anónimo das 00::26:

Acho que poderia ter assistido se tivesse, por exemplo, estado na fase final de Juvens do ano passado disputada em Braga. O primeiro jogo entre o ABC e o FCPorto tinha imensa gente. E gente que percebe de andebol.

Mas como é em casa do ABC e, segundo as más linguas, lá os da casa ganham sempre ... não tem interesse este exemplo.

Ab.

Anónimo disse...

Todos sabemos que ao longo da época, o fcp foi controlando a federação! Acham que é insólito se ganharem em Mangualde?! Haja ao menos um, um dedo de testa!!! Em Resende o ano passado aquilo foi pior que uma pocilga!!! O ambiente foi do mais podre que, já vi!!! Ganhou o Sporting porque, tinha a equipa de juniores mais forte que, eu vi em toda a minha vida, de trinta e três anos. Como Jesus Cristo foi assassinado nessa idade, eu não digo mais nada. Por acaso nem sou de nenhum dos 4 finalistas,embora adepto dum clube com história no andebol mas, falido e roubado por tudo que, é dirigentes.
J.B.P.S.

Anónimo disse...

È triste mas é verdade. Este ano poderia ser um ano de revolução no andebol do benfica. Em juniores conheço melhor o que se passa, por isso não comento mais escalões. Fomos buscar dois ou três jovens que, poderão vir a evoluir, atingndo niveís elevados e, de acordo com a grandesa do clube. O pior foi deixar que, um P. Peneda se abandalhasse e vivesse de forma imprópria para um andebolista. João pinto ao que parece deixou o andebol e, não se sabe ao certo os mistérios que, o levaram a esta decisão, voltando a Aveiro e não jogando mais. Nunca compreendi que alguns nomes mais sonantes, não viessem e sobretudo o porquê. Enquanto o Sporting numa jogada de mestre, foi buscar Carlos Siqueira e Sérgio ao belenenses, nós contentamo-nos com os restos. Mais tarde e ao que sei ainda lá voltaram e arrebanharam o Gr dos juvenis e o Machuqueiro. Nós continuamos a olhar pró céu a ver se chove. Que mais nos irá acontecer? Criticam o treinador mas, ele apesar do seu mau gosto, enfim consta-se que é lagarto, até fez algo. O pior é fora de campo onde a equipa anda á deriva e, já se fala de coisas incríveis, como se fosse o mais normal. Quem chega a junior com vicios como os que se comentam, nunca, mas mesmo nunca, será um jogador sequer mediano de andebol. Sei do que falo pois sou pai e avô.
Sócio e adepto do S.L.Benfica no Futebol e Andebol. Ex praticante de andebol no clube e seleção sénior.

Anónimo disse...

Para quê uma fase final, num país em colapso económico?
Para quê gastar mais se já se sabe, quem vai ganhar e só não será assim se houver um tsunami?
Para quê gastar tanto se de todos os atletas que, lá vão jogar se calhar não se aproveita nenhum???
Para quê esta fase final se estes atletas nunca serão profissionais de andebol?
Acham que em Portugal, se joga com mais de 1000 adeptos nas bancadas?
E eu até já estou a sêr lirico pois, há jogos do andebol 1 que, não pagam a luz e água gasta!
Basta ver o portal da federação, para vermos, o amadorismo profundo que somos no andebol! Como justificar atletas escamoteados de cinco e mais golos num jogo?
Como justificar que um atleta no sofá e, lesionado apareça a jogar, na ficha de jogo?
Isto não é amadorismo mas, sim algo muito abaixo disso!
Já agora ao menos este ano não repitam, as vergonhas de outros, onde ganham sempre os da casa ou associação a que pertencem!

Anónimo disse...

Ex.mo JBPS:
Não imagino do que fala, mas, de facto, o que mais tenho visto no andebol são dirigentes dos clubes a enriquecer...
Tenha dó...

Anónimo disse...

Nos últimos 4 anos, a equipa que teve o Carlota, nesta fase final, sagrou-se campeã.
Este ano será mais complicado fazer uma previsão, pois este tetracampeão continua em destaque, mas no seu A.D.C.B.!
O desafio será ver se alguém conseguirá igualar um feito destes! E estmos a falar do Carlota, que segundo um dos selecinadores nacionais é pequeno para guarda-redes. Olhem se não fosse!!!

Anónimo disse...

Vamos ver no que dá...è que este ano o SCP não tem o Seabra...que foi quem ganhou os dois últimos títulos ao clube!
A ver vamos a humildade dos "craques" que estão lá agora...

Anónimo disse...

Ao lêr os comentários aqui expostos, noto que se fala muito no sporting, seus atletas Etc... Etc... Etc...

MAS PORQUE SERÁ?
JÁ AGORA PORQUÊ QUE NESTA 1º. FASE, O CLUBE SOFREU 113 LIVRES DE 7 METROS E, APENAS TEVE A FAVOR 75?!

A JUNTAR A ISTO, HOUVE MUITOS MISTÉRIOS, EM JOGOS DO SPORTING! PORQUÊ?
TODOS PARECEM DIZER QUE, E TAL, É O FAVORITO, E TEM A MELHOR EQUIPA, E TEM MAIS JOGADORES NA SELEÇÃO E, ATÉ TEM UM JUNIOR QUE JOGA NOS SÉNIORES E, TAL...

SERÁ QUE ESTA FASE FINAL VAI SÊR PURA? O QUE OUÇO CONTAR DA DO ANO PASSADO... CÉUS! AQUILO FOI DO MAIS TRISTE E PODRE!

EU NÃO ACREDITO!!! EM PORTUGAL ISTO JÁ ESTÁ INSTITUÍDO! É TRADIÇÃO!

LAMENTO QUE, OS RESPONSÁVEIS DO SPORTING NUNCA DEFENDESSEM, UM GRUPO DE JOVENS QUE, FAZ SACRIFICIOS ENORMES E APESAR DE ALGUMAS TRISTES CENAS, COMO DE ÁLGUEM QUE SE SENTIU MAL E, NO FINAL DUM JOGO DISSE O QUE DISSE!
CURIOSO, OU TALVEZ ATÉ NÃO, ATÉ UM TREINADOR ADVERSÁRIO SE RIU, DUMA DETERMINADA CENA PASSADA ESTE ANO, PEDINDO DESCULPA E DIZENDO QUE, O SEU CLUBE NÃO TINHA NADA A VÊR, NÃO TINHA CULPA E ELE ATÉ LAMENTAVA!

HÁ OS QUE TÊM MEMÓRIA DE ELEFANTE SRS. DIRIGENTES!

Leão verde

Anónimo disse...

Ao contrário doutros eu aposto no porto. O sporting tem de longe a melhor equipa mas, o ano passado com uma superequipa ganharam á rasquinha. Este ano a diferença é menor e, em fases finais vem ao de cima os arranjinhos que clubes com mais poder, ou associações têm. Lamento o meu belenenses não estar lá isso sim. Tanbém gosto do benfica e o treinador já foi campeão nacional neste clube mas, não convencem. Se o sporting ganhar não é admiração, só se adoecer
algum, dos jogadores mais importantes. Ao menos em séniores já nos safamos, de descer á segunda. Parece mentira para quem, já foi campeão nacional. Muitos jovens nem sabem disso.

Anónimo disse...

JOÃO SANTOS


Não queriam a fase final em Mangualde? Queriam numa grandce capital? É fácil, amigo - fale com o presidente da Câmara de Lisboa ou Porto e peça-lhe para pagar a organização. Tente... pode ser que consiga.

Anónimo disse...

Se eu fosse pres. da federação, poupava! Ficava tudo como está, assim é mais puro, até porque se calhar não haverá grandes alterações. Lamento que não esteja presente o Belém. A bandalheita dá nisto. O abc tinha que lá chegar e, ás tantas ainda ganha, eles mexem-se bem. Acho o benfica a mais fraca. O primeiro deve ser o sporting e o segundo o porto mas, se houver jogadas obscuras , aí já sei quem ganha. O ano passado o sporting tinha uma equipe de outro mundo, e comessas jogadas viram-se e desejaram não ter estado na fase final. Oxalá haja honestidade. Felicito a camara de Mangualde pois, todos os clubes estão no mesmo hotel. O ano passado a nós, puseram-nos isolados do mundo. Um clube como o belenenses merecia mais respeito.

Anónimo disse...

Se me é permitido perguntar, não será possível o sporting sêr campeão de juvenis e tricampeão em juniores? Já repararam quantos juvenis foram aos juniores durante este ano? Na fase final de juniores ainda me vou rir, porque aí o Frederico não brinca. Lembram-se do ano passado?
Ainda há quem insulte o homem mas, tomara muitos clubes.

Anónimo disse...

Se me é permitido perguntar, não será possível o sporting sêr campeão de juvenis e tricampeão em juniores? Já repararam quantos juvenis foram aos juniores durante este ano? Na fase final de juniores ainda me vou rir, porque aí o Frederico não brinca. Lembram-se do ano passado?
Ainda há quem insulte o homem mas, tomara muitos clubes.

Anónimo disse...

Julgo que em juniores vence o sporting e em juvenis o porto ou o abc porque joga em casa. Em juvenis o sporting não tem hipotese.

Anónimo disse...

SE calhar até têm razão os que protestam aqui, aqui na maia ganhou a equipa da casa a fase final de juniores 2º divisão. Mas pareceram os melhores.

Anónimo disse...

A associação de Viseu trabalha e está á vista o que vai fazendo. Outros apenas criticam e organizam para fazer publicidade ao clube da regiãoÈ vulgar neste país(?) verem-se fases finais onde se vê, toda a classe de teatro organizado e toda a pouca vergonha no que concerne a mesas e árbitros controlados. Ainda bem que esta associação oferece sem pedir, em troca. Nenhum dos 4 clubes finalistas, pertence a essa associação e quanto ao presidente de câmara, não exerce qualquer cargo relacionado com clubes, ou até associações. Que ganhe o melhor!
Como em tudo há favoritos, está bom de vêr! Penso que será o sporting mas, o porto está forte. Sou benfiquista mas, não acredito no meu clube nem no ABC Braga, que penso nem deveria lá estar. Espero ir de Viseu até Mangualde, pelo menos no sábado e domingo. Que seja uma festa do andebol de formação! Quero ver ao vivo Rui Silva, Sérgio , Carlos Siqueira, José Ramos, Albuquerque e muitos outros.Só tenho pena que o Mário Lourenço, o canhota não venha, assim como o Carraca.

Anónimo disse...

Lamento um Porto.ABC logo a abrir. Era bom era apanhar os ictricías no último jogo. O Caniço tem aquele andar a fazer-se durão e, depois quando perde se já é cabeçudo, com o melão que fica imaginem. Desta vez antes de apanharmos os lagartos ainda vai dar pra descansar com os cor de rosa é que, desta vez vamos todos. Assim os gabarolas já não vão andar a dizer que nos venceram e em casa. Os passaritos do benfica cor de rosa, vão têr que meter as contas em dia connosco. Em séniores também eram os maiores e ficaram em quarto. Que vergonha.

Anónimo disse...

De tanta tripa que comem há individuos que, não se pode fazer desporto com eles. Depois do que fizeram e, continuam a fazer em Resende, onde nos puseram numa pensão, onde nunca dormimos bem, vocês deviam tapar as ventas! O porto é tudo o que, demais obscuro há no desporto de Portugal. Viva o ABC de Braga, clube que tem dado muito ao andebol Português.
AML

Anónimo disse...

Que Mangualde traga um campeão limpo. Neste next21 algumas coisas não deviam acontecer. È feio jogar na máxima força com uns clubes e, com outros não. Palmas para a organização que, alojou as quatro equipas no mesmo hotel, evitando logo uma ideia de fases finais com truques, como a tritemente célebre de Resende. È pena não ser mesmo no centro de Viseu, pois julgo que teria mais público. Que vença o A.B.C. ou o Sporting. Não gosto das guerras do Benfica com os Portistas.

Anónimo disse...

Ficar em primeiro não valeu nada, foi só um treino. Vamos dar tudo para deixar uma marca no andebolde formação. Força juniores do Sporting!