gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 2 de junho de 2020

Informação – 17.º Congresso Técnico Cientifico de Andebol - VIII


17.º CONGRESSO TÉCNICO CIENTIFICO DE ANDEBOL
“AS FASES DO JOGO DE ANDEBOL: DO TREINO À COMPETIÇÃO”
(ONLINE DE 09 A 11 JUNHO DE 2020)

Na Continuação das notícias que temos divulgado sobre o 17.º Congresso Cientifico de Andebol, que continua a realizar-se em 2020, de uma forma adequada, (online) face ao difícil momento que se atravessa. Uma boa opção, pois será uma forma de manter activa uma iniciativa que vai na sua 17.ª Edição.
FASE DE JOGO – DEFESA

Foi divulgado o último painel do Congresso “Fase de Jogo – Defesa”, sendo abertas as inscrições.

Este painel terá a presença de com a presença de David Davis, treinador do MVM Veszprém KC, Manolo Cadenas, treinador do BM Ademar Léon e Seleccionador Nacional da Argentina, Paulo Pereira, Seleccionador Nacional A e moderação a cargo de Paulo Sá, Director Técnico Nacional.

Este painel que se realiza no último dia do Congresso, ou seja em 11-06-20, pelas 17H45.

Mantêm-se a informação de que as receitas do Congresso Técnico de Andebol, que se verificaram nesta edição, revertem na sua totalidade para a instituição Acreditar.

Este Congresso está homologado para efeitos da formação contínua de treinadores, com 3-0 UC.

Na sua última informação a FAP, onde é resumida toda a informação que entretanto foi sendo publicada, informa de que o prazo limite para as inscrições é 07-06-20.

Pela nossa parte consideramos que os painéis foram bem distribuídos, e desejamos que os principais objectivos, sejam alcançados, pois os prelectores anunciados, levam-nos a crer que os painéis serão realizados com objectividade e poderão ser uma excelente oportunidade para o aumento do chamado conhecimento.

O Formador

Sem comentários: