gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 12 de março de 2018

P004 – Fase Final – 2017 /2018 - Sorteio


Realizou-se hoje (12-03-17, ás 17H00) o sorteio da Fase Final (Grupo A), e das fases de apuramento (Grupo B). Será nesta Fase Final, que se irá registar certamente algum equilíbrio e um mais elevado nível de competitividade, pelo menos é o que se espera.
Para uma Federação cumpridora de todas as normas Regulamentares, informamos de que este sorteio foi realizado em total desrespeito pela matéria dos seus regulamentos, conforme provamos pela imagem abaixo publicada e que diz respeito ao Artigo 14.º do Titulo (Dos Jogos em Geral), quando a hora de início dos últimos encontros foram às 18H00 do dia 11-03-18.

Recordar que a Fase Final Nacional é disputada por 6 equipas é designada por Grupo A

·         O sistema de disputa será de TXT a duas voltas.
·         Os Clubes iniciam esta Fase com 0 pontos

O Chamado Grupo B – Fase Apuramento, é disputado pelos clubes não apurados para a Fase Final Nacional, com os clubes a ficarem nas zonas onde já se encontravam.

·         O Sistema de Disputa é de TXT a 1 volta, após sorteio, sendo para o efeito os campos considerados neutros ou neutralizados.

·         Os clubes iniciam esta fase com 50% dos pontos acumulados na 1.ª Fase, com os normais arredondamentos, que serão sempre efectuados para cima.

·         Descem á 2.ª Divisão Nacional (PO05) 4 equipas, duas em cada Zona (os 2 últimos de cada Zona da Fase de Apuramento)

PO04 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juniores Masculinos

Equipas Apuradas – Fase Final Grupo A

Zona 1 – Águas Santas, FC Porto e ABC
Zona 2 – Benfica, Sporting e São Bernardo

Resultado do Sorteio

Grupo A - Disputa-se previsivelmente de 25-03-18 a 10-06-18
1.ª Jornada
Grupo B - Disputa-se previsivelmente de 25-03-18 a 20-05-18
Zona 1
1.ª Jornada
Zona 2
1.ª Jornada

Nota- No Grupo “B”, a prova vai ser realizada em locais neutros (ou neutralizados), mas para a qual desejamos que a CA tenha especial atenção, pois as pressões vão existir, e esta fase da prova, não é o local indicado, para se efectuarem experiências

O Noticias.

Sem comentários: