gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 30 de março de 2018

Informação – 15.º Congresso Técnico Cientifico de Andebol


15.º CONGRESSO TÉCNICO CIENTIFICO DE ANDEBOL
E EHF MASTER COACH
“15 ANOS A FORMAR TREINADORES DE ANDEBOL”

Conforme anunciado pela FAP, vai realizar-se nos dias 16 e 17 de Junho de 2018, num regresso às origens, na Universidade Lusófona, que continua a mostrar a sua disponibilidade, (o que nós como amantes da modalidade desde já agradecemos) o 15.º Congresso Cientifico de Andebol.

Serão, seguramente, dois dias substanciais em termos de análise de trabalhos de investigação, de discussão conceptual, de sugestões para a criação e implementação de novas Tendências do Andebol Moderno, quando se comemora a 15.ª Edicção deste evento .

Como habitualmente, a Federação de Andebol de Portugal propõe-se a apresentar um programa onde o Andebol será figura de cartaz, com principal incidência no tema que dá origem ao programa apresentado. Estranhamos que não tenham sido apresentados ainda quaisquer nomes dos conferencistas mesmo que a título provisório (
serão anunciados em breve segundo a FAP), como sempre têm feito, e já agora porquê se acrescenta o nome EHF Master Coach, à designação do Congresso, será que esta designação não merece uma explicação. 

O Formador  

Sem comentários: