gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Competições Europeias 2020 / 2021 – V


LIGA DOS CAMPEÕES EUROPEUS MASCULINOS
2020 / 2021
DEFINIDOS OS 16 PARTICIPANTES

A EHF, tal como o previsto fez hoje (19-06-20) a divulgação dos 16 Clubes que participarão na Liga dos Campeões Europeus na época 2020 / 2021, prova que será disputada em novos moldes, ou seja em dois grupos de 8 equipas. Uma especial referência para o FC Porto que se encontra entre as 16 equipas.

Com o Sporting conforme se tínhamos previsto a não ser incluído nesta lista, e a passar a disputar a novel prova de 2.º nível a EHF European League, (Portugal terá direito a 3 representantes), escolha segundo a própria EHF, baseada nos seguintes critérios, Pavilhão, TV, espectadores, resultados nas Competições Europeias, Marketing, a área de informação.

O Sorteio da Fase de Grupos terá lugar no dia 01-07-20, em Viena, e terá transmissão na ehfTV, e e no seu canal YouTube.

Clubes Participantes (16)
Bielorrússia - HC Meshkov Brest
Croácia - HC PPD Zagreb
Dinamarca - Aalborg Handbold
Espanha – Barca
Eslovénia - RK Celje Pivovarna Lasko
França - HBC Nantes
França - Paris St. Germain Handball
Alemanha - THW Kiel
Alemanha - SG Flensburg-Handewitt
Hungria - MOL-PICK Szeged
Hungria - Telekom Veszprem
Macedónia do Norte - HC Vardar 1961
Noruega - Elverum Handball
Polónia - PGE Vive Kielce
Portugal - F.C. Porto
Ucrânia - HC Motor

Clubes que podem substituir algum dos indicados (2)
Polónia - Orlen Wisla Plock
Roménia - CS Dinamo Bucuresti

Estes Clubes, serão os substitutos para o caso de algum dos indicados, tiver sérias dificuldades para participar, como consequência da pandemia Covid-19.

O Banhadas Andebol

8 comentários:

Anónimo disse...

Reposta a ordem

Anónimo disse...

Se já não havia investimento no Sporting então agora!!!

Anónimo disse...

Uma vergonha o que se está a passar no Andebol Leonino! O que se ouve é de pasmar! Isto já parece o Benfica onde o super obeso até representa jogadores! Candidatura com que equipa? Vergonha das vergonhas o caso Portela e outros! Depois alguém vai sacar algum contratando ás pressas! Que equipa? O Chulos estão todos aninhados por ali! O Porto tem o caminho aberto e e as portas escancaradas. Não tem oposicão! Nem precisam de ir mais Cubanos...

Anónimo disse...

Siga! Mais uma mentira! È só mais uma! Benefeciando do cachet da Liga de Campeões Europeus, o Porto que, tem na base a falsificação com os Cubanos, reina como quer! Não bastavam as benesses com o centro de treino do Olival, pagando renda solidária, assim como as piscinas dadas pela Câmara do Porto. Assistimos a mais uma vergonha e, agora resta saber se as arbitragens não, se vão enganar escandalosamente para os seus lados! Todos sabemos como foi o sétimo título seguido... Mas, enfim! Para o Sporting ser campeão teve de fazer uma super-equipa, a mais cara de sempre e, estranhamente, ou não, apareciam clubes a fazer o jogo das suas vidas! Tal como no Futebol, vão dominando tudo e todos... e os nossos vizinhos tentam copiar! Olhar para a nossa selecção é motivo de vergonha! A equipa técnica é TODA do F C Porto!!! E claro... metade são Cubas feitos Tugas á pressa!!!

Anónimo disse...

As pidas que se vão ouvindo sobre o Benfica cujo Andebol, se trnou numa espécie de modalidade negra e de azar, são de bradar as céus! Jogadas e mais jogadas de empresários e dum rapaz que, mal sabe andar! O sr Filipe Gomes continua na direcção da modalidade á anos? O dir geral das mesmas devia falar com o Presidente e correrem com esta escumalha! Todas modalidades progridem até no feminino, porquê o Andebol a viver esta pandemia do engano? Que equipa para o ano? Vão continuar com o descaramento de venderem que, podemos ser Campeões? Com um treinador inexperiente e que nada sabe de Portugal? Com jogadores sem chama e num dos casos suplente? Os estrangeiros São para fazer diferença! Que equipa para o ano? È que a sairem autocarros de jogadores... entrarão comboios de estrangeiros que,,, vêm gozar o sol de Portugal! Os treinadores Espanhóis estão na moda mas, nem todos fazem algo de glorioso! Este é um adjunto...
Demitam esta corja!!!
Para quê inscreverem-se na EHF se em Portugal vão andar a lutar para terceiro?

Anónimo disse...

Neste momento o Porto soube manter a equipa e, enquanto os outros três Benfica, Sporting e ABC estão ainda a pensar, ali tudo está pronto. Andam a falar que eles dominam a selecção mas, com os resultados ninguém vai questionar! A ser verdade a ida do Sérgio Barros, o Sporting já o teve em tempos! Afinal pagaram tanto a um internacional Brasileiro para ter piores médias? Não me admirava que lá caíssem mais Tugas! Grilo ou Portela não me importava nada! Nos estrangeiros acertam em grande e, não andam ao mando de empresários! Ainda vendem como foi com Belasquez, ou Hernandez emprestado para o Catar. Tenho pena do Alexis não continuar mas, não se vai pagar como noutros Andebóis... Um dia Gil voltará...

Anónimo disse...

O Porto tem a tal base e ainda ganha algum com os que se destacam. Tanto Gilberto como Borges, já andaram e agora andam por outros lados. Sérgio era bom mas, ao saír de Espanha, culpando o clube por demora na resolução de uma lesão, desagradado por não ir ao Euro, certamente já tem algo na manga. Está a passar férias em Aveiro ou Porto? Talvez... assim como tem uma namorada Portista. Era bom para combinar com Branquinho e, é um facto na seleção a "mistura" dar muito bem. Eu que eu queria mesmo era Gilberto de volta. Acho bem o Mitrevsky, está livre e habituado a jogos internacionais. Julgo que o Quintana não dá hipoteses mas, é bom ter concorrência. Ao Porto calhou logo alguma nata do Andebol de Champions. Os adversário lá vão a passo de caracol anunciando contratações.

Anónimo disse...

O Sporting no estado em que está não se pode permitir o luxo de gastar 2.5 milhões no andebol. O Porto conseguiu investir nos Cubanos e fazer com que eles melhorassem. Este mérito não podemos tirar porque aqueles jogadores não eram consagrados, só o Salina e o Quintana e depois do Borges foram diretamente para a equipa principal do Porto. Mesmo Quintana não era indiscutivel titular. Benfica é um caso de estudo, a 10 anos diziam que o problema era o Gomes, depois veio o Cruz e por lá passaram dezenas de bons jogadores que nunca deram o que se esperava. Neste período pelo menos 5 treinadores e todos sairam queimados. Este ano Benfica está a fazer limpa total, não acredito que os jogadores anunciados permitam a redução orçamental que dizem. A qualidade parece boa e podem chegar fácil ao segundo lugar porque o Sporting é um clube de loucos.