gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 30 de outubro de 2010

Nomeações – EHF – 2010 / 2011 - III

Finalmente a FAP , divulga a tempo e horas as diversas nomeações de Portugueses para as competições Europeias, já era tempo ( Parabens ).

Nomeações

Árbitros

Duarte Santos / Ricardo Vieira - Foram nomeados para o jogo da 3.ª Mão da 2.ª Eliminatória do jogo entre SSV VEG Dornbirn Schoren ( Áustria ) e o FIF Copenhagen ( Dinamarca ) , a ser disputado na Dinamarca 20-11-10 , referente à Cup Winners' Cup Feminina.

Roberto Martins / Daniel Martins – Foram nomeados para os jogos da 1.ª e 2.ª mão da 3.ª Eliminatória que se disputa entre Handball Cercle Nimes ( França ) e o SC Galytchanka ( Ucrânia ) , a serem disputados em França nos dias 13 e 14 -11-10 , referentes à Challenge CUP Feminina.

Delegados

Manuel da Conceição - Foi nomeado , para os jogos da 1.ª e 2.ª mão da 3.ª Eliminatória que se disputa entre o O.F.N. Ionias ( Grécia ) e o Metz Handball ( França ), a serem disputados em França nos dias 19 e 21-11-10 , referentes Cup Winners' Cup Feminina.

A todos endereçamos os nossos desejos de que tudo corra pelo melhor.

O Regras

1 comentário:

Anónimo disse...

É que não havia mesmo necessidade nenhuma da ferroada! Fica-Vos tão mal! Claro que lá voltamos nós à fábula do escorpião...
Depois queixam-se que têm um numero muito residual de visitantes, podera...