gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 28 de junho de 2020

Assembleias Gerais – Extraordinária - Relatório de Contas 2019 - III


ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
E
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
PARA APRECIAR E VOTAR O
RELATÓRIO E CONTAS – 2019
(27-06-20)
APROVADAS AS SUAS PROPOSTAS POR UNANIMIDADE

Realizaram-se as Assembleias Gerais Ordinária, para aprovação de contas, e uma Assembleia Geral Extraordinária, onde o ponto principal é uma autorização para a realização de mais um empréstimo bancário, o que nos coloca o problema de não se saber a situação financeira da FAP, no presente momento, em que se fazem promessas.

Estas Assembleias que tiveram lugar igualmente no dia 27-06-20, apenas mereceram uma nota de rodapé, na notícia que foi inserida no Portal da FAP, sobre os resultados da Assembleia Electiva.

Com a informação de que as duas Assembleias Gerais (ordinária e extraordinária), foram realizadas por videoconferência, e que em abas as decisões foram tomadas por unanimidade.

Não discutimos as decisões tomadas, apenas lamentamos a falta de informação, por exemplo qual o valos do empréstimo autorizado ao abrigo do chamado programa Covid-19, e porquê?
Quantos foram os votantes?

Terminamos com a esperança de que neste relatório, exista uma comparação com o previsto, e que exista uma lista de credores e devedores, pois segundo os dados que nos têm chegado, através de alguns comentários, os atrasos verificados na liquidação das despesas de arbitragem, estão a atingir, patamares, que contrariam tudo o se têm dito, esperamos que toda esta relevante matéria, esteja devidamente esclarecida. Esperamos igualmente que exista uma explicação sobre as possíveis novas instalações, cujos valores foram incorporados nas contas de 2015, e que nunca mais se ouviu falar, o que se passará?
O Banhadas Andebol

Sem comentários: