gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Última Hora – Kevynn Nyokas no Benfica


FRANCÊS KEVYNN NYOKAS
NO
BENFICA
Desta vez é em sentido contrário e em vez de vermos irem-se embora os nossos melhores atletas, vemos o ingresso no Andebol Nacional, de bons atletas, como é o caso do francês Kevynn Nyokas (32 anos), possuidor de um curriculum invejável, (Campeão Europeu e Mundial pela França, em 2014 e 2015), mas que se encontrava à uma época parado por lesão grave, O lateral direito ingressa assim no Benfica após um ano de paragem. Como curiosidade, podemos informar, que este atleta teve como um dos seus últimos treinadores foi precisamente Magnus Andersson, actual técnico do FC Porto.

O Noticias

6 comentários:

Anónimo disse...

O Benfica parece apostar pela certa. Oxalá acerte. No entanto depois do GR da Macedónia que vi actuar pelo Barcelona, vem agora um LD de categoria. Aposta para ganhar o AND.1? No entanto talvez falte um C para concorrer com Seabra. Cuidado é com o que se joga fora dos pavilhões! Todos nos lembramos do que aconteceu da última vez que, o clube apostou forte...

Anónimo disse...

È um prazer saber que no Campeonato principal de Andebol de Portugal, jogam jogadores com títulos Europeus e Mundiais! Óptimo para um país que tem visto sair tanto jogador. Saem consagrados e promessas e até no feminino vão saindo. A nossa selecção já tem como maioria jogadores a actuarem em Campeonatos doutros países. O nosso Campeonato tem pavilhões vazios e desertos muitas vezes. Julgo pessoalmente que há equipas a mais! Temos de ter cuidado com a idade e estado anímico e clínico destes Andebolistas. Teremos força financeira para suporte destes ex-astros? O Benfica é o mais popular clube de Portugal mas, não é um clube com tradições de Andebol, ou pelo menos há mais tradição em Hóquei ou Basket. Esperemos pra ver.

Anónimo disse...

Que enigma este Benfica. Terzic onde está? Vem um renomado atleta e não é que o "minorca" Bellone éque é o titular? Tem David que está á anos e é sempre suplente! Dará para ir longe na Europa? dará para comemorar o título? Há uma certeza que é Resende! O maior como jofador e como treinador esperemos para ver até onde chega!

Anónimo disse...

Que não façam como o Sporting do bruno que, desatou a comprar jogadores a preços incríveis para o nosso Andebol! E até chegou ao ponto de comprar mais coisas mas, nada se sabe apesar das provas evidentes!

Anónimo disse...

Como Benfiquista apoio totalmente a inteligência de contratar bons jogadores, ou óptimos, a preço mais baixo devido a estarem em situação de recuperação. No caso do Terzic ele recuperou e quando da segunda lesão grave, acontece com o jogador sózinho a pousar o solo depois dum espectacular golo. Azar, nada mais!Não podemos ombrear com equipas da Europa central e muito menos do norte da Europa, ou Balcãs. Vamos acabar com essa do Benfica no Andebol não criar raízes! Num ano em que, se começam modalidades no feminino tem de se vigiar orçamentos sustentáveis. Ser campeão em qualquer modalidade e depois, acabar por estar em situação financeira difícil, não vale a pena!
A. D. M. Sintra

Anónimo disse...

O Benfica tem condições de se tornar campeão.E tem um bom treinador e há jogadores com qualidade. Pena é que não aparecem mais resultados. Perderam-se jogadores do que se chama formação, com várias equipas campeãs infantis, juvenis, juniores e seniores B. Quantos estão nos seniores ?

A equipa merece mais. Teve reforços de qualidade, de nível europeu. As equipas técnicas mudam e o coordenador fica. Merece reflexão sobre que futuro e pessoas que se pretende, isto é, a estratégia e a visão.