gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 30 de maio de 2012

EHF – Vencedores Masculinos – Liga dos Campeões – 2012

THW Kiel – CAMPEÃO EUROPEU

Terminou a final four da Liga dos Campeões Europeus, porventura a mais mediática prova de andebol que se realiza a nível mundial, e terminou com a vitória da equipa alemã do Kiel numa final disputada com o Atlético de Madrid, num jogo dirigido por uma dupla Sérvia (Nenad Nikolic / Dusan Stojkovic), que teve uma arbitragem no mínimo polémica, principalmente face á falta de critério disciplinar, e provavelmente ainda fará correr muita tinta. A grande figura do encontro no entanto foi certamente o guarda redes do Kiel Thierry Omeyer com uma actuação soberba.

Resultados
1/2 Finais
Fuchse Berlin 24 – 25 THW Kiel
BM Atletico Madrid 25 – 23 AG Kobenhavn
3.º / 4.º Lugar
Fuchse Berlin 21 – 26 AG Kobenhavn
Final
THW Kiel 26 – 21 BM Atletico Madrid
Algumas notas

Quatro (4) dias antes do início da Final Four em Colónia, já se encontravam esgotados todos os bilhetes disponíveis para os dois dias dos jogos, tendo sido vendidos mais de 50.000 bilhetes.

No dia 26-05-12, começaram a ser vendidos os ingressos para a Final Four da Liga dos Campeões deque se disputará em 1 e 2 de Junho de 2013, no mesmo, local.

A final Four mobilizou cerca de cento e cinquenta (150) voluntários, que trabalharam em diferentes áreas, incluindo ajuda aos jornalistas e até de condutores fizeram, o grupo de voluntários compreendia Espanhóis, Franceses, Luxemburgueses, Holandeses, Dinamarqueses, Austríacos, Croatas incluindo até alguns Americanos, com o mais idoso a ter 64 anos e o mais jovem 18 anos.

Os criativos desta Final Four, decoraram um Eléctrico em Colónia, que circulará até ao próximo evento (1 ano), na linha 1 da Cidade, efectuando um total de mais de 100.000 milhas e transportando cerca de 500.000 pessoas.

Foi apresentado novo logo tipo da Prova.
No Congresso da EHF em 22 e 23 de Junho no Mónaco, será também apresentado o novo logo da EHF, que entrará em vigor em 1 de Julho de 2012.

O Banhadas Andebol

4 comentários:

Anónimo disse...

O pessoal só comenta quando á caldeirada, ninguem diz nada acerca do autentico roubo a que os espanhóis foram submetidos e falam dos nossos árbitros.

Anónimo disse...

roubados? e a onda invicta do kiel no campeonato alemão?

o parrondo entrou em campo com um pau em cada mão pronto para bater em que aparecesse...o único lance polémico a meu ver foi o do zeitz quando derrubou o kallman quando este ia pa rematar da ponta.

Anónimo disse...

Os jogos estão disponíveis na net para download ?

Um abraço

Snake disse...

O THW Kiel é apenas uma das melhores equipas de andebol.
Vitória justíssima.
A equipa espanhola foi roubada?
Terá o anónimo de 30 de Maio de 2012 15:27 visto o mesmo jogo?