ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
(2020)
Segundo informa a FAP, os documentos relativos ao ponto único da ordem de trabalhos da Assembleia Geral Ordinária, que se realizou no dia 05-12-20 “Discussão e apreciação do Plano de Atividades e Orçamento da Federação de Andebol de Portugal para o ano de 2021”. Até aqui nada de anormal, e ainda bem, pois a mesma foi realizada a tempo e horas. Documento aprovado por unanimidade.
Nada temos contra a organização da AG, até porque em termos estatutários a mesma teria de ser realizada, agora aguardaremos pela publicação nos termos da Lei e dos Estatutos da FAP, pela publicação deste documento, bem como da respetiva ata, para podermos realizar uma análise aos mesmos, pois o seu conteúdo ainda não se encontra disponível no portal da FAP, pois será bastante interessante saber o número de Delegados presentes nesta AG que aprovou o documento por unanimidade.
Foi ainda aprovado igualmente por unanimidade um voto de pesar pelo falecimento de Viriato Cabeça Branca, funcionário da FAP, apresentado pela Direção da FAP, voto ao qual nos associamos.
Lembramos que nos termos Estatutários a Assembleia Geral da Federação é constituída por 57 delegados (mas com a criação das Super Associações, e com o acabar de algumas, torna-se interessante saber como será o espectro dos delegados nesta Assembleia, pois os Estatutos da FAP, não foram alterados).
Pelo efeito deste momento de saúde pública que se atravessa, esta Assembleia geral foi realizada através de vídeo conferencia, com a Mesa da Assembleia geral a estar presenta da Federação.
Esperamos que o documento seja transparente e esclarecedor, de desenvolvimento e planos para a modalidade, sem engenharia financeira e com um bom plano de atividades, completamente adaptado momento que se atravessa no desporto, em especial na nossa modalidade e na formação, e que tal como afirma o Presidente da FAP, o ano de 2021 “…seja um retomar da maior normalidade possível…”
O
Banhadas Andebol
Sem comentários:
Enviar um comentário