gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Campeonato do Mundo Espanha 2013 – XI

“PLAY OFF” – PORTUGAL – ESLOVÉNIA
FORÇA PORTUGAL

Mats Olsson , vai terminar o seu contrato com a Federação, e apesar de todos os comunicados emitidos, pensamos que com a intenção de sossegar os elementos da Selecção Nacional (pensamos que bem),  e vai terminá-lo com a disputa do “Play Off “ de acesso ao Mundial de 2013, tendo como adversário a equipa da Eslovénia. Estamos todos esperançados que termine o seu trabalho em Portugal com um apuramento, que se nos afigura de extrema dificuldade mas não impossível, e que provavelmente provocaria muitos “amargos de boca”, inclusive a algumas pessoas dentro da própria estrutura Federativa, pois estamos crentes que a na sua substituição não “pesa” unicamente o factor financeiro (embora na nossa opinião, possa ser determinante), mas outros valores se levantam.

Esperamos que a determinação e a ambição mostrada até ao momento por todos os intervenientes, não seja apenas aparência, mas sim um factor dominante que nos leve a concretizar este sonho (presença numa Fase Final de um Mundial), que diga-se não é fácil.   
Calendário

1.ª Mão
Dia 09-06-12
Eslovénia – Portugal (14H00) RTP2
2.ª Mão
Dia 16-06-12
Portugal – Eslovénia (17H00) RTP2

Horas de Portugal

Notas

O jogo da 2.ª Mão Realiza-se no Pavilhão de Multiusos de Guimarães, esperando nós ver os 3000 lugares do recinto, cheios de um público entusiasta e que “empurre” a nossa Selecção.

Lista de convocados:
Além das ausências já conhecidas de Pedro Solha e Cláudio Pedroso por lesão, juntou-se agora Hugo Figueira igualmente por lesão.
imagem

O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente para o Hugo Figueira, e felizmente para o Laurentino e para o Candeias, o azar de uns é a sorte de outros. Pena é só jogarem quando o Figueira se lesiona, pois durante a epoca toda mostraram mais serviço aos seus clubes, Porto e Benfica, respectivamente do que o 1º.
Pode ser que agora com a possivel saida do selecionador se acabe a mama do figueira, cheios de lambe botas anda o andebol.Força Laurentino e Candeias, merecem mais oportunidades na selecção do que aquelas que vos dão. Pode ser que assim se consiga uma vitória.

Anónimo disse...

Banhadas igual a si mesmo: até aqui zurzia contra o Mats porque era pago a peso de ouro. Agora gostava que ele apurasse para entre outras coisas calar algumas bocas. Eu também gostava exatamente pelos mesmos motivos: para colocar Portugal no mundial e para calar o Banhadas, que passou anos a dizer mal de alguem, mas agora..... perdeu a memória!

Anónimo disse...

figueira defende muito na selecçao, é uma pena ter-se lesionado, tal como o solha e o cláudio..

Anónimo disse...

Portugal tem bons guarda redes, de certo que Laurentino e o Candeias vão estar bem , embora acho que Telmo Ferreira estaria igualmente bem... foi o segundo melhor guarda redes em eficácia no campeonato e merecia um lugar na seleção, ao Figueira as melhoras !!!

Anónimo disse...

O candeias? Esqueçam........a selecção sem o figueira nao vai ser a mesma coisa....