gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 24 de outubro de 2010

EHF Competições - 2010 / 2011 – X

Mais um fim de semana em que tivemos equipas Portugueses nas Competições Europeias Femininas. Com um comportamento extremamente positivo.

EHF CUP

GIL EANES APURADO PARA A 3.ª ELIMINATÓRIA

Gil Eanes - Que transitou da Champions League , disputou a 2.ª Eliminatória da EHF CUP, com o Artro Teramo ( Itália ) , com os dois jogos a serem disputados em Lagos. No primeiro jogo, venceu com uma folgada margem, num encontro onde ao intervalo já vencia por 15-10, utilizando a sua principal arma o contra ataque. O segundo jogo, foi disputado sob o desígnio do equiilibrio, com o resultado ao intervalo a registar uma igualdade a 12 golos.

1.º Mão
Artro Teramo ( Itália ) 21 – 31 Gil Eanes
2.ª Mão
Gil Eanes 30 – 29 Artro Teramo ( Itália )

João Barros - Disputou igualmente a 2.ª Eliminatória da EHF CUP, com o H.A.C. Handball ( França ) , com os dois jogos a serem disputados em França. Perdeu o jogo da 1.ª Mão, por um diferencial, que demonstra um grande equilíbrio entre as equipas, registando-se ao intervalo um resultado desfavorável de 13-11. Mas no jogo da 2.ª Mão baqueou completamente, perdendo uma margem considerável, ao intervalo o já se registava o resultado favorável ás francesas ( 16- 5 ) e consequentemente foi eliminada da prova.

1.ª Mão
H.A.C. Handball ( França ) 24 – 21 João Barros
2.ª Mão
João Barros 19 – 29 H.A.C. Handball ( França )

O Sorteio da 3.ª Eliminatória, realiza-se no dia 27-10-10

CUP WINNERS' CUP

MADEIRA SAD APURADA PARA A 3.ª ELIMINATÓRIA

Madeira SAD - Disputou a 2.ª Mão da 2.ª Eliminatória da CUP Winner’s CUP, com o S.P.E. Strovolos ( Chipre ). E após ter vencido e convencido com todo o mérito, obtendo um excelente resultado na 1.ª Mão, confirmou na 2.ª Mão com nova vitória, a sua passagem à 3.ª Eliminatória.

Resultado
2.ª Mão
S.P.E. Strovolos ( Chipre ) 26 – 33 Madeira SAD

A equipa do Madeira SAD, irá defrontar na 3.ª Eliminatória o CS Tomis Constanta ( Roménia ) com a 1.ª Mão a ser disputada no Funchal em 13 / 14-11-10, e a 2.ª Mão a ser realizada na Roménia em 20 / 21-11-10.

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

Bons resultados internacionais que não admira e o Andebol Feminino sempre pode alcança-los, pior será no andebol Masculino, só nos escalões jovens que nunca foram apostas dos países de TOPO.
Estranho ser possível alcançar a nível de Clubes e não possível por falta de competências na área técnica por parte dos Amigos seleccionadores da Federação, só assim se explica os maus resultados a nível das Selecções e os bons ao nível de clubes.
Parabéns a todos vencedores e vencidos em representação de Portugal.

Anónimo disse...

cala-te, não digas asneiras, estas equipas que nós ganhamos são uma vergonha. Estas vitorias são de nível muito baixo, nós no feminino não vamos a lado nenhum. Só está no feminino quem não tem emprego no Masculino, e se não têm emprego no feminino é porque não tem qualidade.