gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 8 de maio de 2012

PO03 – Crónica de Fim de Semana – 27 – 2011 / 2012

Breve crónica da Fase Final da PO03.

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos

Zona Sul - 5º- Jornada
Fase Final
ACD Monte 18 - 21 Boa Hora Modicus 26 - 26 Zona Azul Samora Correia 22 - 20 Ílhavo

Jornada que definiu o fim da primeira volta da Fafe Final, com a equipa do Boa Hora a terminar invicta, com uma série de 5 vitórias em 5 jogos, podendo, na nossa opinião ser considerada uma das grandes favoritas ao apuramento. Com a vitória diante a sempre difícil equipa da Murtosa, num jogo que ficou marcado pela desqualificação directa do “veterano” Jorge Meneses ainda nos primeiros cinco minutos de jogo, o que poderá ter condicionado a restante equipa para o tempo que faltava jogar. O Zona Azul, que foi a decepção desta primeira volta, foi ao Modicus obter uma igualdade, colocando-se na discussão pelo apuramento, dando mostras de aparentemente, estar em recuperação. O Ílhavo ao ser derrotado em Samora Correia, num encontro bem disputado e equilibrado, sofre a sua terceira derrota consecutiva. Com estes resultados a “luta pela conquista de um lugar de apuramento está bastante “acesa”, e nenhuma equipa está afastada, pois, se os regulamentos na próxima época não forem alterados, apenas duas equipas ficarão de fora, já que está previsto subirem as 4 primeiras classificadas à 2.ª Divisão. Classificação, após esta jornada – 1.º Boa Hora (15 pontos), 2.º, Modicus (10 pontos), 3.º NA Samora Correia, ACD Monte e Ílhavo (9 pontos), 6.º Zona Azul (8 pontos).

O Noticias

13 comentários:

Anónimo disse...

Belos comentário sim srº "com a equipa do Boa Hora a terminar invicta, com uma série de 5 vitórias em 5 jogos, podendo, na nossa opinião ser considerada uma das grandes favoritas ao apuramento"

incrível perspicácia!

Anónimo disse...

Essa malta da Boa Hora debia ter bergonha de bir ao Monte com onze jogadores e ganhar. Agora sempre quero ber se jogam com quatorze contra os alentejanos e perdem. E já agora aquele bosso dirigente que eu vi a falar com o árbitro e levou amarelo debia estar a pedir ao árbitro para expulsar o bosso pivote grande e escuro. Parece que teem a mania que é a falar com os arbitros que ganham os jogos...eheheheh

Anónimo disse...

Em resposta a algum comentario feito anteriormente, acerca de ser uma dupla de aveiro a apitar o jogo, pois essa dupla foi tudo menos caseira, sem dubida que uma dupla melhor e com mais nivel, teria dado outro nivel de jogo e sem dubida outro resultado, pessoal do boa hora, parabens, ate agora foram a melhopr equipa que o monte defrontou sem qualquer dubida!!

Vamos monte ainda nada esta perdido, ainda ha muito pa jogar, e muita coisa que esta terrinha vai mostrar! vamos monte rumo ha 2ª nacional

Anónimo disse...

Força Boa Hora, só espero que s meus alentejanos, façam o mesmo que na 1.º Fase

Anónimo disse...

"Este é meio caminho..."

Anónimo disse...

Só quero lançar aqui uma ideia: A ver se boa-hora, como dizem, todos confiançudos (ou lá que é) não são "varridos" em casa este fim de semana.

Anónimo disse...

Só quero lançar aqui uma ideia: A ver se boa-hora, como dizem, todos confiançudos (ou lá que é) não são "varridos" em casa este fim de semana.

Anónimo disse...

Estes comentário no banhadas sobre a 3º divisão são qualquer coisa de mau,basicamente dizem quem ganhou (como se eu não coseguisse perceber ao olhar para o site da federação)e quem está em 1º,2º por aí fora...das duas uma ou acham que os leitores são mto burros ou então nem prestam atenção a esta divisão e não se querem chatear (é possivel q seja esta última hipotese),enfim força a todas as equipas são bem melhores que estas «crónicas»

Anónimo disse...

Estes comentários andam todos baralhados, mas todos batem no mesmo, ou seja, na "aziaga" (...de provocadora de azia) equipa do Boa Hora. Cá p´ra mim isto são tudo "mind games" de algum master ou guru, parente de alguma Maya, quíçá bruxo e acionista maioritário dos laboratórios da Rennie. Vamos lá Zona Azul, dêem cabo desses gajos inchados (não sei de quê, porque ainda não ganharam nada).
Este é o caminho...

Anónimo disse...

estão bem mais perto de ganhar algo que o ZA...a não ser que afinal o caminho seja outro.....secalhar no final viram a tabela ao contrario.....

Anónimo disse...

Todos a tentarem bater no mesmo é assim que eu gosto ahahah.
Força Boa-Hora, vamos la criar ainda mais azia nas hostes do Zona

Anónimo disse...

Maya estamos com saudades?

Anónimo disse...

Com o passar das jornadas... ainda acham mesmo que o ZA é a melhor equipa da zona sul da 3 divisão???