gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Europeu de Sub 20 -Masculinos – 2012 - I

Vai iniciar-se a Fase Final do Europeu Sub 20 Masculinos, que se disputa na Turquia de 05 a 15 de Julho de 2012.

Portugal está integrado no Grupo B – Juntamente com a Croácia, Polónia e Rússia.

Recordamos com enorme satisfação, que Portugal na sua última participação atingiu a Final da Prova, onde perdeu com a Dinamarca, sagrando-se Vice Campeã da Europa, e sendo considerada por todos a grande surpresa da prova.

Agora com uma nova geração de atletas, esperamos, que sigam o exemplo dos seus antecessores, e comecem com a vitória no Grupo Preliminar, que no nosso entender é um grupo que não sendo fácil, poderá permitir o apuramento para a fase seguinte.

Estranhamos que o Seleccionador Nacional na véspera do arranque de um estágio que envolve jogos de preparação já no País anfitrião, venha colocar a questão de se atingir este momento da preparação sem jogos de preparação realizados. Entendemos que o momento e a frase são completamente inoportunas.
Lista dos Convocados para a Operação Turquia
De salientar a estreia de Eduardo Coelho como médico da Selecção.

Calendário – Fase Preliminar
Dia 05-07- 12
Croácia – PORTUGAL (13H00)
Dia 06-07-12
PORTUGAL – Polónia (15H00)
Dia 08-07-12
PORTUGAL – Rússia (15H00)

Todos os horários apresentados são locais (menos 2 em Portugal)

Notas

  • São apurados para a “Main Round” os dois primeiros classificados de cada grupo, se ficarmos apurados ficaremos integrados no Grupo M1, juntamente com os apurados do Grupo A (Espanha, Noruega, Turquia República Checa).
  • A organização criou um documento, extremamente interessante sobre a prova, incluindo um historial, que poderá ser consultado neste link. Um alerta, o ficheiro é um pouco "pesado".
Mais uma vez a omissão é praticada pelo Portal da FAP, e mais uma vez alertamos para estas atitudes.

Portugal não está apenas representado pela Selecção de Sub 20 Masculina, Portugal está igualmente representado pelo delegado da EHF António Goulão, que faz igualmente parte de um Júri que actuará como órgão de 2.ª Instancia.

O Noticias

42 comentários:

Anónimo disse...

o nome do médico só dá vontade de rir!! o homem não deixou de jogar por falta de tempo?? por causa do departamento médico do FCP e da faculdade que já de si são 2 tachos monumentais??

mas para uma passeata e uns cobres extra já há tempo lool também, julho é tempo de férias

Anónimo disse...

Vejo com satisfação que Ricardo Andorinho e Eduardo Filipe integram a comitiva.Grande revolução se está a processar na nossa modalidade, nao só nesta como em outras vertentes, entregando as pastas a gente da modalidade. Mais um aspeto positivo que fugiu ao olhometro do Banhadas!
Assim, sim Sr. dirigentes da FAP!

Anónimo disse...

força Portugal! Vamos Rui, Nuno, Sérgio, Soares, Peneda e cª!
O grupo é forte mas ninguém desiste! Houve contrariedades mas vamos á luta!

Anónimo disse...

sim a modalidade está a ser entregue aos ex praticantes tudo bem, mas só por curiosidade qual é o vencimento na deles na federação ou já se esqueceram do que estes mesmo senhores fizeram á pouco tempo, no toca a verbas a receber da federação, ou perguntem qual é a diária que estão a receber... tão devotos que eles são, este tipo de comentários dá-me vontade de rir pois só podem ser de quem está a leste ou desconhece o que na realidade eles foram em termos de selecções.

Paciência

Anónimo disse...

Honorários? Injustos...Os homens andam lá de borla!!!!
Hipocrisias...pois quem lá está agora, também lá estava antes, e deveria ter exigido que no anterior europeu ao menos o selecionador nacional à data tivese acompanhado aquele grupo...
Isto é coerência? Ok. Sou incoerente...e adoro a modalidade!!!
Arranja-se aí um tachito? Tb sou ex praticante....
Mas sejamos justos...para já o balanço é positivo...ainda que atariçoando o espirito do criador, que continua caladinho, desaparecido...HT tás bibo pá????O teu amigo deu-te a facada e não reages....

Anónimo disse...

Amadorismo... do nosso andebol nao se pode comparar a outros paises, onde jovens desta idade olham o futuro querendo ser prof. de desporto! QUANTO GANHAM OS MELHORES EM PORTUGAL? DARÁ PRA VIVER? Ora!
Pavilhoes com menos de 100 pessoas nem amadorismo é
Sonhar pode ser fatal!
Na alemanha vi jogos com 5000 pessoas! Alguns jogos em Portugal sao pra rir! Brinca-se ao andebol! Depois nao se aposta no trabalho antes na queda e simulaçao assim como ritmos de jogo lentos! Vi a fase final em Mangualde e se estavam as 4 melhores equipas é muito pouco. Dali aproveitam-se 4 ou cinco medios atletas. Talvez Rui Silva e Sérgio no Sporting assim como Tozé e Ramos no Porto e um ou outro. Estudem!!!

Anónimo disse...

Mas vocês acham que alguém vai para médico da Selecção de graça? Claro que têm que ser pagos e ainda bem que são ex-praticantes!

Esta malta é mesmo invejosa...

Anónimo disse...

as pessos não trabalham de graça e acho muito bém que estes dois senhores do andebol acompanhem os nossos jovens e lhes transmitam a vasta experiencia que tem no mundo do andebol

Anónimo disse...

algum site para podermos acompanhar o primeiro jogo em directo?

Anónimo disse...

António Goulão também estará presente como delegado EHF

Anónimo disse...

Boa sorte Portugal e muita saúde a todos os elementos que compõem a delegação oficial e quanto aos comentarista aqui descritos
anónimos:

27 de Junho de 2012 16:52
27 de Junho de 2012 22:52

É gente ciumenta, que não conseguem ser nem bons dirigentes, nem bons treinadores nem bons desportistas.
O andebol tem que contactar com eles para estes filmes de mau humor.
abraço
ADC

Snake disse...

De graça?
Perguntem ao Dr. Pereira e Castro qual era o seu vencimento aquando da sua prestação na então FPA?

Banhadas e comentadores (alguns) da treta

Anónimo disse...

Não sejamos "tolos" acreditam que o Andorinho,com não sei com quantos cursos,escritor e rapaz cheio de capacidades, está na federação com uma grande missão, com muita capacidade e que o seu ordenado como doutor.. vai dar muitos euros à federação? olhem que não, o seu clube de coração quer é vê-lo longe, perguntem aos antigos colegas que lhes dirão que este só pensa é nele e não dá nada a ninguém. En resumo é um charlatão

Anónimo disse...

Quando estamoa a representar a nação lá fora devemos ter cuidado não gastando demasiado nem envergonhando o país. O meu apoio total a que desde treinadores até médicos passando por dirigentes sejam ex-jogadores e sobretudo quando se trate de casos exemplares! Por acaso sou declaradamente quanto ás golpadas como o resende andebol e cubanos etc... Um clube não pode controlar o sistema desportivo como faz o F.C.Porto. Isso não impede que no caso do médico Eduardo Felipe ao serviço da seleção de juniores A de andebol de Portugal eu apoie pois foi atleta do mais exemplar. Os miudos ao terem ao lado quem tem envergadura moral sentem-se protegidos e querem "copiar". Aposto que a convivência mais intima com atletas como este e o Andorinho são positivas e a bagagem no plano emocoinal destes exemplos quase obriga a que atletas ainda jovens se sintam melhor. Haverá algum dos selecionados que não queira conhecer e pedir conselhos a quem fez carreira pretigiante no andebol? Tenho pena que não haja mais casos como este pois é salutar! Sinceramente não espero grandes exitos desta seleção que tem defeitos grandes como não ter pivot e lateral direito de qualidade média. Jogadores a despontar e com hipótese de futuro há só o habitual Rui Silva e promessas como Sérgio Barros, Peneda e um ou outro que as coisas lhe corram bem. Não critiquemos por criticar pois termos tido um segundo lugar na torneio anterior vai exercer pressão louca sobre esta equipa um pouco pobre.

Anónimo disse...

Sou Português mas não sou parvo! Concordo plenamente com grandes atletas, a desempenhar cargos na federação. È de enaltecer e é a politica mais correta! Agora desculpem-me mas, há atletas aqui convocados que nada, absolutamente nada, fiuzeram na época que passou e, em anteriores! Nomes como o Carregueiro são de fazer perder a paciência e, eu até gosto deste treinador e seus métodos. È trabalhador e metódico e, decerto quererá mostrar serviço, para mais tarde ao que se diz, treinar a seleção principal. O segundo lugar anteriormente conseguido, também foi algo inesperado, um pouco de sorte. O nosso andebol poderá sêr do meio da tabela europeia, agora do seu cimo nem pensar. Há posições em que estamos mal servidos e, a meneira de jogar e trabalhar em Portugal tem de sêr revista!!! Falou-se aqui na Alemanha e, eu digo já e em Espanha? Fica aqui bem perto e, veja-se um jogo na mesma categoria... Podemos desenrrascar num jogo mas, continuaremos a perder em dez! O pior são os "vicios" do nosso andebolzinho... Muita paragem, muito fingimento e ratice, fabricando situações. A parte física tem enormes defeitos, todos o sabemos... Portugal vai outra vez sêr multado, por conduzir em baixa velocidade, em auto-estrada europeia! Mude-se a mentalidade ou colheremos frutos sempre verdes de mais! Sejamos realistas! Preparemos o futuro agora, enquanto é tempo!
Estive no SCANDIBÈRICO realizado em Guimarães e, fisicamente fomos maus, assim como mentalmente e, até tivemos umas ajudas. Na nossa equipa só vi dois três jovens, que querem e talvez consigam singrar. Quem ganhou? Poie é! A mesma equipa que, há pouco venceu o QUATRO NAÇÔES no Porto... Ali não há cunhas ou pressões, há trabalho para os que querem e ambicionam, chegar longe em séniores!!!
Ali ninguém vai recomendado (percebem?) por têr nascido aqui ou ali, ou vir do clube X!
Já agora rebobinem o filme e... sintam como a equipa que venceu, era quase a mesma! Já notaram quantos atletas, foram mudados nas últimas convocatórias desde juniores B, até agora aos A???
Digam que é por eu mortar perto de Espanha... Há países que no andebol escolar, trabalha-se quase com a mesma intensidade do nosso Next 21, ou juniores de últimos anos!
* Prof. Ed. Fis.\ Treinador de andebol

Anónimo disse...

VERGONHA!
Como Português que por acaso até tem os impostos em dia, sinto-me atingido e humilhado.
Uma seleção dum paìs deve representá-lo da melhor maneira.
Não reconheço o minímo de lógica e honestidade, na convocatória desta seleção de juniores "A". Que critérios foram usados? Há aqui casos escandalosos de atletas que, nos últimos quatro a cinco anos, não fizeram nada digno de registo! Em matéria de regularidade e, de pensarmos em termos de futuro, esta seleção só tem uma mão cheia de pretensos talentos. Note-se que só um jogador é habitual nos séniores do seu clube jogando. Depois há cinco ou seis que, treinam, treinam mas, não jogam regularmente. Certo?
Como foram convocados Miguel Batista e Duarte Carregueiro? Isto é cegarem-nos, mandando pó para os olhos! O João Gomes mete dó, a bola causa-lhe nervos. O Hugo Santos a defender faz rir pois, não consegue travar individuos, mais pesados e altos. Chega a agarrar-se e ser levado de rojo. Que fizeram os dois, na última fase final da sua categoria? Levam o Belmiro para quê? Só se for para espantar os pombos, porque em dez bolas metade nem vão á baliza. Será isto uma seleção dum país? Minha é que não é!
Vá lá que os dois guarda-redes, são os melhore e sem dúvidas. Eu próprio não sei quem escolhia, confesso abertamente!

Anónimo disse...

È o último escalão antes, daqueles que querem de facto, ser jogadores de andebol sénior. Isto é duma grande responsabilidade. Esta seleção foi construída de forma leviana. Fui atleta de seleção e no fim, aprendi que em horas de decisão, é bom termos a nosso lado os melhores, de entre os melhores. Se eu tivesse aquela idade ia querer ter a meu lado, um Miguel Ferreira, Sérgio Barros, Pedro Peneda e sobretudo Rui Silva. No balneário sentirme-ia traído e pouco á vontade, com atletas que não mereceram nunca, estar numa selecção nacional. È triste que haja quem consiga ser convocado, provavelmente até á revelia do selecionador, como são os casos de Miguel Batista, Carregueiro ou Pedro Soares e João Gomes. È hora de sermos sérios e apostarmos na qualidade. Repito: Qualidade!!!!!

Anónimo disse...

Na fase final que disputou-se com os 4 melhores o Benfica ficou em último. Nesta seleção mete dois praticantes e até reconheço que se calhar apesar de mais novo é melhor que o outro guarda redes. Já se percebeu que "o outro" é um velho protegido do treinador. O mais engraçado é o puto Lima filho dum desconhecido árbitro. Tem alguma técnica mas topa-se logo que sabe escolher como caír e fingir. Curioso como parece estar com feridas e sangue e logo se apresta á marcar os livres de sete metros. UPPPSSSS
Não menos curioso nem um atleta do ABC como sempre o Rolando tem qualquer problema por ali. Se o rolando não tem olho para fazer uma equipa de juniores como vai ao que parece governar a seguir os seniores? UUUI

Anónimo disse...

Deixei o andebol á pouco por motivos profissionais. Da lista que está no portal da federação, para o campeonato de sub-20, eu não concordo, com todos os nomes convocados. Agora que apoio Portugal e esta selecção, isso é claro. Joguei ao lado e contra alguns nomes que, estão na Turquia e sei que, há ali quem seja capaz de tudo para que o país não fique mal representado.Boa sorte ex-companheiros Sérgio Barros, Malhão, Pedro Soares e Rui Silva. Alguns nunca vão vestir essa camisola. Nem todos são capazes.

Anónimo disse...

Gostava que o blogue me esclarecesse se o sporting de portugal é ou não a equipa com mais convocados neste europeu de sub 20 dado serem 7 os atletas do clube. Obrigado.

Anónimo disse...

Se o P. Peneda faz central e laterais esq\dir. para quê o lima?Que eu saiba é um torneio europeu de andebol não um circo!
Quem me dera ter um paizinho árbitro!

Anónimo disse...

Há gatos que escondidos deixam a cauda de fora...
Do ABC nicles... Nem um covocado! Que eu saiba o João Santos é melhor que o liminha...
Dá que pensar a antipatia do lider desta seleção (?) para com o ABC...
E O Sérgio Caniço??? Não é melhor central que o menino Lima?
Vamos ver se os papás do menino traquinas,ydrying 20 não vão á Turquia e ás tantas, põe-se ás peixeiradas

Anónimo disse...

Pra quê tanto atleta, perdão suposto atleta, em tempo de crise?
Escusavam de levar o Belmiro e o Miguel Batista. Sejamos coerentes!

Anónimo disse...

Falaram aqui de regularidade e acrescento: regulares aqui só o Luís Oliveira, Rui Silva, Sérgio Barros e Pedro Peneda. Quanto ao tal Miguel Batista de resende, quem é? O que fez?
È triste pois deveria ser uma seleção.

Anónimo disse...

Exmo Sr. Anónimo de 29 junho de 2012 11h59 - Prof. Ed. Fisica-Treinador de andebol:

Notei como é lógico na sua participação neste blog devido a sêr mais cientifica. Não ponho em causa as suas habiltações e experiências, no mundo pequenino que, é o andebol mini amadorde Portugal.
De igual modo não discuto ácerca da evolução do selecionado Espanhol que, francamente gostei de vêr actuar no Scandibérico de Guimarães. Esclareço que não estive presente no Torneio das quatro nações no Porto (pav. do fcp antas) e, não comento o que não vi.
Não concordo em absoluto consigo e, nacionalista não sou mas, gosto de lógicas e acreditar nelas. A Espanha que vi foi superior como equipa, tudo bem. Notei que morfológicamente, qualquer das outras equipas era mais «robusta» que a nossa. Resumindo, eram mais altos e com mais peso de massa muscular, digamos a olho nú.
No entanto no fim do jogo Portugal Espanha, estando atrás do banco deles, notei num pormenor interessante que, foi o selecionador Espanhol, por acaso o mais idoso de todos, dirigir certas palavras ao nª. 7 Sérgio. Amigo juro-lhe e, só acredita se quiser mas, os elogios (e eu entendo bem Castelhano) pois, trabalho á alguns anos em Espanha (Galiza), de 2º. a 6º. ás 16h00, foram contra a sua tese. Pelo tempo de atenções, para com o nosso atleta e, pelo que lhe disse garanto-lhe que, há jovens em Portugal com níveis fisicos e mentais, tão bons ou melhores que noutros países.
Nós não temos é as condições deles. Já vi jogos em Espanha e, não só de Andebol junior ou sénior.Pense bem no que escreveu, julgo que querendo o bem da nossa evolução. Reflita bem e, chegará á conclusão que o mal, começa no nosso pobre ensino e, por aí adiante. Em Espanha pode-se viver de Andebol e bem. Há receitas várias e pavilhões cheios, em Portugal isso só no futebol.
Aqui na cidade onde vivo, há um jovem de nome Rui Silva, e decerto concorda comigo, se lhe disser que, não fica a dever quase nada, ou nada a qualquer estrangeiro.
J.G.A. Guimarães

Anónimo disse...

Este treinador tem tido os melhores resultados do andebol português em termos de selecções. Mas pelos vistos vocês acham que percebem mais que ele..

Viva este país...

Anónimo disse...

Este treinador como todos será criticdo. Da honestidade dele e abnegação no trabalho não duvido ppois, tenho lá um sobrinho. Mas ele tem que de gfacto evitar, que pessoas bem posicionadas, interfiram com as convocatórias. Também não concordo sobretudo com o tal Miguel. Nunca vi qualidade no GR Fábio e, isso desanimara outros.

Anónimo disse...

Vamos de certeza absoluta ficar no meio da tabela. Não se pode pedir que o nosso andebol possa ombrear com Espanhas e Alemanhas, ou Franças e países nórdicos como Dinamarca e suécia. Realismo acima de tudo.FORÇA MIÙDOS!!!

Anónimo disse...

Polémica nas convocatórias e sempre, porquê? Uns querem os amigos ou praticantes no clube, onde dirigem.
Fábio Magalhães que chamam de espanta-pássaros é um caso escandaloso se pensarmos nos anos de andebol que tem. Podia evitar-se isto. Depois vem este Miguel Baptista do resende andebol e percebemos que, algo vai mal, muito mal. Convoque-se os melhores e dou uma opinião já agora. Estes aspirantes a atleta de alta competição em andebol, tiveram avaliação psicológica?
Sabemos que a maioria não tem perfil, apenas está a sonhar alto.41

Anónimo disse...

Tanta má lingua antes dos resultados, já vi isto antes do Europeu de futebol.
Deixem as pessoas trabalhar e no final da participação, critiquem se for caso dos resultados não corresponderem às espectativas.
Não sou profundo conhecedor deste escalão, mas pelo que vi no Dragão no torneio das 4 Nações o ritmo de Espanha e alguns jogadores de França e Alemanha estavam acima dos Portugueses, mas mesmo assim Portugal conseguiu equilibrar as partidas, daí que vamos acreditar.
Um abraço
FM

Anónimo disse...

Da fornada anterior aproveitou-se GILBERTO, Pequeira, RUI SILVA, Pedro Seabra e Nuno Silva, irmão mais velho do Rui.Repararam que escrevi de forma diferenciada. Uns estão a afirmar-se, outros estão quase, podendo vir a fazê-lo. Eu acredito que daqui a dois anos, se não houver problemas graves, com alguns destes rapazes que, o mesmo vai acontecer. Apoio quem se revolta com dinheiros mal gastos, desaprovando convocatórias. Realmente o caso do guarda redes é escandaloso e de que maneira.Não que eu aceite casos como o de Miguel Batista e Carregueiro, sem a minima das lógicas para serem selecionados. Estes dois estiveram na fase final da sua categoria e, foi paupérrimo. È um insulto que, andem nestas andanças. Esta seleção tem demasiados pontos fracos. Ao nivel de pivots e mãos esquerdas, é fraca. Notem que Pedro Soares foi convocado, depois deixou de sêr e, novamente tornou á equipa. Claro! Chegou-se á conclusão que não havia outro. Dos dois pivots nenhum, é sequer um praticante médio em valor.

Anónimo disse...

O Portela, Belone e o Ferraz não se aproveitam da geração anterior.

Se em todas as gerações tivessem jogadores do nivel das duas anteriores eramos uma potencia do andebol mundial.1

Anónimo disse...

Aposto a minha vida que, qualquer dos treinadores que vai estar, neste europeu de andebol junior sub 20, queria ter na sua equipa Rui Silva, Sérgio Barros ou Peneda.Igualmente outros países gostariam de ter um treinador como Rolando ou Fidalgo. Aposto sem medo e sei porquê. Têm qualidade e competência, para além de serem aplicados.

Anónimo disse...

Acabo se saber que Portugal ganhou, no jogo de treino de ontem. Vai continuar a verborreia de quem não entra em campo. Tenho a certesa absoluta até porque conheço, alguns dos atletas presentes, desta seleção. Enquanto jovens se rebolam na areia da praia, mergulhando depois duma noite bem dormida, ou na discoteca, estes estão a representar o país onde vivem e que amam. Durante três semanas, não vão estar com familia nem namoradas ou amigos. A comida será seguramente diferente, bem como os costumes. Não se sabe ao certo, por parte da nossa federação se o treinador continua ou se muda. A única certesa é que têm de dar o máximo, sob pena de ficarem mal vistos e serem humilhados. Reta-nos apoiar esta seleção pois, tem certamente elementos que, também vâo receber palmas e aplausos, devido á sua qualidade.

Anónimo disse...

Para estes comentadeiros,o GR grande é mesmo importante.mesmo não estando no Europeu.
imaginem se tivesse...

podiam candidatar-se a um programa de televisão e discutir as vossas ideias

Anónimo disse...

Ora se sobe ora se desce. Isto mais parece a montanha russa. Nós até vamos jogar com eles, os russos. Lá porque na edição anterior, tudo correu bem com um segundo lugar, agora queriam outra vez, o bafo da sorte? Não peçam muito aos rapazes, exigam sim, que eles se batam com dignidade. Se calhar nem ficam em segundo no grupo e, depois é que são elas. Com dois guarda redes médios, um jogador de campo um pouco acima da média e, dois ou três jogadores médios, o que querem? Já repararam no banco? Há posições em que não temos nada. O que querem com Gomes, Belmiro e Miguel Batista pra decoração? O pobre foi porque é canhoto e estava em resende, justificando-se assim as despesas por lá.

Anónimo disse...

quem convoca? rolando ou era mats olsson? e agora? em todas as convocatórias é um problema. dantes era o carlota depois foi o esquleto alto mas agora continua tudo na mesma.

Anónimo disse...

È triste que estejamos a falar dum escalão de seleção que é o segundo. Era de evitar a imagem que se passa do andebol em Portugal. Nem vou falar de nomes mas há aqui jogadores que, nos últimos anos nada de assinalável fizeram. Todos temos as nossas preferências mas, o problema que se põe á primeira vista é a pobresa de jogadores de seleção. Parem com isto srs. responsáveis p. f. e duma vez por todas,

Anónimo disse...

O engraçado disto tudo é que houve um clube que, não conseguiu acordos com atletas, depois de tentar desencaminhá-los. Agora andam desesperados, com o chegar da nova época, sentem que é mais um ano, a olhar pró céu e a largar piadas de mau gosto, aqui no banhadas. Sabendo-se que este selecionador é Portista e anti-abc até ao tutano, isto vai ser um europeu pra esquecer. Não é fácil montar uma equipa com tanto recado e cunha, sobrando pouco espaço para os resendes e fcp´s. Verdade seja dita o treinador\selecionador está de saída.

Anónimo disse...

Sou um dos que "por sorte" chegou a um segundo lugar europeu. Sentem-se aqui muitas dores, algumas sem rasão. Como já não sou treinado pelo prof. Rolando e, como não sou advogado pois, estudo noutra área, deixo aqui o meu lamento. Não sei nem me incomoda o clube a que ele pertençe ou gosta, é sócio ou simpatizante. Posso garantir que, enquanto outros nada fazem, ele vai estar estes quinze dias sem a familia. Posso garantir que, tudo fará pela camisola dos sete castelos. Posso garantir que, defenderá todos os jogadores, ou pelo menos os que trabalham e pretigiam a nação. Se for o próximo selecionador de seniores, desejo-lhe as maiores felicidades.SE... fosse eu o selecionador, não eram estes atletas mas,a convocatória teria muitos. SE... obtiver uma classificação dentro do que, são as prespectivas no andebol Português, se calhar vai haver quem lhe dê os parabéns. SE... um dia me treinar no escalão acima onde já pertenço, vou achar-me honrado e orgulhoso. Estarei a ser treinado por um dos melhores treinadores do País, sem dúvida.
Viva Portugal! Obrigado Portugal!
Ex-atleta sub20

Anónimo disse...

Portugal venceu a Croácia no europeu sub20 de andebol na Turquia! Acho este treinador o melhor para este escalão e, por acaso até o que, melhores resultados tem. Não gosto de alguns jogadores na equipa e, tenho a sensação que, como acontece sempre há "encomendas" mas, viva Portugal e viva o andebol Português! Vencemos o detentor do título e isso satisfaz-me e muito!

Ex-praticante junior

Anónimo disse...

continuem a criticar que os miudos continuam a ganhar.. mais uma vitoria sobre a polonia... VAMOS Portugal!