gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 19 de maio de 2012

Ultima Hora – Frederico Carlos - Novo Técnico do Sporting

Segundo as últimas noticias, Já está definido que Branislav Pokrajac não renova o contrato com Sporting, e Frederico Carlos que têm sido o adjunto do técnico principal nos últimos anoas (José Tomaz, Paulo Faria e Branislav Pokrajac ), passará para o comando da equipa, como técnico principal, na próxima época.
O Noticias

34 comentários:

Henrique disse...

Novidade mesmo só para quem não tem acompanhado o persurso andebolístico do Sporting.

Vamos agora perceber, definitivamente, se Frederico Carlos tem ou não cabedal para o barco leonino.

Anónimo disse...

Não acredito, então o Luis Monteiro, que saíu do Belenenses para preparar a entrada triunfal no SCP. Esqueçam o Luis Monteiro vai ser o novo trinador Leonino.

Anónimo disse...

o SPORTING no seu melhor.Um dos maiores causadores do insucesso dos últimos anos, continua com o tachinho... Será que não há ninguém que corte o cordão umbilical ao prof.Tomás. É que assim gastam,gastam e não ganham nada,a menos que a arbitragem lhes dê o rebuçado da Taça como este ano.

Anónimo disse...

A má época do Sporting cp deve-se a um treinador completamente ultrapassado e a jogadores que não trabalham. Tens trabalho em barda á tua espera. Ès da casa, poratnto, ao trabalho.

Anónimo disse...

Isto já se sabia há 2 meses.....que atitude MAIS ESTUPIDA DO MEU CLUBE. O pokjarac foi um falhanço , mas ir ficar com esta cobra para treinador que enterrou meio mundo naquele clube...MINHA NOSSA PARA ONDE VAIS SPORTING ?

E com um paulo fidalgo ás maos de semear...

O porto hoje até já o penta pode festejar.

Anónimo disse...

O Sporting nao é de todo agora candidato ao título. Que escolha péssima nao podiam escolher pior é pena porque o Sporting tem excelentes jogadores. O Frederico é como treinador e como pessoa execrável.

Anónimo disse...

agora é que é ahahaah

Anónimo disse...

O Sporting tem dinheiro, investe na modalidade, é pena que a grandeza desta Instituição choque frontalmente com o deficit de massa cinzenta de quem tem o poder decisório! Esta escolha é uma escolha de gabinete, de quem ouve tertúlias de "peseudo" entendidos, mas que desconhece em absoluto o trabalho no terreno. Nao é preciso ser um expert na matéria para perceber que esta escolha é o pior que poderia acontecer no meu Sporting e que infelizmente adia durante pelo menos mais uma epoca as nossas ambições de chegar ao titulo! Falar bem e deixar antever que domina a matéria é uma coisa, produzir obra é outra completamente diferente. Por isso é que o anterior Presidente da FAP (que poucas saudades deixa)falava de treinadores e treineiros. Desejo estar enganado, mas creio que o meu querido clube foi entregue a um treineiro, sem BI na modalidade! Será que o meu querido amigo que gere os destinos das modalidades já ouviu falar de Paulo Fidalgo, Nuno Santos, Joao Florencio, do treinador do A. Santas e possivelmente do mais importante de todos, no desemprego, que se chama Luis Monteiro? Por favor, em tempo de crise devemos saber usar os parcos recursos que temos de forma eficiente. A contratação do Professor Frederico é uma pessima opção pois será um treinador muito caro para o Sporting. Mesmo que só custe 50€ por mês, será sempre um treinador caro, pois nao tem estofo para produzir resultados. Sabe Deus o quanto desejo estar enganado, mas infelizmente não é isso que vai acontecer! Termino com uma pergunta muito simples aos responsaveis do meu clube: já assistiram a um treino do Professor Frederico? Fana: é importante ter presença no banco (sem exageros, como é o teu caso)mas mais importante é ter a coragem de tomar decisões, ou ajudar a tomar, que não se baseiem na nossa amizade, mas sim nas necessidades do clube. É o clube que Vos paga, por isso na hora em que é preciso tomar decisões tenham a coragem de colocar os interesses do clube acima de todos os interesses. Se não sabem servir assim o clube abandonem o vosso posto profissional, pois sao demasiado bem pagos para vacilarem quando é preciso ter coragem e mostrar caracter! Será que quando tudo começar a correr mal vocês vão assumir a Vossa responsabilidade, saindo junto com o treinador? Seria da Vossa parte uma atitude muito nobre. Se por acaso se limitarem no futuro a substituir o treinador, permanecendo Vocês nos Vossos postos de trabalho, deixarão claro que, do clube apenas se servem, ao contrário do que deviam fazer, ou seja, servir o clube!

Armindo Francisco disse...

Quando se escreve um comentário com a "figura" de "Anónimo disse" cheira-me a inveja e dor de cotovelo. É de alguém que não conhece o percurso e a dedicação do futuro treinador do Sporting.

Anónimo disse...

De todo os insucessos que o sporting teve estes ultimos anos, salva-se as pretações imaculas do escalão de juniores do sporting.
E pergunto eu quem estava a frente?
Quem e que juntou a equipa de jovens que por duas vezes levantou o trofeu de campeonato nacional? e possivelmente agora o terceiro trofeu?
Não me recordo, de um melhor nome para treinar aquela equipa, vamos ver se desta vez é definitivo e se não vão fazer a mesma partida que lhe fizeram nas ultimas duas x.
Agora, o que vai acontecer ao forte escalão de juniores do sporting? Irá o prof. frederico ficar a frente, não será isso demasiado? Ou deixar 1/4 da equipa que lhe deu os primeiros titulos para treinar bems maiores?

Rui Silva disse...

Paulo Fidalgo perto de chegar a acordo com o Sporting.
Luis Monteiro pode ser o novo treinador do Horta.
Jorge Rito não continua no Benfica.

Mais algumas dentro de alguns dias.

CLUBE DE ESPECIALISTAS DO AB4 disse...

A escolha é no mínimo estranha. Continua a (não)operar a equipa do Encarnação e os amigos do Prof(?) José Tomás.

Anónimo disse...

Para o comentario das 10.55: quem esteve à frente no titulo dos juniores foi o Rui Silva. Com ele no plantel qualquer treinador de juinores é campeão, pois a equipa nem precisa de treinador!

Armindo Francisco disse...

Quando se escreve um comentário com a "figura" de "Anónimo disse" cheira-me a inveja e dor de cotovelo. É de alguém que não conhece o percurso e a dedicação do futuro treinador do Sporting ou
de um certo rancor provavelmente de pessoas que já estiveram lá dentro e foram corridas por isso mesmo tentarem a todo custo chegare ao topo. Vai ser uma época dificil para o treinador porque vai ter que bloquear o balneário do veneno que infelizmente vem de quem anda como parasitas e abutres á volta.....Força Frederico

Anónimo disse...

A contratação deste senhor deixa a nu a incapacidade (falta de estofo!) dos dirigentes do Sporting. Por causa deste tipo de gestão desastrosa, um dia destes temos mais um clube a terminar a secção de andebol e com razão: investe forte todos os anos e nada consegue! Sr. Diretor das modalidades: quando é que o insucesso do sporting passa a ser responsabilidade assumida por si, visto ser o unico responsavel? já ponderou demitir-se?

Anónimo disse...

cLUBES COM NECESSIDADES DE TREINADOR GANHADORES:
SPORTING
BENFICA
AGUAS SANTAS
SPORTING DA HORTA
S. BERNARDO

O ISMAI REPRESENTANTE DE MELHOR UNIVERSIDADE PRIVADA DO PAÍS, PRECISA DE ACABAR COM O "KIOSQUE" DE INTERESSES NA SUA EQUIPA TÉCNICA DE ANDEBOL. Ate treinadores no Erasmus podem estagiar em Portugal e de grande qualidade.

Anónimo disse...

Ultima Hora – Frederico Carlos - Novo Técnico do Sporting

Se é para acabar com o Andebol do Sporting então escolheram o Homem certo Frederico Carlos..
Tenham juizo e respeitem o Sr. Matos Moura, Alfredo Pinheiro, Bessone Bastos, Antonio Marques e outros....
Quem paga o que pagou ao Polkrajac não faltam treinadores em Espanha e Portugal 2 ou 3 para continuarem a historia do Sporting.
É preciso correr com alguns mercenários da equipa e cubanos por favor...

Anónimo disse...

De facto há quem relate acontecimentos... sem lá estar ou sequer saber! Quem teria sido o trambolho que nem sabe que o Rui Silva só jogou nos juniores três jogos e claro, irá fazer outros tantos que são os da F. Final?
Não me agrada o nome mas, sendo um homem da casa é lógico que tem de assumir as rédeas e se não resultar, vai embora. Nos séniores vai ter problemas pois, a equipa é claramente amorfa e sem reacção ou carácter! Pessoalmente escolheria um Donner para limpesa total, ou um Fidalgo que deu provas de valor em... regularidade! Este Prokajac nunca devia ter vindo, foi um desastre do pior!

Anónimo disse...

Eu fico satisfeito com esta noticia.
É menos um clube a lutar pelo titulo.

Anónimo disse...

Goste-se ou não este homem tem trabalhado e muito em prol do sporting tanto nos juniores como seniores. Está claramente no fim dum ciclo e, passará para outro que, é treinar seniores como chefe máximo. De inteligente não tem muito, o que é pena mas, importante é que, não se deixe viciar e empurrar para situações menos próprias, como cunhas e etc... O sporting é um clube do mais frágil, onde maus resultados, fazem mossa obrigando a sair pela porta pequena. Basta recordar peripécias do campeonato de juniores, onde notóriamente todas as equipas, queriam vencer esta! Depois houve muita pressão sobre os atletas por quem sabe que, tem poder para o fazer! Mas, mesmo assim e com alguns casos escandalosos, em matéria de critério, o clube ficou em primeiro antes da disputa da fase final a quatro, onde será apurado o campeão de juniores. Aqui os dirigentes deviam actuar mais veses, não á porto mas, com mais firmesa. Pobre Carlos que se fores ao fundo, ninguém te vale. E dirão que isto não são os juniores. Tal e qual como no futebol sucedeu a Queiros...

Anónimo disse...

Olhem para os outros e nota-se que só o porto tem estabilidade e não "treme após uma derrota". E porquê? Chega-se á conclusão que mais vale um da casa. Os outros querem igualmente encher o papo! No benfica ouve-se dizer que, correram com o Donner. Este ano julgo que, nem houve influências relacionadas com apitinhos. Há que reconhecer que, a equipa não tinha vida e alegria a jogar. Note-se na quantidade de atletas que, fizeram uma época irregular!!!

Anónimo disse...

até me faz confusão ler estes comentários...dizem que este treinador é pouco inteligente, mas ao ler tudo isto chego á conclusão que pouco inteligentes são as pessoas que escrevem estes comentários...aqui se vê a diferença do scp em relaçaõ a um benfica ou a um porto...esses clubes apoiam os treinadores novos sejam eles quem forem...no scp o treinador ainda não entrou em funções e já estão a dizer mal do seu desempenho...meus amigos voçês não são sportinguistas...são as borras do clube de certeza...parem com isso, seja por inveja ou falta de conhecimento...apoiem o club em vez de denegrir a sua imagem, porque de certeza que não é um homem como este que acaba com o clube , mas sim pessoas como vocês...parasitas...ponham os olhos nos outros clubes e apoiem...não destruam...parabéns frederico pela tua dedicação á modalidade e por teres feito a equipa de juniores ser campeã dois anos consecutivos...

Anónimo disse...

O Sporting e os seus dirigentes estão loucos, porque esbanjam a hipotese certa de contratar o Paulo Fidalgo? Que me desculpe o Frederico mas não tem arcabouço para ser treinador principal do Sporting.
Este Clube vai mal do Futebol passando pelo Andebol, não sei aonde vai parar, o que vale é que ao fim da 1ª volta tem que haver chicote, pois ele não serve nem para os juniores quanto mais para os Séniores.
Os dirigentes leoninos do Andebol andam a dormir, corrijam, ainda vão a tempo, pois não o anunciaram oficialmente.
Vejam o exemplo do Porto não brinca em serviço na questão de treinador, e os resultados estão à vista.

Anónimo disse...

como é que este anónimo diz que um homem que é campeão com a equipa de juniores dois anos consecutivos. não serve para treinar a mesma...olhe anónimo deixo-lhe um conselho...acorde pois voçê anda a dormir á dois anos ou então não percebe mesmo nada disto...parabéns fred

Anónimo disse...

A peça decisiva no sucesso de um equipa que quer chegar ao titulo seja de que modalidade for é o valor e mérito do treinador. Seja no Sporting ou noutra agremiação qualquer, por exemplo no FCPorto a qualidade dos treinadores das modalidades "Alta Competição", hóquei, Andebol e Basquetebol são de valor acima da qualidade dos seus planteis, resultados, são campeões.. e com orçamentos menores e equipas jovens, no caso do Andebol é impressionante ter jovens com 22/23 anos e já Tetra campeões nacionais.
O nível do futuro treinador do Sporting por maior vontade que tenha será sempre intranquilo, inseguro e falta de experiência no banco nos jogos difíceis.
Mas o Sporting sempre teve más decisões nas aquisições de treinadores a todos os níveis e descartam com toda a facilidade com custos elevadíssimos de indemnizações..
Treinador para o Sporting..Alexandre Donner, Paulo Jorge Pereira,Cadenas espanhol,Matis olson.

Anónimo disse...

Os "amigos" do Frederico cá estão mais ele próprio a fazer a sua defesa. A ignorância é tanta que ainda não perceberam que os titulos do Sporting são devidos à utilização dos jogadores seniores nas fases finais(Ex: portela,rui silva,etc,etc) com estes jogadores qualquer um se sujeita a ganhar em juniores. Agora ninguém percebe qual a sua intervenção nestes anos todos nas diversas equipas de seniores. Por tudo isto é que aqui se lê que é menos um a lutar pelo título e aquilo que é nitido é a proteção dos lugares existente,tudo isto no clube que a seguir ao Benfica é quem investe mais.

Anónimo disse...

Dor de cotovelo sempre foi e sempre será LIXADA....

Anónimo disse...

Segundo consta quem vai treinar os juniores é o Luís Monteiro e o Jorge Fernandez.

Estarão em compasso de espera para darem o salto para os seniores?????

Esperar para ver.....

Vanda Fernandes disse...

Quando as pessoas têm pouca dignidade e não sabem de todo serem frontais escondem-se por trás de comentários anónimos... Sejam de uma vez por todas aquilo que pedem aos outros e quando lhe apontem o dedo seja de forma frontal... são tão entendidos na matéria que não chegam a lado nenhum e por isso têm inveja de quem consegue chegar mais longe e que luta sempre pelos seus objetivos. Empenho e dedicação não tem faltado a este treinador. Tenham vergonha na cara e esse Anónimo que chama de seu o grande clube Sporting é de certeza uma pessoa de baixo nível e de todo não se enquadra na massa fiel de sportinguista que acredita no seu clube e que antes de apontar dedos e desejar mal a quem faz o seu trabalho em prol deste clube apoia-os incondicionalmente.
Sempre ouvi dizer que quem não sabe fazer denigre quem o sabe e que tenta sempre fazer melhor...

Filipe Fernandes disse...

Como atleta de andebol do Sporting eu acredito nas escolhas para treinador pelos responsáveis do meu clube. Assumam as identidades para poderem criticar e dizer mal .Frederico força e não se deixe ir a baixo com estes comentários. Boa sorte

Anónimo disse...

FONTE SEGURA:
ESTE NEM CHEGA AO SÂO MARTINHO... A CONTINUAR NA CUNHA E NOS AMIGOS, SEGUE-SE O LUIS MONTEIRO

m.a.n. disse...

A maioria dos comentários aqui expressos provavelmente não são de verdadeiros sportinguistas, mas sim de seguidores de algum "grupelho" que infelizmente tem últimamente aparecido no nosso clube.
Grupelhos que grassam tanto no andebol como noutras modalidades do SCP, mas este do andebol tornou-se mais visível após a saida do P.F. de treinador, desatando a dizer mal de tudo e todos.
A maioria dos comentários parecem mais de um ajuste de contas. Não consigo ver este tipo de hostelidades em mais nenhum clube rival. Será que quem os faz são Sportinguistas?
Por favor deixem as pessoas trabalhar em tranquilidade e paz e avaliem o seu desempenho em função dos resultados.
Não se esqueçam que acima de tudo somos serem humanos com qualidades e defeitos e todos temos família que tem a todo o custo ser respeitada, acima de tudo.
O Professor Frederico é um profissional exemplar, sério, humano e responsável como poucos, não merecendo os ataques miseráveis que lhe estão fazendo. O professor Frederico tem que ser apoiado por todos os que gostam de desporto.
Num comentário neste local alguem dizia que quem ganhou 2 campeonatos de Juniores tinham sido o Pedro Portela e o Rui Silva, será que em desporto alguém ganha alguma coisa sozinho?
Viva o Sporting, força Professor Frederico

Anónimo disse...

Curioso que o sportig em juniores ganha a 1ª fase mas, com cinquenta e tal livres de sete metros de média entre os que marcou e, os que sofreu!!! Isto ninhuém comenta!!!

Anónimo disse...

Ladrem cães de inveja!
E agora na fase final de juniores onde este homem trouxe o tri?
AHHH! Não houve mérito nas tácticas não é? Santa paciencia!