gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Finalmente – PO03A

Depois de em 15 de Setembro termos afirmado “ PO03AComo é possível que neste momento não exista qualquer informação sobre esta prova. Quando no planeamento de datas se coloca uma data de possível inicio da Prova ( 15-09-10 ) e até ao momento nem a estrutura da prova se conhece.” , eis que em 4-10-10 através do Comunicado Oficial N.º 30 a FAP, dá conhecimento da verdadeira estrutura da Prova, dos Participantes inscritos ( depois da emissão do comunicado, aparece a sorteio mais uma equipa ), da Data de Inicio e da Data do Sorteio que hoje se realizou.

Estranhamente a FAP, informa de que apenas os três primeiros classificados da Fase Final ( a ser disputada por 6 equipas ) ascenderá à PO03 na época 2011 / 2012 ( Campeonato Nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos ).

Informa ainda de que apenas poderão ter acesso à Fase Final as três primeiras equipas de cada zona ( duas Zonas ) que cumpram os requisitos estipulados no Artº 1º do Regulamento Específico da Prova, informamos de que o estipulado no referido artigo diz respeito “ …….. terão de possuir 2 (duas) equipas dos escalões de formação sequenciadas + 1 (uma), num total de 3 (três) a participar nas Competições Nacionais.” .

Nós colocamos algumas questões, porquê este texto na Estrutura da Prova , será que foram aceites inscrições de equipas que não preenchem os requisitos??? È claramente o que se deduz da inserção deste texto!!! Como é possível …

Informação da ascensão de 3 equipas, então poderá presumir-se , de que esta época não se registarão descidas, pois uma prova que está estruturada para 36 equipas , mas que actualmente apenas é disputado por 31 , com a subida de 3 ainda ficará além do numero previsto. Será que vai existir na próxima época um ajustamento Regulamentar no número de equipas que vai disputar a prova, mais uma vez a falta de esclarecimento é total, e lamentável !!!

Depois de colocadas estas questões, eis o Resultado do Sorteio:

1.ª Jornada – 06-11-10
Zona Norte ( 8 equipas )
AD Sanjoanense ( AA Aveiro )– CAI Conceição ( AA Coimbra )
AD Amarante ( AA Porto ) – SC Espinho ( AA Aveiro )
Boavista FC ( AA Porto ) – CA Barrosas ( AA Braga )
CP Natação ( AA Porto ) – SC Salgueiros 08 ( AA Porto )

Zona Sul ( 6 equipas )
CN Guadiana ( AA Algarve ) – NA Redondo ( AA Évora )
AA Amadora ( AA Lisboa ) – Boa Hora FC ( AA Lisboa )
FC Ferreiras ( AA Algarve ) – GA Portalegre ( AA Portalegre )

O Analista

5 comentários:

Anónimo disse...

Força NA Redondo!!!

Anónimo disse...

O nível desta competição vai ser muito alto este ano. Não tenho qualquer dúvida que várias equipas que aqui estão presentes estão ao nível de uma 3ª ou até mesmo 2ª Divisão Nacional. muita gente vai ficar surpreendida com esta competição e com a valia de algumas equipas, podem apostar.

Anónimo disse...

É com grande apreço que vejo grandes equipas a voltar às lides andebolísticas, Salgueiros, Boavista, Espinho, Sanjoanense, Boa Hora, grandes equipas que fazem recordar as divisões maiores há uns anos valentes!

A todos boa sorte e obrigado pelo vosso regresso à modalidade nestes tempos tão conturbados. Ainda há gente a correr por amor à causa!

Parabéns

Anónimo disse...

Errr...não...não me parece mesmo nada...já foi tempo...lembro-me de uma excelente equipa do Gondomar e de uma razoável co C.P.N. por exemplo que podiam mt bem estar uma acima de onde estavam...olhando para este ano nem de perto nem de longe se passa o mesmo...

Abraços.

Anónimo disse...

Ricardo Andorinho no Boa Hora!!!