gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Andebol Acaba em Coimbra -I


Publicamos recentemente um texto co m o titulo

A.A. COIMBRA ACABA COM ANDEBOL

Do qual não retiramos uma única palavra, pois eram os factos e os dados conhecidos até ao momento, no entanto e como não gostamos de ficar pelas “meias tintas”, fazemos uma nova abordagem ao tema agora com novo titulo.

FUTURO DO ANDEBOL DA A.A. COIMBRA ESTÁ ASSEGURADO

Com publicação de 16-09-18, o Diário de Coimbra, é noticiado, que o futuro do Andebol está assegurado (e para nós é uma enorme satisfação, pois somos contra o desaparecimento de qualquer clube), pela disponibilidade de um grupo de antigos atletas, estudantes universitários e amigos do andebol, que irão dirigir a secção, até à eleição de novos Órgãos Sociais. Mantendo-se assim o normal funcionamento dos treinos em todos os escalões.

Os Dirigentes cessantes, prestarão todo o auxílio julgado conveniente e necessário, uma total colaboração com as entidades responsáveis, nomeadamente Federação de Andebol de Portugal, e Associação de Andebol de Aveiro. Registando pela nossa parte a colaboração destas entidades.

No entanto até ao momento, desconhece, qualquer reacção por parte das entidades universitárias, responsáveis pela gestão não só das secções como dos espaços desportivos.

O Banhadas Andebol

Sem comentários: