gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 17 de outubro de 2010

Crónica de Fim de Semana – 06 – 2010 / 2011 - I

Crónicas de fim de semana que, dedicada à PO02 e PO04. cujos Provas serão interrompidas, devido a diversos estágios das Selecções que se irão realizar de 21 a 31-10-10., retomando a normalidade no fim de semana de 6 e 7-11-10.

PO02 – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Seniores Masculinos.

6.ª Jornada – Resultados
Zona Norte
Ismai 32 – 25 SP Oleiros
Alavarium 28 – 34 Avanca
Callidas 25 – 31 Académico FC
AC Fafe 33 – 33 Santana
Modicus 24 – 23 S. Tirso

O Ismai continua a vencer, desta vez levou de vencida o irregular SP Oleiros, continuando desta forma a ser a única equipa que só contabiliza vitórias nos jogos disputados. O AC Fafe / Santana, confirma o bom momento do Santana, ao obter um excelente empate em Fafe, diante a equipa que detinha o maior favoritismo. Num derby Aveirense a equipa do Avanca confirmou o seu favoritismo ao ir vencer a conturbada equipa do Alavarium na condição de visitante. O Modicus / S. Tirso, foi um jogo equilibrado, que terminou a vitória pela diferença mínima do Modicus, mas que confirma a acentuada melhoria da equipa de S. Tirso. Realizou-se ainda o Callidas / Académico FC, que terminou com a vitória do Académico FC.

Zona Sul
Almada 24 – 30 Sismaria
Camões 26 – 26 Passos Manuel
Alto Moinho 24 – 28 Marítimo
Ginásio Sul 26 – 26 Vitória FC
Paço Arcos 29 – 26 Juventude Lis

Mais dois empates nesta zona, O Camões empata com o Passos Manuel, num jogo que não soube dar continuidade ao que fez no primeiro período do jogo, vencia ao intervalo 15-11, apesar deste resultado é uma das duas equipas que ainda não conheceu a derrota. O Ginásio do Sul, mais vez empata ( 3 empates em 6 jogos , tantos como o Camões e Alto Moinho ), desta vez com o Vitória FC, que por sua vez também empata pela segunda vez consecutiva. O Ginásio mais uma vez não deu sequência ao que tinha feito no primeiro período ( vencia ao intervalo por 14-11 ), continuando a ser a única equipa nesta zona que ainda não venceu. O Paço Arcos obteve a sua primeira vitória, diante a Juventude Lis . O Marítimo, confirmou o seu favoritismos, indo vencer o Alto Moinho, mantendo-se assim como a única equipa só com vitórias. O Almada / Sismaria, terminou com a vitória da equipa de Leiria.

PO04 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juniores Masculinos.

Mais uma vez a programação dos jogos desta prova a ser transmitidos através da FAP WEB TV, continuam a ter uma programação horária que não se entende, pois volta a coincidir com a transmissão da RTP2.

5. ª Jornada – Resultados
ABC 45 – 27 Boavista FC
Xico Andebol 35 – 35 Ginásio Sul
Marítimo 29 – 31 Aguas Santas
Sporting 33 – 23 FC Porto
FC Infesta 25 – 27 SC Espinho
S. Bernardo 30 – 26 Belenenses

Sporting / FC Porto era o jogo da jornada e terminou com a vitória do Sporting e por números não esperados, num jogo em que a superioridade do Sporting, já era sentida ao Intervalo ( 15-9 ). Mas a grande surpresa da jornada foi a derrota da equipa do Belenenses em Aveiro diante do S. Bernardo, num jogo em que a vitória foi construída no segundo período, ao intervalo registava-se uma igualdade a 11 golos. Por sua vez o Aguas Santas foi à madeira vencer o Marítimo, que estado a efectuar uma razoável prova, e o Ginásio Sul foi a Guimarães, empatar com Xico Andebol, que se encontra longe daquilo que produziu na época transacta. O ABC, venceu e convenceu o Boavista Fc, por diferencial que não deixou quaisquer duvidas, e SC Espinho foi vencer o FC Infesta na condição de visitante, que desta forma continua a ser única equipa apenas com derrotas. Com estes resultados, já não há equipas sem derrotas,

O Banhadas Andebol

19 comentários:

Anónimo disse...

A equipa mais jovem do next 21 a fazer um excelente campeonato....
Força Aguas Santas.

Anónimo disse...

Suspira ALAVARIUM, que o fim dos masculinos deve estar perto...com a nova comissão, o Feminino será a aposta.

Anónimo disse...

Parabéns ao Ismai que cumpre hoje um ano sem derrotas e apenas com um empate!!!

Anónimo disse...

Águas Santas equipa mais jovem do next<21? piada

Anónimo disse...

Almada/Sismaria
Fui ver o jogo e vi na 1ªparte a equipa com menos recursos a dar um banho de andebol 17/12 e uma equipa de arbitragem a fazer cumprir as leis de jogo.Na 2ª parte a equipa de arbitragem levou o Sismaria ao colo até ao empate , e depois a diferença de plantel fez o resto , assim é mais facil ganhar jogos.

Anónimo disse...

nao consigo perceber o porque da inclusao dos juniores na cronica da segunda divisao...
o alavarium acaba e o sao bernardo desce da primeira para a segunda

Anónimo disse...

O PA enganou-se este fim de semana?

Anónimo disse...

Águas Santas equipa mais jovem do next<21? piada

18 de Outubro de 2010 14:33

Então quem é senhor Anonimo ?

Anónimo disse...

ó anonimo 18 de Outubro de 2010 15:31

ainda e cedo para esses palpites,de certeza que o Sao. Bernardo vai dar a volta por cima e assegurar a premanencia..

Anónimo disse...

ISMAI um ano(de outubro a outubro) sem perder e onde nesse ano só teve um empate! é obra! não haverá muitos clubes por aí que tenham o mesmo registo!

cumprimentos

Anónimo disse...

Bom dia Sr Anónimo que falou do Almada/Sismaria:
Sr Trindadade portanto.
Se o Sr se preocupasse em resolver os problemas que tem no banco, com os dois treinadores a discutirem sem pudor, todo o pavilhão ouviu, em vez de andar atrás dos árbitros antes do jogo e no intervalo do mesmo, provavelmente a sua equipa, ainda que fraca, depois de ter estado a ganhar por 8 não se teria descontrolado completamente com as mudanças de sistemas defensivos do adversário. Se o Sr se preocupasse em não deixar que a estrela da sua equipa, um tal de Correia, não falasse da forma que fala para os colegas e se andasse a passear no campo como se estivesse na moda Lisboa talvez as coisas também fossem diferentes. Para mais o Sr n tem moral porque foi sempre um árbitro mediocre.

Anónimo disse...

Caro Srº. Anónimo de 18 de Outubro 14:33.
Se de facto na minha afirmação estiver errada agradeço que me corrija mas com factos:
Pelo conhecimento que eu tenho a equipa do Águas Santas de Juniores é constituída basicamente da seguinte forma:
Nascidos 1992: 70% - Atletas
Nascidos 1991: 20% - Atletas
Nascidos 1990: 10% - Atletas
Se existe algum plantel mais jovem desconheço pela analise que fiz nas diversas ficha de jogo destas 5 jornadas, mas a existir ( o que desde já felicito ), diria que seguramente encontra-se entre as 3 mais jovens.
Fico a aguardar os seus dados estatísticos.
Agora podem ser dos mais jovens mas concordo que alguns deles têm seguramente mais de 10 anos de Andebol, que por eles passaram excelentes treinadores e que agora estão também excelentemente acompanhados por Homem do andebol a quem o nosso andebol muito deve, Vladimir Cveticanin.

Anónimo disse...

Pois é o Sr Anónomo que falou do Almada/Sismaria não é o Sr. Trindade com quem você tem alguma Azia .Não me interessa se no banco havia confusão ou não o que eu digo é que se os seus amigos arbitros não tivessem ROUBADO descaradamente o ALMADA na 2ª parte ,o que é natural que crie confusão no banco não sei se o Sismaria tinha ganho e o resto é AZIA .

Anónimo disse...

Pois...uns comentários pelo meio dos outros...e depois...fica tudo baralhado...uns não têm nada a haver com os outros...quer-se seguir um debate da PO02 e apanha-se pelo meio posts da PO04...não creio que haja necessidade...é só colocar o texto num post aparte...mas pronto...

Abraço.

Anónimo disse...

Concordo! Ponham as divisões separadas! Não custa nada. Penso eu.

Anónimo disse...

Xico e Balaio descem !
Maritimo e Ismai sobem !

Abraço

Anónimo disse...

Fui ver o Ismai - Oleiros e...atenção ao Ismai ! Bons processos,equipa alta e muito bem fisicamente.A 20 minutos do fim estáva por 12,depois foi rodar os mais jovens.
Não crio que o S.Mamede,o S.Bernardo,o Balaio e o Xico estejam a jogar melhor andebol..não estão absolutamente !

Cpts,

Anónimo disse...

Só vejo escrever sobre o Sr. Trindade do Almada que realmente não presta mas tambêm tem de se dizer que teve uma atitude inteligente(talvez a unica da vida) que foi correr com o bicho Amorim que só estava a tentar acabar com o Almada como acabou com o Quinta Nova.Bem aja Sr.Trindade

Anónimo disse...

Acho que poderiam por os dois campeonatos separados até por organização do próprio blog .

Mas acerca da equipa mais jovem do campeonato next21 é sim o águas santas.