gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 10 de junho de 2012

PO07 – Fase Final – 2011 / 2012

PO07 – Campeonato Nacional de Juvenis 2.ª Divisão Masculinos
GC TAROUCA CAMPEÃO NACIONAL

Disputou-se este fim de semana em Tarouca, no Pavilhão Municipal, a Fase Final do Campeonato Nacional de Juvenis da 2.ª Divisão de Masculinos, com a participação das equipas do GC Tarouca, ABC “B”, NAAL Passos Manuel e FC Infesta. Tendo-se sagrado Campeão Nacional o GC Tarouca, após vitória no último jogo sobre o FC Infesta (28-24) com quem se encontrava em igualdade pontual.
Ascendem á 1.ª Divisão – Apenas o Campeão Nacional

Mais uma vez, se afirma, de que todas as informações prestadas são levando em linha de conta, os Regulamentos em vigor para a época em curso. Quaisquer decisões ou alterações já decididas mas não divulgadas para a próxima época deverão ter linha de consideração todos os direitos já adquiridos, para não se passar do “8 ao 80”, conforme se costuma dizer.


O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

Não digam asneiras sobre subidas, para a proxima época são 41 equipas a disputar a 1ª DIVISÃO....


DEIXEMO-NOS DE FOLCOLORES

Anónimo disse...

Tarouca justo vencedor, Infesta justo vice campeao (ou nao). Se nao fosse a fantuxada da AAP, mais equipas desta associaçao lá estariam. Mas pronto, continuem o bom trabalho e a destruir o que tudo de bom o andebol tem!

Anónimo disse...

Grande Ginasio...Parabens aos seus atletas, tecnico e direcção...Tarouca demonstrou que se trabalha muito bem no inteior do pais

Anónimo disse...

lool que azia esse senhor que mencionou o nome do infesta e da associaçao do Porto , limiten-se a apoiar a vossa equipa e nao desvalorizar as outras --"