gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Nomeações – EHF – 2011 / 2012 – XVII

A EHF, procedeu a novas nomeações para quadros Portugueses, podendo algumas delas serem consideradas de prestígio para Portugal.

Final Four da Liga dos Campeões Masculinos

Rui CoelhoPreside à Comissão Disciplinar desta prova, que se vai disputar em Colónia (Alemanha) em 26 e 27-05-2012.

Fase Final Campeonato da Europa Sub 20 Masculino

António Goulão É um dos delegados nomeados para a Fase Final do Europeu de SUB 20, que se realizará na Turquia de 5 a 15 de Julho de 2012.


Fase Final Campeonato da Europa Sub 18 Masculino

Daniel Martins / Roberto MartinsDepois de terem sido nomeados para dirigir os encontros do Grupo 1 de Apuramento para o Euro Sub 18, foram uma das dez (10) duplas nomeadas para dirigir a Fase Final desta prova, que se disputará na Áustria de 12 a 22 de Julho de 2012.

Aos nomeados desejamos as maiores Felicidades.

O Regras

9 comentários:

Anónimo ID disse...

Para todos os nomeados os meus parabéns e o desejo de que façam um bom trabalho.

Anónimo disse...

Parece que não vai muito mal o Andebol Portugues!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

há muita gente enganada, estas nomeações não espelham nehum desenvolvimento do andebol português, nem da arbitragem, pois para vermos o desenvolvimento vejam as nomeações para as finais europeias por exemplo. Ai como estes textos enganam os incautos, banhadas tem de esclarecer mais estas nomeações, pois anda muita gente a ser enganada

Anónimo disse...

Nomeações internacional prestigiam a modalidade, mas são administrativas a maioria como no tempo do José ribeiro e Jerónimo Silva ou do florentino Pereira e Jorge Humberto... mas de jogo , equipas , selecções nacionais estamos conversados.
Abraço aos nomeados e boa sorte em particular ao Engº Rui Coelho e suas nomeações qualificadas.
abraço
ADC

Anónimo disse...

Banhadas, quais destas nomeações podem "ser consideradas de prestígio para Portugal"?
1- A do Rui Coeho? este está lá sempre metido.
2- A do Goulão? Depois se uma carreira quase excelente a nível internacional, como àrbitro, é normal passar pelo sub20 antes de ingressar para a prova máxima, como delegado.
3- A dos Martins? Só agora é que estão a iniciar a caminhada europeia.

Sê explicito.

Desde já endereço os meus PARABÉNS pelas nomeações e que dignifiquem as suas imagens e depois que dignifiquem PORTUGAL.

Anónimo disse...

de ralçar que também estão nomeados o EURICO NICOLAU e IVAN CAÇADOR, como o DUARTE SANTOS e RICARDO FONSECA. parabéns à Arbitragem Nacional

Anónimo disse...

Há relativamente poucos anos atrás conseguiamos ter árbitros nas fases finais das grandes provas europeias e mundiais.
Chegamos a ter nomeações para finais europeias.

Agora até já consideramos prestigiante nomeações para encontros de criancinhas.

Antes todos reconheciam que a arbitragem estava acima do nivel de jogo e que muito contribuia para o seu progresso. Hoje é assumido que é exactamente o contrário e que os árbitros não acompanharam a evolução do jogo (em todos os aspectos).

Há alguns anos atrás (não é preciso recuar muito) os árbitros tinham os seus prémios liquidados com regularidade. Não me lembro de começar uma epoca sem que tivesse sido liquidadas todas as verbas. Hoje, a FAP deve 8 meses aos árbitros. Salvo os "quinhentinhos" que agora vão ter de devolver o guito à FAP, agora choram não terem sido solidários com os outros, mas o pior ainda está para vir quando tiverem de pagar IRS e Segurança Social sobre esses valores (aí sim é que vão chorar).

Antes desta nova geração, os árbitros davam-se ao respeito e por isso eram merecedores do respeito dos outros. Hoje graça a arrogancia, a presunção de que tudo sabem e têm o rei na barriga.

Por todas as razões expostas, chego à conclusão contrária do Banhadas não podendo deixar de lamentar o estado em que chegou a arbitragem portuguesa.

Anónimo disse...

Ao anónimo 11 de Maio de 2012 13:23, deve ter um raciocínio muito primata; senão vejamos: como diz "Há relativamente poucos anos atrás conseguiamos ter árbitros nas fases finais das grandes provas europeias e mundiais.
Chegamos a ter nomeações para finais europeias." Esquece-se que esses mesmo árbitros já se encontravam em finais de carreira. Esta nova fornada ainda agora está a começar.

Ah, raciocinadndo melhor, você deve ter sido aquele árbitro que quando começou, começou logo pelas finais das provas europeias e pelas grandes provas europeias e acabou nas provas de criancinhas.

Beijinho para si....

Anónimo disse...

Ao anónimo do dia 14 de Maio, veja a idade dos árbitros que são nomeados para as grandes provas.

Verificará que facilmente estão lá com frequencia árbitros mais jovens que o Ivan e Eurico e suas partenaires.

A questão é apenas uma: qualidade ou falta dela.