gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Eleições FAP – VIII


PERPETUAÇÃO DO PODER / EVOLUÇÃO NA CONTINUIDADE
ELEIÇÕES PARA O CICLO OLÍMPICO
 (2020 / 2024)
(DIA 27 DE JUNHO DE 2020)

Depois de publicada a Lista proposta pelo actual presidente Miguel Laranjeiro, e na sequência do anteriormente escrito.

Continuamos a lamentar que a FAP não tenha publicado a convocatória, o que se lamenta, pois desta forme nem se sabe o local da realização da mesma.

Com a divulgação no Portal da FAP, da Lista única, tendo sido atribuída à mesma a designação de LISTA A, foi a mesma acompanhada por um documento da AG, onde é justificado e bem todo o processo electivo, e finalmente é divulgada a Lista dos Delegados, ficando a saber que a lista foi sobrescrita por 41 delegados (veremos quantos são os que vão votar). Tivemos a analisar a lista dos Delegados em especial da ANCANP, e tiramos algumas conclusões interessantes, que vamos partilhar.

 A ANCANP (A Associação de Clubes não Profissionais que conforme estipula os Estatutos, apresentou a lista dos 20 delegados, não sabemos como foram eleitos, nem de que forma, verificando-se que apenas 3 não subscreveram a Lista.

Os três (3) que não subscreveram a lista são precisamente dos delegados das equipas da PO01.

Curiosamente o Presidente desta Associação, não está inscrito em nenhum Clube na presente época, e é um dos subscritores da lista.

Outro dos subscritores da Lista, e nomeado delegado da ANCANP, não se encontra inscrito na FAP, curiosamente desde a época 2012 / 2013.

Temos ainda um outro exemplo, pois existe um outro delegado à Assembleia, e subscritor da lista, que não se encontra inscrito na FAP, desde a época 2014 /2015.

Estes são alguns dos exemplos que detectamos, mas provavelmente existem, mais, apenas dizemos e assim (não) vai o Andebol Nacional, que na nossa opinião com estes exemplos perde bastante credibilidade.

Para evitar problemas futuros, guardamos provas concretas de tudo o que afirmamos, e que estão disponíveis no Portal da FAP, à data de hoje, para que não existam mal entendidos.

Também poderemos informar, embora aqui ainda possam existir algumas dúvidas, que não deverá haver certamente votos presenciais, mas será um assunto que trataremos, num outro texto.

O Jurídico

3 comentários:

Anónimo disse...

Tudo em grande

Anónimo disse...

Deviam averiguar estas irregularidades.
Eu já fui delegado e nunca faltei a qualquer assembleia e de um momento para o outro fui saneado sem qualquer informação do motivo da exclusão.

Anónimo disse...

ISTO PARECE O TEMPO DO OLIVEIRA SALAZAR...
SÓ VOTA QUEM O PODER QUER!
CONTINUEM QUE OS PAVILHÕES VÃO VAZANDO...
JÁ AGORA FAÇAM UM CAMPEONATO COM 18 OU 20...