gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 15 de junho de 2020

IHF – Semana Internacional de Andebol


Semana Internacional de Andebol
(12 a 18 Julho de 2020)
(imagem IHF) 
Em artigo publicado no seu Portal a IHF, anunciou a primeira semana Internacional de Andebol, que decorrerá entre 12 e 18 de Julho de 2020, sendo estas datas uma homenagem á fundação da IHF (12-07-1946).

Segundo as palavras do presidente da IHF “ao apresentar a Semana Internacional de Andebol, a IHF pretende criar uma semana anual de comemoração da nossa modalidade. Embora no futuro a mesma seja marcada todos os anos, este ano é de reconhecimento da crescente importância da solidariedade e aproximação virtual da nossa comunidade andebolística.”

As celebrações da Semana Internacional de Andebol, incluirão o anúncio e a votação dos Jogadores do Ano IHF 2019, e dos Treinadores do Ano IHF 2019, em ambos os géneros. Sendo como de costume nomeados cinco elementos em cada categoria, e a decisão final será determinada por uma votação dos adeptos. Sendo no final da Semana Internacional de Andebol, anunciados os vencedores em cada categoria.

A IHF, convidou todas as Federações Nacionais e Continentais a participarem na Semana Internacional de Andebol, antes da pandemia, a esperança era de que ocorressem encontros, e cursos especiais. Embora isso não seja possível na maior parte dos Países, maior destaque e mais importante se torna a introdução da realização de eventos nesta Semana Internacional de Andebol 2020.

A semana não será apenas uma forma de celebrar a modalidade, numa altura em que a maior parte do desporto em todo o Mundo ou está parado ou em lento recomeço, mas é sim uma hipótese de mostrar a força e a unidade do Andebol, em levar a que as pessoas estejam juntas quando se torna difícil na realidade está-lo.

Assim, a IHF espera que a semana de 2020, seja de uma conversa global online sobre o Andebol, e convida todos os membros da comunidade da modalidade a aproveitar e a seguir os canais de comunicação social da IHF, para aproveitar e dar cobertura À Semana Internacional de Andebol. Nesse sentido a IHF também incentiva, a comunidade andebolista, a participar nos canais sociais, usando a hastag #handballweek.  

Esperamos ansiosamente pela reacção da FAP, a este convite.

O Noticias

Sem comentários: