gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Marketing e Acções de Divulgação do Andebol

A Federação aproveitando a realização do Jogo Portugal Polónia , que se realiza no Arena Portimão no dia 31-10-10, realiza uma acção de divulgação do ANDEBOL DE RUA, e ao mesmo tempo “apadrinha” uma acção de formação para aos Professores de Educação Física, Professores das AEC´s e Treinadores de Andebol, sobre o lema "Andebol - Uma Nova Abordagem do Jogo", que se realizará no mesmo Pavilhão nos dias 29 a 31-10-10. Todas estas acções são de destacar pela sua oportunidade e pelo aproveitamento da realização de um jogo da Selecção. No entanto existe sempre um mas, e esse mas refere-se à acção de formação.
Assim perguntamos :

Porque razão esta acção não é efectuada pela Form.and SA , quando o director da acção ( Dr. Pedro Sequeira ) é o responsável da empresa de formação da FAP???

Ao ser realizada por uma entidade ligada indirectamente à FAP, a quem são imputadas as receitas??? Ou será que a Form.and SA, já deixou de existir ???

Porque será que o Portal da Form.and SA, está completamente desactualizado e nem refere esta acção ???

Responda quem souber…

Quanto a acção de divulgação de andebol de rua, endereçamos os nossos parabéns pela sua oportunidade, pois o local reúne todas as condições, para o desenvolvimento deste tipo de acções. E apelamos a uma ampla participação.
O Banhadas Andebol

10 comentários:

Anónimo de Loures disse...

Será que tudo o que a FAP faz está mal feito?
Se assim pensa, candidate-se. Faça melhor.

Anónimo disse...

Fui eu que denunciei o facto de vocês não terem publicado nada sobre esta acção, acusando-Vos de colocar os olhos sempre pela negativa, no que diz respeito à FAP. Sou eu também que subscrevo integralmente a Vossa critíca, à forma como a FAP se demite do seu papel, deixando antever que há outros interesses para além do visivel. Já agora deixo-vos aqui mais uma sugestão: à uma acção de protesto dos árbitros, das diversas modalidades, agendada para os dias 5/6/7 de Novembro (penso que é esta data!)e os árbitros de andebol estão a movimentar-se para aderirem a esta iniciativa. Claro que não é por acção da APAOMA, que se limitou a enviar um mail aos árbitros convidando-os a aderir. Esta Associação ainda não percebeu que em acçoes como esta, deveria reunir com os associados, tal como fez o futebol,criando uma força real que podesse lutar para resolver este e outros problemas. Claro que os árbitros vão aderir em força, mas é mais por convocatória do futebol, do que por acção da APAOMA!

Anónimo disse...

ao anonimo das 18:55, a crtica não é ao que faz, é ao que não faz, tenho a sensação de que ou não sabe ler , ou fez comentário encomendaddo, mas se está de acordo, para mim tudo bem , provavelmente é um dos residentes na ajuda, ola ri lolé. força banhadas , dá-lhes forte, sempre que se justificar, e este texto foi oportuno, ola ri lolé

Anónimo disse...

"Andebol - Uma Nova Abordagem do Jogo"
Quem foi o cientista ou treinadora que descobriu em Portugal UMA NOVA METODOLOGIA NA ABORDAGEM DO ANDEBOL??, deve andar a aprsentar serviço, utilizando as formas habituais "copy e past" e assino por baixo.
Tanta ignorância escondida e transformada em sabedoria saloia...
No poster publicitário aparece um futebolista de futuro das escolas do Boavista e ás vezes treina no Dragon force????
É um delírio de narcisismo bacoco e caseiro.
Adérito

Anónimo de Loures disse...

Anónimo de 28 de Outubro de 2010 20:15
Você faz-me lembrar o que se dizia no tempo de Salazar. Se não és por mim és contra mim.
Não o conheço de parte nenhuma nem você a mim.
O que quer dizer com essa estúpida observação de que devo ser um dos residentes da Ajuda?
Gente como você é dispensável.
E sei ler. Mas tenho alguma dificuldade em perceber os erros e as palhaçadas.

Anónimo disse...

Para o comentário das 20.15: é burro e não sabe ler! Que fazer com situações destas? Perdoar-lhes porque a insanidade não é intencional, é mesmo defeito de fabrico!

Anónimo disse...

Estes comentários não ajuda mesmo nada ao Andebol, mas a FPA insiste contratar gente de perfil duvidoso para as tarefas desportivas e depois ai que está tudo estragado.
Mas estou de acordo com o comentário (28 de Outubro de 2010 22:13) sobre As Novas Metodologias.... haja Deus e para quem não sabe nem se preocupa em saber a diferença entre a Táctica de Grupo e Táctica Colectiva e é Docente de um Instituto Superior, está tudo dito, mas que tem jeito para as tarefas que lhe pedem tem sem duvida, mas dali não sai nada de positivo.
bo sorte para os peregrinos ao Algarve pelo menos têm sol e bom andebol no jogo Portugal-Polónia.
Vamos ganhar segundo o Mats Olson.

Anónimo disse...

Esta acção tem sempre importância para provocar encontros e desencontros de opinião entre os vários treinadores se eles se deslocaram, mas deixa-me perplexo, então não há um modelo de Andebol proposto pelo Seleccionador Nacional Mats Olson para a ver coerência do topo á base? parece que temos alguém sem classe a esquecer essas orientações e agora põe-se a armar ao papagaio. O Seleccionador até está no Algarve com a Selecção Nacional. Ao longo da sua história os treinadores nacionais tem dificuldade em trabalhar em equipa e entenderem o jogo com Lógica.

Anónimo disse...

Afinal as NOVA METODOLOGIA NA ABORDAGEM DO ANDEBOL apresentadas foram um decalque de quem não tem ideias, não sabe a origem do jogo de andebol e procura iludir os próprios técnicos do andebol com esta novidade???.Há outras entidades que podem fazer muito mais desde que sejam solicitadas para o fazer, a FMH, o ISMAI e a UTAD. solicitem aos seus Docentes contributos para reforçar a aprendizagem.

Anónimo disse...

Alguém me sabe explicar sem especulações a razão do insucesso na acção das Novas Metodologias no Andebol? correu mal segundo dizem...