gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Partille CUP - 2019


50.ª PARTILLE CUP

A Partille CUP, o maior Torneio Mundial de Andebol, que é organizado anualmente na Suécia, e que na próxima edição, comemora o 50.º aniversário, realizando-se de 1 a 6 de Julho de 2019. E cujo registo de participação já se encontra em aberto.

Como é normal, este torneio alia a vertente desportiva á vertente cultural, e lúdica, e este edicção vai proporcionar diversas vistas a Copenhaga, recordamos que por este torneio já passaram cerca de meio milhão de atletas, representando cerca de 28.500 equipas, de 96 Países, estes números só por si dizem da grandeza do mesmo.

Podem participar atletas
Masculinos, e Femininos – 2000 e 2005
Nota – existem sempre soluções para quem nasceu antes ou depois destas datas.

Esta edição encerra a novidade, de existir Torneio para veteranos, tanto em masculinos como em femininos, tendo sido criados quatro 43) escalões,+22, +30, +40, e +50, as datas previstas para estes escalões é de 4 a 6 de Julho de 2019, e terão a duração de 2x15 minutos.
(Fonte Partille CUP)

Nota – Em paralelo realiza-se o Europeu Open Feminino Sub-17
Esperamos para ver se Portugal estará presente, e como normalmente se realiza uma acção internacional da EHF, inserida no programa para jovens árbitros da EHF, se Portugal também estará representado.

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande torneio, onde se joga e vive-se e o andebol é rei, quem puder que não perca vale mesmo a pena

O Atleta

Anónimo disse...

Este e o torneio em Granollers-Barcelona, valem a pena! Não se deve morrer sem os ver ou jogar! Bem! Não me obriguem a desabafar sobre o nível de vida de Espanha e muito menos Suécia!
Mas se puderem vão lá para acreditarem!