gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Informação – Diversas – Clubes

S.P. OLEIROS
BOAVISTA FC
MODICUS
Noticias

5 comentários:

Madboy disse...

Quero deixar uma palavra de boa sorte ao Boavista neste proximo confronto. Eu sou jogador do Madalenense e vi o jogo treino que eles fizeram conosco e mostraram qualidade no jogo rápido e nos contra-ataques onde tem jogadores rapidos e que finalizam com alguma segurança aos 6m, também contam com 2 guarda-redes razoaveis.
Nos aspectos negativos, se calhar os pontas não são os ideais.
Boa Sorte para vocês e para nós :)

Anónimo disse...

Não podia deixar de comentar estes dois regressos. Parabens á ADS, clube que representei á dois anos e que tem gente com muitos valores e que vivem o andebol. O Boavista!! O meu clube de formação... onde comecei á 21 anos na modalidade,e lá passei 9 anos, onde vivi momentos extraordinarios e cresci para o andebol. Nos ultimos dois anos tenho dito em tom de brincadeira, porque não existiam seniores, mas com vontade que fosse realidade..."Vou acabar no Boavista", e não é que até poderá acontecer. Por isso malta aí responsavel pelo regresso dos seniores, Muito Obrigado.
E quem sabe,........ até já.

César (séniores boavista) disse...

Amigo anonimo, eu sou jogador dos séniores do Boavista e se vens com vontade de vir, 3ª aparece no jogo ;) e 5ª feira no treino, o teu regresso pode ser uma realidade :)

Anónimo disse...

Força Boavista! Devagarinho e quem sabe não poderão voltar a ter um lugar de destaque no andebol nacional?Era merecido!

Anónimo disse...

Cesar, eu não estou sem jogar, continuo no ativo felizmente, e embora não como em outros tempos, mas acho que ainda a um razoavel nivel. Estou neste momento na andebol 2 zona norte... Mas gostei da tua atitude, é assim que deve de ser, e não sendo esta epoca... quem sabe na proxima. Abraço e obrigado.