E
ASSEMBLEIA GERAL ESTRAORDINÁRIA
(2022)
A FAP informou em noticia de 26-11-22, os resultados da Assembleia Geral Ordinária, para Aprovação do Orçamento e Plano de Actividades para 2023 (Importante nunca foi divulgada antecipadamente a realização desta Assembleia no Portal da FAP, e segundo nos recordamos, foi a 1.ª vez que tal aconteceu, Lamentável), na mesma data realizou-se uma Assembleia Geral para aprovação de Alterações aos Estatutos (Importante nunca foi divulgada antecipadamente a realização desta Assembleia no Portal da FAP, e segundo nos recordamos, foi a 1.ª vez que tal aconteceu, Lamentável, nem foi divulgado as alterações propostas). Na nossa este “escamotear” de informação revela na nossa opinião uma falta de transparência nos seus processos informativos, que começa a ser mau demais (na nossa opinião), não contestamos a realização destas assembleias, até aqui nada de anormal, e ainda bem, pois foram realizadas a tempo e horas.
Estranhasse no entanto que tenha existido pressa em divulgar os resultados, que segundo a referida notícia, foram nas duas Assembleias tudo aprovado por Maioria. E Já foi felizmente publicado o Documento do Plano de Atividades e Orçamento, conforme determina a Lei e os Estatutos. No entanto existe mais falha interessante, as atas desta Assembleias nunca foram publicadas, pois seria interessante saber o número de Delegados presentes nesta AG, e quem representam…
Publicamos imagem do que se encontra publicado ao dia de hoje.
A Situação agrava-se ainda mais, pois ainda não foi publicada qualquer informação sobre as alterações aos Estatutos, nem sequer o Documento sobre a escritura pública conforme foi publicado, para adaptação ao Dec. Lei 93/2014. Na imagem que publicamos, constata-se a veracidade dos factos por nós descritos.
Sem comentários:
Enviar um comentário