gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 24 de março de 2018

Torneio Internacional Paredes


PAREDES HANDBALL CUP
DE 27 JUNHO A 01 JULHO
A CIDADE DE PAREDES
(CAPITAL DO ANDEBOL NACIONAL)
Paredes vai acolher o Torneio Internacional de Andebol – Paredes Handball Cup – de 27 de junho a 1 de julho. As inscrições na prova terminam a 20 de junho.

A Câmara Municipal em parceria com o Clube de Andebol do Agrupamento de Escolas de Baltar e com o apoio da Federação de Andebol de Portugal e da Associação de Andebol do Porto, apresentou o evento no dia 8 de março, ma Escola Básica de Baltar, que prometeu trazer ao concelho cerca de 3500 atletas.

Este torneio internacional vai acolher praticantes de andebol dos 6 aos 60 anos. Em campo são esperadas, em 5 dias de competição, cerca de 200 equipas, sendo certas as confirmações de 41 equipas espanholas, 2 equipas alemãs, e uma equipa da Holanda totalizando a presença de 3500 atletas. Os cerca de 600 jogos decorrerão em 15 pavilhões do concelho.

Será um dos maiores torneios do país. Paredes será inundado com atletas de andebol, onde não irá faltar diversão, animação, musica, DJ’s. Insufláveis, dois autocarros panorâmicos e um espaço/tenda, onde os atletas poderão conviver.

Uma das madrinhas do evento a atleta e treinadora Filipa Fontes, vice-campeã nacional de andebol na época 2016/2017 foi a porta-voz de outros padrinhos do torneio. Acredita que este torneio vai contribuir para divulgar a modalidade e fazer com que gostem mais de praticar andebol.

O Noticias  

Sem comentários: