gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Seleção Sub-15 Femininos – 2022/2023 – Torneio das Descobertas - I

SUB-15 FEMININOS

V TORNEIO DAS DESCOBERTAS

ÉPOCA 2022/ 2023

Depois da participação no XXXII KakiGaia, de 26 a 30-12-22, esta Seleção, participou no V Torneio das Descoberta, que se realizou em Lagos de 18 a 20-02-23, cujo objetivo é a continuação da preparação desta geração para a disputa do Europeu de Sub-17 no futuro.

Tristemente temos mais uma vez de lamentar a falta de informação, e o esquecimento de um dever da mesma, pois além de não informar dos participantes, e até da forma de disputa do torneio, nem sequer informa dos resultados da Seleção Sub-15 feminina, que participou na prova, num pura demonstração de ostracismo a que têm votado a informação da modalidade, embora quando sejam ações com fotografias, as mesmas sejam publicitadas. O que dizemos para este Torneio dizemos de igual modo para o torneio realizada na AA Madeira, com a participação de diversas seleções Regionais, LAMENTÁVEL.

No Entanto podemos informar que a Seleção de Sub-15 feminina, se classificou em 3.º Lugar no escalão de Sub-16, que terminou com a vitória do Almeida Garrett, que venceu na final a UD Serra por 29-24.

O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

O torneio da Madeira tem fotos e resultados no facebook da Associação de Andebol da Madeira