EUROS 2023 - ANDEBOL DE PRAIA NA TURQUIA
(SUB-17)
CONVOCATÓRIA FINAL
Para a participação no EHF Euro Sub-17, que disputam na Izmir na Turquia de 29 Junho a 2 de Julho de 2023, foi hoje divulgado pela Federação as convocatórias finais das Seleções Nacionais de Sub-17 (Masculinas e Femininas), com as equipas a realizarem alguns dias de estágio em Leiria, e que terá continuidade já na Turquia, iniciando-se em 21-06-23, com a equipa Feminina, e dois dias depois inicia a sua concentração a equipa Masculina.
FEMININOS (15 equipas)
Grupo A – Espanha, Ucrânia, Turquia, Portugal e Suíça.
Lista das Convocadas sem comentários
MASCULINOS (15 equipas)
Grupo C – Hungria, Alemanha, Suécia, Portugal e Suíça.
Lista dos Convocados sem comentários
BOA SORTE ÁS NOSSAS REPRESENTAÇÕES
O Noticias
11 comentários:
O andebol de praia no seu melhor
Agora além do treinador que nunca viu um miudo e do treinador de guarda redes, os 5+1 ainda levam o filho do promessas. Mas atletas de leiria nem vêlos.
Nas garotas, o medeiros, que apanhou a boleia dos tachos.
Enquanto isso, o coordenador coleciona viagens e adjuntos, escolhidos para pagar favores e estarem calados.
Vai ser até rebemtar com isto.
Rebentar é o que vai acontecer em breve com a investigação das apostas desportivas que está a decorrer e já em inquérito.Barreto e companhia de Lisboa,Grilo,Xixa,Costinha e companhia do Norte.Não lhes cabe um feijão.
É só seguir o negócio da Francesinha, investiguem, podem começar por um estranho Boa Hora x Sporting que teve muitos muitos golos.
Não conheço os treinadores, mas nunca vi tantas observações de andebol de praia este ano. Vieram ao porto observar 40 atletas e fizeram 3 estágios. Se não há atletas de Leiria ou Lisboa, acho que não deve ser culpa dos treinadores (que são de Leiria e Lisboa). Se calhar são os clubes aqui do norte que estão a trabalhar em condições e os do sul não fazem nada. É só ver os regionais...
Aqui em Leiria o regional de putos são 3 equipas a fazer etapas de 1 dia, todos contra todos. Não sei do que é que estavam à espera!
Francesinha Bet, é nome do processo que vai abalar o andebol português.
Na altura de estar presente no andebol de praia, nunca ninguém quer. Ir ser treinador ao sol? Ah não posso. Deixar os atletas de pavilhão ir à praia? Nem pensar. Fazer equipas e procurar fazer alguma coisa pela modalidade? Zero. É mesmo à portuguesa, dizer mal, mas não fazer nada para melhorar. Assim é que rebentam com isto
O senhor Andebol veio aqui meter lenha? Se tivesse mais preocupado com outra malta que está a rebentar fazia melhor
O perninhas é que devia ser o selecionador, ele era perfeito para o cargo
Há treinadores livres, agora que alguns clubes de Leiria terminaram. Vamos ver se não há jogo de cadeiras
O Tipo do Póvoa que desistiu adora Francesinhas
Enviar um comentário