gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 8 de junho de 2020

APAOMA – Existe…Tem Actividade…Qual… - 2020


APAOMA – EXISTE???

Ao que consta, (e já surgiram alguns comentários sobre o tema) esta Associação de Classe, leva a questionar-nos sobre a sua existência, mas as reticências são tantas, e as dúvidas são tantas, se muita gente já questiona a sua legalidade…

Ninguém questiona a sua necessidade, o que se coloca em questão é a completa degradação desta Associação de Classe, que após as “Tristemente, e Célebres” eleições realizadas 02-2009, sob o lema “Por uma Nova APAOMA”, não passaram de palavras, pois a situação na actualidade, e já com nova gerência é exactamente a mesma. 

Passaram-se já alguns anos, sobre a última tomada de posse de novos Corpos Gerentes, pergunta-se: Por onde andam? Quem resiste? O que Fizeram?

E nós que julgávamos que era no nosso “Jardim à Beira Mar Plantado” chamado Portugal iriamos ter uma verdadeira associação de classe, e que finalmente a mesma se iria realizar, e que, quem assumia a responsabilidade da organização era uma Associação de classe que dá pelo nome de APAOMA, mas segundo consta “apenas existe para estar presente em cerimónias ou eventos, da FAP”, no trabalho para os seus representados, o que é apresentado é “ZERO”, ou seja uma continuidade pura.

Algumas perguntas pertinentes se colocam:

ONDE ANDA O SITE DESTA ORGANIZAÇÃO? ACABOU? QUE EXPLICAÇÕES FORAM DADAS AOS ASSOCIADOS?

Foi substituído por Página no Facebook? Sem informação, ou por outro lado a úçtima informação respeita a 4 de Agosto de 2017, nem queríamos acreditar, mas é verdade.

A anterior gerência foi altamente criticada por não apresentar contas, e esta? Onde estão à quantos anos não são apresentadas, como podem os seus representantes estar legais nas Assembleias da FAP, se eles nem realizam as suas.

Quais são os sócios com direito a votar?

Quem têm as cotas em dia? Pois temos a informação de que muitos dos sócios nem sabem a quem e onde liquidar as verbas em atraso.

Será que existem Cadernos Eleitorais devidamente actualizados? Ou vão surgir á última da hora, com dezenas de árbitros?

Será que a sua actividade terminou com a eleição do actual CA? E que provavelmente será de continuidade e bem composta!!!

Algumas das questões já por nós colocadas em tempo, mantêm-se actuais e voltamos a questionar:

O CA da FAP esta época nem publicou como devia uma tabela com os valores a serem para a época em curso, que não questionamos. Mas existe sempre um mas, Onde está a APAOMA? Qual é a sua participação, nesta tomada de decisão!  

Afinal na nossa opinião (aceitamos todas) a falta de comunicação contínua, mas agravada, informação zero, actividades zero, bem esta nem vale pena perder muito tempo, pois a mesma é totalmente negativa

Para terminar repetimos um texto publicado em 13-3-2009, adaptado à realidade actual.

“Será que os Árbitros e (Ex-oficiais de Mesa) e até ex-árbitros, que tão empenhados se mostraram na realização das Eleições para a sua Associação, estão satisfeitos ou voltaram, a entrar em hibernação!!! Ou esta letargia é passageira!!!”, agora podemos acrescentar ou alguns atingiram os seus objectivos pessoais, e esqueceram todo o resto…

O Analista

5 comentários:

Anónimo disse...

Esta palhaçada ainda existe

Anónimo disse...

Bem pior que isso é a fraude da ancamp. Ninguém sabe o que é. Só se sabe que o sr do Xico representa um terço dos votos na federação com uma coisa que não existe. Não tem contas, assembleias, não representa ninguém e se quiserem contactá-los ninguém responde. A própria FAP se queria dar credibilidade devia acabar com isto.

Anónimo disse...

Vá deixem de ser más linguas, todos nós sabemos quem governa de facto a Federação, e a forma como controla os votos, que nem oposição tem, nem conseguem. É através da Associação de clubes com legalidade duvidosa, gerida por quem todos nós sabemos, é as associações de treinadores e jugadores com os seus dirigentes a comer do prato da federação, bem como associações regionais com comissões administrativas, com actividade reduzida ou inexistente.
Mas para todos isto está bem, todos se calam, todos prestam vassalagem, afinal é o poder reinante.

Anónimo disse...

Vou recordar alguns de assobio na boca com meias da tal... apaoma! Foi bom para uma certa dupla que... apitou duas finais de Taça! Dava nas vistas apitarem outros jogos importantes...

Anónimo disse...

O Xico... o tal que agora se chama Francisco de Holanda? Ou ao contrário? O tal que ganhou uma taça á custa de jogatanas sujas e, depois andou a pressionar a Câmara de Guimarães... que nem lhe deu troco! Isto é o puro amadorismo em que vivemos...
Oxalá o dois clubes que, até têm dirigentes iguais já pagassem o que deviam!
Esta do andebol n profissional já vem dos tempos do Torrinha na FAP! E que poder ele tinha! Tanto que teve o filhote no Belenenses e eles temiam-no...