gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 1 de março de 2018

PO02 – Campeonato Nacional 2.ª Divisão – 2017 / 2018 - Fase Final – Informações


FAP, emite um CO (N.º 64) em 28-02-17, onde informa do sorteio da Fase Final Nacional, desta prova, Pois deve ter havido um esquecimento desta informação no seu último CO sobre sorteios em 21-02-18, e agora a 3 dias de terminar a 1.ª Fase da Prova, informa a data do sorteio, tanto para a Fase Final Grupo A, como para a Fase Final Grupo B.

Fase Final Nacional Grupo A – Inicio em 24-03-18

Participantes A federação ainda não tem condições para proceder a esta informação, pois existe uma zona onde ainda não estão definidos os qualificados.

Calendarização – Existem segundo informa a FAP ligeiras alterações em especial devido às deslocações às Regiões Autónomas.

Fórmula de disputa – Esta fase será disputada no sistema de TXT a 2 voltas, iniciando as equipas a Fase Final Nacional com zero pontos.

Apuramento – As equipas classificadas no 1.º e 2.º lugar, ascenderão na época 2018 / 2019 à 1.ª Divisão Nacional (PO01), as restantes equipas mantêm-se na 2.ª Divisão Nacional (PO02).

Fase Final Nacional Grupo B

Inicio em 17-03-18 – Zona 2

Inicio em 24-03-18 – Zona 1 e Zona 3

Não se entende esta descriminação pois existem deslocações para as Regiões Autónomas, nas 3 zonas, e as explicações difundidas são demasiado parcas.

Participantes – Os não apurados para Fase Final Grupo A, que se mantêm na zona onde disputaram a 1.ª Fase.

Calendarização – Existem segundo informa a FAP ligeiras alterações em especial devido às deslocações às Regiões Autónomas.

Fórmula de disputa – Esta fase será disputada no sistema de TXT a 2 voltas, iniciando as equipas a Fase Final Nacional Grupo B, com 50% dos pontos alcançados na 1.ª Fase, com os respectivos arredondamentos.

Apuramento – As equipas classificadas nos dois últimos lugares em cada zona, descem à divisão inferior. Os restantes continuam a disputar na época seguinte o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

Nota – Toda e qualquer referencia feita diz sempre respeito aos regulamentos em vigor na presente época.

O Banhadas Andebol

6 comentários:

Anónimo disse...

Parece que as sopas do festival em são romão estavam azedas. Rennie às carradas.

Anónimo disse...

ao anónimo 3 de março de 2018 às 19:46

a razão do vosso contentamento é proporcional à vossa pequenez. São pequenos em tudo. Vivem para ganhar à Juve como se isso acrescentasse algo ao vosso palmarés. Todos viram a forma esfusiante das vossas comemorações ,criou até a impressão que eram vocês os apurados para a fase seguinte. Pobres de espírito! Enquanto isso, deixaram de ter equipas de formação fortes e logo vivem claramente com um futuro ameaçado. Não fora os atletas de fora (como nessa famosa equipa de seniores)que ao longo de anos vos têm alimentado e vocês seriam um clube fraquinho como já são. Era preferível mostrarem trabalho, por exemplo pagarem a quem devem! Terem algo vosso, também seria interessante, já pensaram que se não fossem os favores autárquicos, cairiam no dia a seguir.
Foi essa pequenez que vos fez pedir "emprestado" um treinador que vos serviu e não foi há 10 anos, não, foi na época passada. Pequeninos que são, vocês não dignificam em nada os que criaram o andebol dentro do ACS. Mas, não se esqueça amigo que a história não acaba aqui...
A propósito, as sopas estavam muito boas, se tiverem dúvidas perguntem ao Alavarium que se juntou a nós.

Anónimo disse...

A pequenez, a azia, o ressabiamento, ve-se no comentário anterior. O clube de uma família que pensa que toda a gente lhe deve, que quando um favor faz é para só cobrar mais tarde. Mas honra não sabem o que é e vê-se no comentário. A forma esfuziante do das comemorações foram idênticas às vossas do jogo na gandara na 1ª volta. Toda a gente na gandara achou normal. Aí a vossa azia não deixa. Achavam que devíamos entregar o jogo para lixar o Benavente e ajudar uma equipa de Leiria? Atletas de fora? Não somos nós que jogamos com cabo-verdianos e outros, e não pagamos a ninguém. Criticar os outros por aquilo que se tem em dobro. Quanto à formação, sim, já tivemos equipas melhores, mas ainda assim não deixamos de estar à vossa frente em Juniores, juvenis e iniciados. Temos atleta de outros clubes sim, mas também fornecemos a outros como Benfica e Sporting e outros, que caso ainda cá estivessem melhor estaríamos, mas a vida é assim e temos orgulho naquilo que lhes ensinamos e aquilo que atingem como atletas e homens. Já quanto a vocês não têm mais porque não conseguem, mas mesmo assim perguntem ao Batalha. Nós "roubamos" atletas, vocês apenas "identificam talentos". É para rir. Quanto a pagar a quem se deve? Não de deve a ninguém. Apenas alguns acham que toda a gente lhes deve tudo e que são os donos de toda a verdade, mas a sua honra resume à intriga e chamadas telefónicas em catadupa para todos numa tentativa de manipulação dos outros, pensando que a distribuição de inteligência acabou neles.
Não fui eu que escrevi o primeiro comentário. Provavelmente um miúdo, mas o comentário seguinte revela claramente quem o fez. Cresce e ultrapassa os teus problemas que não foi o ACS que os provocou.
Cumprimentos às pessoas de bem de São Romão.

Anónimo disse...

Ó PV.... "get over it"... cresce.

Anónimo disse...

É mesmo preciso ter muita lata. Só neste fim de semana houve 3 jogos, em seniores, iniciados e infantis. 3 vitórias da sismaria. Em infantis foi por 20. Em juvenis estão em ultimo e com grandes possibilidades de descer. Em juniores estão em antepenultimo, primeiro dos que não descem. Em todos os escalões estão em crise, e estes erros pagam-se durante muito tempo. Nos femininos tem uma equipa com 5 ou 6 de outros clubes, um dos quais, o ansião, que acabaram com ele. Fazem um investimento em caboverdianos, num jogador que tanto criticaram quanto estava na sismaria e até foram a meio da época buscar gente. Põem-se aqui a encomendar comentários a dizer que o treinador merece muito mais e que o nosso é que é fraco. Estoiram dinheiro que acamara lhe deu nos seniores e mandam lixar a formação. Mas nós é que estamos mal. Por acaso estamos, e não estamos nada contentes com a formação que temos. queremos melhorar. Vocês não. Querem ganhar é ganhar à Sismaria. E quando um dos nossos teve um problema e fomos pedir a quem era amigo dele, aceitaram só para cobrar. Mas não perderam tempo em ir buscar os dois. Crescam e admitam os vossos erros enquanto é tempo. Larguem o clube e deixem de ter uma familia a explorar, antes que sejam corridos pelas muitas pessoas de bem que restam mas que andam caladinhas a espera que tenham vergonha na cara.

Anónimo disse...

Enquanto andam a discutir essas tretas e as vossas verdades quem acaba por sair prejudicado é o andebol de Leiria.
Sismaria e Juve deixem essas guerras de lado, o vosso adversário não está em Leiria.