EURO 2018
FEMININO – FRANÇA
(HANDBALLISSIME)
MARKETING
Tal como em Portugal, o Marketing, faz parte da divulgação das actividades
da modalidade (nem sabemos de existe). A França acaba
de lançar um vídeo clip sobre o EURO 2018 FEMININO, sob o título “Quando a
Musica encontra o Andebol”, que na nossa opinião é um verdadeiro “hino” à
realização da prova, e uma demonstração de como se faz divulgação da
modalidade.
Gostaríamos de ver outros a terem o mesmo
interesse em divulgar a mesma.
O Noticias.
O Noticias.
1 comentário:
Banhadas: a selecção feminina andou a plantar árvores em Tondela. Não é noticia para vós? Claro que não: seria noticia se andassem a cortar árvores!
Coloquem lá a noticia para darem opurtunidade aqueles que gostam muito do andebol e ainda mais do andebol feminino virem aqui escrever frases do tipo."é para isso que elas são boas", ou "vão levar poucas".
Então? Não querem audiências? Não querem muitos comentários? Vamos a isto!
Um video Francês é bom marketing,porque é Francês, uma ação como a da seleção nacional, que veio em todos os jornais, é uma coisa pouca, sem interesse, porque é Português e pior, promovido pelas nossas atletas!
Enviar um comentário