gal vence

- Vamos encher os Pavilhões - mas com dignidade a Modalidade merece
Calendário e Resultados na Barra Direita

quinta-feira, 28 de junho de 2012

VIII Jogos CPLP

VIII Jogos Desportivos da CPLP

Os VIII jogos da CPLP, serão disputados Portugal que será o País anfitrião, e contará com cerca de 800 participantes. Na Região de Mafra de 7 a 15 Julho de 2012.

Participarão oito Países de Língua Oficial Portuguesa a saber: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor.

As selecções serão representadas por atletas dos 15 aos 17 anos, o que na nossa modalidade corresponde aos Juniores “C”
No entanto a escassos 10 dias do seu início, e consultando o site da organização, nada se sabe acerca do modelo competitivo.

Os Países que participam na competição segundo informação da Federação são: Portugal, Angola, Brasil, Guiné, Moçambique e S. Tomé e Príncipe.

Lista dos Convocados:
Novidades nesta convocatória - A Existência de um Director Técnico, que por sinal é Vice Presidente da Direcção, será Director Técnico de quê? Chefe da comitiva, um vogal do CA, não haverá engano? 

Sendo a organização em Portugal, apenas apresentamos um (1) árbitro, quando no mínimo e no nosso entender deveria ser uma dupla. Estranho?

Portugal nesta prova foi original, pois na prática não existe qualquer estágio, estranhando-se que estando previsto um estágio dos Juniores “C” masculinos de 26 a 30 de Junho de 2012, nada tenha sido publicado no Portal da FAP, será que o estágio foi cancelado por força dos “cortes”, lamentável. É o que afirmamos, pois existem certamente muitos outros sítios para cortar.

Recordamos que na edição anterior Portugal esteve e bem representado pela Selecção de Juniores “C” Feminina que foi a vencedora da prova.

O Formador

11 comentários:

Anónimo disse...

Muitos sítios para cortar? A Federação está a cortar em tudo: Reduziu o número de selecções, reduzir os vencimentos dos treinadores, reduziu o vencimento dos dirigentes, extinguiu a Formand, etc...

E vocês dizem que há mais sítios por onde cortar?

Enfim, vocês não devem saber bem as dificuldades do mundo em que vivemos...

Anónimo disse...

será que o prémio que estabeleceram se houvesse passagem no Play Off fazia parte dos cortes, será que vão cortar a todos aqueles que recebem a noivel nacional nas associações, e quanto a hist+oria do corte nos vencimentos da direcção deve ser para rir, pois provavelmente o unico corte que existiu foi no presidente, mas depois à mais a receber e ficou tudo na mesma.
Alguns comentários são de autênticos poetas

António Boto

Anónimo disse...

Banhadas.,

Nada tem a ver com o tema mas deixo para vossa análise, os aritros nacionais de andebol não recebem 1 cêntimo da FAP á quase 2 meses, e existem arbitros com + de 4000,00€ a receber da época desportiva que está a acabar.

Pergunto: Querem acabar com a arbitragem!!É intenção da FAP pagar o dinheiro em falta? Como querem que ser reuna condições para começar a proxima época?

Gostaria que o banhadas desse atenção a este assunto pois acho que não estão aqui só para falar mal ou bem da arbitragem, mas para alertar para o grave que se está a passar.

Existem neste momento árbitros em dificuldades devido aos pagamentos em atraso.

Obrigado.

Anónimo disse...

Se se passasse os playoff o $$ que a FAP receberia resolveria os problemas financeiros... É isso que está a faltar.

Snake disse...

Lá vem o Banhadas de garras afiadas.
Não é caso para estranhar mas o que é demais cheira mal.

Repensem a vossa postura e, porque não, a vossa existência.

Só por curiosidade: o António Galambas fez-vos algum mal? É que sempre que têm a mínima oportunidade desancam no homem.

O mal que vos terá feito, e bem no meu entender, é dar-vos desprezo.
Nem podia ser outra coisa.

Sejam construtivos. É o mínimo que se vos exige.
Não persigam ninguém, seja lá quem fôr.

Dasse é demais!!!

Anónimo disse...

DIRETOR TENICO??? FICA MAL UM VICE OU UM PRESIDENTE METER-SE NESTAS COISAS... PARECE QUE CARREGA A FRUSTAÇÃO, COMO O tORRINHA, DE QUERER SER UM TREINADOR OU UM DIRECTOR TECNICO SEM FORMAÇÃO MAS COM VONTADE DE O SER... PENSAM QUE SABEM DE TUDO. ATÉ PRESIDENTES HÁ QUE QUEREM SER SELECIONADORES.
ATÉ PODEM TER ALGUMAS COMPETENCIAS NAQUELAS ÁREAS MAS, POR FAVOR..., PONHAM-SE NO LUGAR CERTO, NÃO BASTA SER, TEM DE PARECER E VICE VERSA!TEM DE HAVER TRANSPARENCIA NOS CARGOS FEDERATIVOS...

Anónimo disse...

Este tipo de noticias só pode ter sido escrita por um Batata que não vê um boi de nada Andebol e de Organizações como estas escrevendo no Banhadas com nome de Formador.
E mesmo um grande Batata !!!!

Anónimo disse...

Já há censura?

Anónimo disse...

existem comentários, que mais valia estar quietos, pois não devem ter lido o texto como deve ser, ou então estão de acordo com tudo o que é feito, eu o pensador não enconro nenhum ataque ao Major Galambas, e não tenho nehuma procuração do banhadas, mas leio releio e penso, o que provavelmente faz falta a quem escreve à pressa, só porque alguem lhe mandou.

Anónimo disse...

E o Algarvio?

Anónimo disse...

Tanto jogador de resende dá que pensar. O poder continua a escolher quem quer!