gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Sorteios da PO01, PO02 e PO09

Extraordinário, a FAP , a propósito dos sorteios realizados hoje na sede do Comité Olímpico Português, e relativos aos Campeonato Nacional da 1.º Divisão e 2.ª Divisão ambos em Seniores Masculinos e do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Seniores Femininos, Faz noticia de destaque no seu Portal de que na mesma data será efectuada a apresentação do Livro do Dr. Lúcio Correia com o titulo “Limitações à Liberdade Contratual do Praticante Desportivo”, tendo este destaque a data de 31-07-08, mas caso curioso a mesma FAP, faz noticia de relevo em 11-07-08 da publicação deste livro nesta data. Não se compreende como não se fez na devida altura apresentação e lançamento em simultâneo e se fazem duas noticias de destaque para a mesma coisa. Enfim são critérios !!!

PO01 - Campeonato Nacional 1.ª Divisão Seniores Masculinos:

No nosso “post” de 18-07-08 dizíamos o seguinte “ ...Nos termos do plasmado na alínea b) do artigo 14.º do Titulo 11 do regulamento Geral da FAP e Associações, era obrigatório a elaboração de uma classificação final. Assim se a mesma existe-se, é nosso entender que as duas equipas a descer, seriam, conforme prevê o regulamento da Prova O Boa Hora e o Ac. Viseu, não se compreendendo porque, não foi aceite a inscrição do Modicus , cabe à A.A. Porto solicitar explicações sobre o assunto.” E acrescentávamos “A confirmar-se a desistência da Ac. Da Amadora, o assunto ficará resolvido, afinal na FAP também acabam equipas de seniores!!! “ Ora concretizou-se precisamente isto e o Modicus entra directamente na prova , com bom senso tudo isto, não teria ser evitado !!!

Resultado do Sorteio – 1.ª Jornada da 1.ª Fase, a realizar em 13-09-2008
PO02 - Campeonato Nacional 2.ª Divisão Seniores Masculinos:

Apenas uma nota o Évora AC substitui o Modicus nesta prova.

Resultados do Sorteio – 1.ª Jornada da 1.ª Fase a realizar em 13-09-2008

Zona Norte
Zona Centro
Zona Sul
PO09 - Campeonato Nacional 1.ª Divisão Seniores Femininos:

Resultados do Sorteio – 1.ª Jornada da 1.ª Fase a realizar em 13-09-2008
O Banhadas Andebol

3 comentários:

Anónimo disse...

Saiu a fava ao Oriental e ao Passos Manuel , até aos Açores vão ter de ir

Anónimo disse...

Mas afinal quem o Presidente da FAP, o LS ou HT , começo a ficar baralhado.

Um adepto

Anónimo disse...

Pelas 17h15, também na sede do COP, será feito o sorteio do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Seniores Masculinos (PO02). A prova,conta com a participação de 36 equipas: Lagoa A.C., C.V. Tavira, A.D. Sanjoanense, Jobra, Ílhavo A.C., C.D. Feirense, A.C.R. Zona Azul, C.F.V.Gama Vidigueira, Évora A.C.*, C.C.R. Fermentões, Callidas Club, A.D. Albicastrense, A.A. Coimbra, SIR 1º Maio, Batalha AC, Almada A.C., N.A.A.L. Passos Manuel, C. Oriental Lisboa, A.D.C. Benavente, N.A. Samora Correia, F.C. Infesta, F.C. Gaia, G.C. Santo Tirso, A.Ac. S.Mamede, N.D.V. Senhora da Hora, Académico F.C., C.D.C. Santana, Gondomar Cultural, C.A. Leça, I.F.C. Torrense, C.C.R. Alto do Moinho, G.D.R. Quinta Nova, A.D. Afifense, A.C. Lamego, Ac. Viseu F.C. e C.D. Marienses.

*Évora A.C. substitui o Modicus

Onde está o NDV Senhora da Hora?
A Zona Norte está "coxa" sá têm 11 Clubes.
Não havia mais ninguém na PO03?