gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 17 de junho de 2012

PO08 – Fase Final – 2011 / 2012

PO08 – Campeonato Nacional de Iniciados 1.ª Divisão Masculinos
 
ÁGUAS SANTAS CAMPEÃO NACIONAL

Disputou-se este fim de semana no Pavilhão Flávio Sá Leite em Braga a Fase Final do Campeonato Nacional de Iniciados da 1.ª Divisão de Masculinos, com a participação das equipas do ABC “A” (AA Braga), Belenenses (AA Lisboa), Ismai (AA Porto) e Águas Santas (AA Porto). Registando-se a curiosidade de apenas o Ismai não ter sido finalista na época a passada. Tendo-se sagrado campeão Nacional a equipa do Águas Santas, que terminou invicta, sucedendo ao ABC.
Repetimos, que nos reportando-nos, aos Regulamentos em vigor, pois todas as alterações que vierem a ser consideradas devem sempre considerar e respeitar os direitos desportivos adquiridos.

Disputam na próxima época a PO08A – Sporting, Almada AC, CCP Serpa, SC Espinho, AED Fuas Roupinho, NA Penedono, AD Sanjoanense, AC Lamego e GC Santo Tirso.

O Noticias

24 comentários:

RUI FERNANDES disse...

Consultem o comunicado da 2 fase de Iniciados Masculinos 24/01/12
descem á PO08A 2ZONA1-1ZONA2-3ZONA3

Anónimo disse...

Bom dia. Acho que se esqueceu de alguns clubes, não acha. Obrigada.

Unknown disse...

Bom dia. Acho que se esqueceu de alguns clubes, não acha? Obrigada.

Anónimo disse...

acho que ha um erro, o CALE foi campeao nacional da 2º e como tal acho que tem acesso À 1º ou não??dahhh

Anónimo disse...

Parabéns ao Ismai, que por muito pouco não conseguiu o titulo! Uma equipa formada por atletas que pela primeira vez esta época jogaram juntos e que se tornaram uma equipa! Todas as outras equipas jogam juntos há muitos anos e isso fez a diferença! Mas só uma pequena diferença... O andebol está de parabéns e a todas as equipas que continuem com o bom trabalho porque estas gerações vão ser o futuro do andebol nacional!

Anónimo disse...

Patética a noticia da vitória no site do Aguas.Não havia necessidade

Henrique disse...

À atenção do Banhadas: a frase que está por baixo da fotografia contém um erro grave de construção.
É importante.

"Repetindo, que nos reportando-nos"???

O que é isto?

Anónimo disse...

Consta que os quadros competitivos serão todos alterados, as associações já foram consultadas e gerou-se largo consenso.
a PO 08 volta a nivel regional, pelo que deve deixar de existir a PO 08 A.

Anónimo disse...

Parabéns ao Aguas Santas pelo titulo conquistado como equipa foram superiores e isso notou-se nos momentos decisivos dos jogos com ISMAI e Belenenses.
Parabéns ao ABC pela excelente organização , como equipa eram a mais fraca das quatro mas destacar a sua presença nesta fase deixando para trás equipas como Benfica.
Atenção a 3 miudos, Barbosa do Aguas, Martins do Ismai e Gonçalo Ribeiro do Belém de facto uma grande primeira linha para o futuro de Portugal.

Anónimo disse...

"Para o 2º tempo, a equipa teve de se bater com uma excelente reação da equipa de Belém mais as tentativas externas que houveram para equilibrar o marcador. No entanto, estes fatores externos ainda não se convenceram que quanto mais tentarem denigrir as nossas equipas, mais elas crescem e se tornam fortes, tornando as vitórias mais saborosas"
(IN SITE AGUAS SANTAS)
Estes senhores nem na hora da vitoria sabem ser elegantes e desportistas revelando que continuam a ser um grupo de arroaceiros (alguns dirigentes claro), estive a ver o jogo e não descortinei nada de anormal, antes sim uma reacção brilhante da equipa do Belenenses que não teve hipotese de contraiar a melhor valia da equipa do Aguas Santas.
O resto é a conversa dos coitadinhos do costume.
Nunca passarão de uma equipa de bairro.

Anónimo disse...

Para o comentador das 16:49 nos inicados qualquer miudo com um pouco mais de estatura consegue ser um bom remator de primeira linha.Por exemplo o Martins fez a época toda nos Juvenis e não marcou em média mais de que 3 golos por jogo, o Barbosa também fez vários jogos, menos que o Martins mas nunca se conseguiu impor já o Gonçalo foi só o melhor marcador do campeonato nacional de Juvenisda primeira divisão.
Nos iniciados as marcações são quase inexistentes enquanto nos Juvenis a conversa já é outra.
O Gonçalo é dos tres que refere o mais evoluido técnicamente, diria mesmo que leva dois anos de avanço, e este aspecto é aquele que o fará distanciar-se e impor-se enquanto os outros dois o poderão, ou não,conseguir destacar-se.

Anónimo disse...

Já cá faltava o "aziado/a" do costume - (anónimo de 18/7, 22:16).
O meu Caro/a, o medicamento chama-se "rennie" a dosagem normal é 3 por dia, no seu caso eventualmente ter+a de ser a dobrar.
Como vai o meu Caro/a "viver" as próximas semanas sem poder dizer mal do Águas Santas? Já sei vai ser difícil deixe lá Setembro é já "ali". Tenha vergonha e pare de insultar o Clube e as pessoas, também já chega o que é demais é moléstia, meu Caro/a dedique-se a outros temas, tipo: "Os efeitos da "Depuralina" para o seu Verão".
Boas férias

Anónimo disse...

parabéns a toda a estrutura do ismai. Em 4/5 anos começam a ser frequentes as participações em fases intermédias e finais nos diversos escalões. Parabéns a toda a estrutura

Pedro disse...

Agora esperemos que os selecionadores nacionais começem a olhar mais para os atletas do ismai...

Rui Silva disse...

Anónimo de 19 de Junho de 2012 09:31

Já vai em Julho?
Bolas, caramba! Você anda muito à frente!

:D

Anónimo disse...

Mas graças à formação feita no clube não é ? Tenham vergonha, abordam os melhores jogadores de todas as equipa, tudo o que mexe por assim dizer....

Anónimo disse...

Voces do ISMAI sao ridiculos! Fazem uma equipa com base num jogador, vao buscar tudo o que mexe para que este coitado nao fique de fora duma fase final, marimbam-se para os outros miudos que tanto reconhecimento recebiam nos seus clubes (o vosso jogo e prova disso), e ainda vem para aqui mandar postas de pescada. Ah, voces nao vao a + nenhuma fase final! Lolol qt mais selecçoes! Mts de outros clubes sao bem melhor que os vossos. Para ir um vosso tem que ir 6 do Aguas Santas, 3 do Belenenses e 3 do ABC! Agora imagine nos outros clubes!!! Deixem de enganar miudos e de se aproveitarem do trabalho dos outros! Trabalhem seus malandros!!! Nao iludam mais miudos! Voltem aos vossos clubes meninos...e um conselho!!!

Anónimo disse...

Se a verdade desportiva fosse real.....

Estes jogadores do AGUAS que sobem a juvenis para o ano iam para 2ª divisão!!!
Verdade ou Mentira?

Anónimo disse...

Estás a ficar nervoso...tem calma não precisamos de ninguem do teu grande clube.
Já agora ,grande sabichão,diz-me lá,quem és tu ? O que é tu sabes ?
Qual o teu contributo para a modalidade ? A ti aconselho-te que cortes as unhas dos pés,laves os dentes e bebas menos!!!
Já agora,quando perdes,não batas na mulher !

Anónimo disse...

Sem usar o insulto gratuito( que é sempre fácil quando se é anonimo!) deixem-me esclarecer aqui uma coisa. Parece que anda tudo muito distraído, quando falam do ismai e dos seus atletas, fico com a impressão que não fazem a minima ideia de quem estão a falar, eu sei de onde vieram alguns dos miúdos do ismai e para quem não sabe é assim : no sete inicial para além do Miguel Martins que toda a gente sabe de onde veio, do Antonio que veio do académico, há 3 atletas que vieram do FCP, porque resolveram acabar com a formação por lá... Querer comparar uma equipa que joga junta há anos e uma equipa com imensos elementos novos que nesta época se juntaram é impossivel! O Fair-Play é desejavel e sendo duas equipas da mesma cidade só ficava bem! Ambas tem atletas de valor e não venham com a conversa de que o Miguel joga sózinho porque jogar andebol sozinho não é possivel! Abraço desportivo

Anónimo disse...

Ao anónimo de 19 de Junho de 2012 19:25

Tanta parvoíce junta meu caro...

Tanta parvoíce...

Quando não sabe do que fala, por favor não fale!

Não custa nada!

Anónimo disse...

vem para aqui dizer tão mal do ismai mas é porque não sabem do que falam no ismai trabalha-se e muito.
e ja agora se o aguas é assim tão bom porque é que os ateletas venhem embora? secalhar é porque não é tudo tão perfeito nessa associação desportiva
e se a federação tivesse mantido o projecto do inicio da epoca para a 1ª divisão de juvenis o aguas ia para a segunda porque não ficou nos quatro primeiros

antonio pinto disse...

A maior parte dos comentários não passam de covardes, digam quem são e não anónimos,e em vez de insultos colaborem para que o andebol seja cada vez mais uma modalidade de eleição onde os nossos filhos se sinta bem seja ele em que clube for.
Abraços a todos que gostam de andebol
António Pinto

Anónimo disse...

Parabens ao treinador do Aguas, pelo belo ensinamento que dá ao seu pivo em dar socos, beliscoes, paraliticas, etc., em tudo o que mexe. Depois quexam-se do que se passou em Setubal no ENM, coitadinhos...
Quanto ao menino pivo, para o ano é vai aprender a jogar nos juvenis