gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Que Informação…Que Formação… II

Voltamos a este tema, pois continua o Portal da FAP, e o suposto Site de formação numa sociedade “Comercial” suportada pelos dinheiros da FAP e, consequentemente da modalidade, continuam surdos e mudos, sobre a documentação produzida por técnicos portugueses.

Mais uma vez a EHF publica no seu Portal na secção Publicações Online ( seguir Link ) , um documento elaborado por um Técnico Português, esta secção da EHF está aberta a todos os especialistas do Andebol, sejam Professores, Técnicos ou outros especialistas, que queiram partilhar os seus conhecimentos e experiências com todos aqueles que estão interessados em saber mais sobre todos as áreas técnicas dentro da Modalidade.

O documento é:

Para uma maior divulgação das qualidades do Andebol como um desporto exemplar e modelo para deficientes físicos “ Cadeira de rodas “

Por Carlos Garcia ( Leitor da EHF )

O Formador

12 comentários:

Anónimo disse...

Nao tenho nada a ver com a FAP contudo não posso deixar de escrever o seguinte, porque fui vitima recente de algo do género: Por acaso há coisas fantásticas e uma delas prende-se com o facto de alguns dos nossos letrados, darem prioridade absoluta a órgãos de informação diversos, ignorando a entidade do seu país. Será o caso? É que quando alguém envia algo para uma determinada instituição, ignorando outras, pode até sentir-se ofendido, e, com direito a recurso a tribunal, caso alguém que não a entidade autorizada, publique esse mesmo trabalho. Será que equacionaram essa vertente? É que se não equacionaram, estão a meter completamente os pés pelas mãos! Cumprimentos.

Anónimo disse...

Não se entende o comentário das 16:43 pois o banhadas e bem apenas noticiou e deu conhecimento de uma publicação que é publica e de acesso fácil a todos o que consultam o site da EHF, parabéns pela noticia.

Anónimo disse...

Para o leitor das 17.40 que não entendeu o comentário, eu reproduzo parte da crónica do Banhadas: ..."Voltamos a este tema, pois continua o Portal da FAP, e o suposto Site de formação numa sociedade “Comercial” suportada pelos dinheiros da FAP e, consequentemente da modalidade, continuam surdos e mudos, sobre a documentação produzida por técnicos portugueses..." Traduzindo: o Banhadas acusa o Portal da FAP/Formand de ser surdo e mudo, por ignorar o dito trabalho, mas não cita, nem se preocupou em saber se o autor dos textos/trabalho, os enviou para a FAP/ Formand, para estas entidades os publicar no seu Portal/Site. Ora, se não o fez e, não sendo o autor do trabalho como não é, propriamente iletrado/ignorante, é porque não os quis publicados ou publicitados no Portal da FAP certo? Logo, a FAP/Formand só tem é mesmo que ignorar! Não é difícil de entender pois não?
O Banhadas tinha outra forma de colocar a notícia? Claro que sim, não seria a mesma coisa… ou então como disse o escorpião à rã, após dar uma ferroada de morte a esta que o ajudou a atravessar o rio: “desculpa a ferroada que te vai matar, mas está-me no sangue!”

Anónimo disse...

Para o comentarista das 18h36.
Não gosto de peixaradas, mas ao ver tanta filosofia de pacotilha, com cheiro a encomenda,vou sair à estaqueira, sem nada na manga, utilizando o mote (a rã).
Olhe que existe outra alegoria relacionada com a rã e um outro animal.
Portanto não se arme em chico esperto, ou pagador de promessas, e não se ponha a inchar muito.
Porque por muito que lhe inche em especial na parte superior, o corpo, nunca serã uma rã mas corre o risco de imitar o outro animal da fábula.
O ATENTO

João Rola disse...

Quando a FPA não consegue sequer garantir o acesso ao calendário, resultados e classificações da prova 07 Juvenis 2ª Divisão, tendo já decorrido 5 jornadas, que mais haverá para comentar.
Já enviei um e-mail ao responsável pela departamento de informática da FPA, já denunciei aqui por duas vezes esta situação e tudo continua na mesma.
Pobre Andebol Portugûes entregue que está nas mãos de gente tão desleixada.
Enquanto isto o Sr. Presidente da FPA assina protocolos da treta, debaixo dos holofotes da comunicação social, botando figura, e fazendo crer que a FPA está verdadeiramente empenhada no desenvolvimento da modalidade.

Anónimo disse...

E diz o autor do comentário das 22.15: "não gosto de peixeiradas". Quem diria! Olhando para o seu escrito tudo nos indica o contrário!

Anónimo disse...

Senhor João Rola eu não sei muito bem, mas penso que a responsabilidade da 1ª Fase da po7 é das associações e que são estas e não a FAP que têm a de publicar os resultados, porque são elas que geem os campeonatos. Na minha associação (AAB) todos os resultados estão disponiveis ao fim do dia do jogo. Possivelmente, digo eu, se procurar no site da sua associação, porque esta prova é regional, ou inter-regional, vai encontrar o que pretende.

Ricardo Lopes disse...

Continua a perseguição à FAP.
Querem tomar de assalto a mesma?
É fácil. Candidatem-se. Não falta muito para as eleições.
Juntem-se ao "grupo do norte" ou ao grupelho que tinha entre mãos a tão célebre Liga (flop) e façam o que acusam os outros de não fazerem ou de fazerem mal.
Por que esperam?
Mas é muito mais fácil dizer mal, criticar negativamente, certo?

Eles andam aí!!!

Anónimo disse...

Olha, olha, regressaram os textos de encomenda, parece que andam aí fantasmas, agora até já há os grupos do norte , e os da liga , isto está giro, mas quem os grupos do norte e os da liga??? Até era giro saber quem eram, só estiverem a precisar de reformas chorudas…., mas o pec 4 corta , isto está a ficar mau, já agora qual a percentagem de corte nos vencimentos na FAP, até era giro saber, e com o exemplo a começar de cima. Vai lá, vai, olá ri lolé

Anónimo disse...

Olha, olha, regressaram os textos de encomenda, parece que andam aí fantasmas, agora até já há os grupos do norte , e os da liga , isto está giro, mas quem os grupos do norte e os da liga??? Até era giro saber quem eram, só estiverem a precisar de reformas chorudas…., mas o pec 4 corta , isto está a ficar mau, já agora qual a percentagem de corte nos vencimentos na FAP, até era giro saber, e com o exemplo a começar de cima. Vai lá, vai, olá ri lolé

Anónimo disse...

Realmente não gosto mesmo nada de peixaradas com aspas ou sem elas.
Quem me conhece sabe que é verdade.Mas tambem sabe que sofro de pedra no figado.
Desde o tempo do Pintado, fiquei farto dos "TÓTÓS", mas os "Boladas na Carola" com canudo fazem-me vómitos.
Mas se a minha parábula sobre a rã e o boi perdeu para a do escorpião,paciência.
O ATENTO

Anónimo por convicção disse...

Não se zanguem!!!