gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 9 de junho de 2012

Campeonato do Mundo Espanha 2013 – XIV

PLAY OFF”
PORTUGAL PERDE COM A ESLOVÉNIA

Num recinto que registava pouco assistência face à sua capacidade total, Portugal iniciou o encontro de uma forma inteligente, com uma forte agressividade defensiva, e com um ataque eficaz perante a defesa dos Eslovenos, e conseguiu manter um equilíbrio total no marcador, inclusive diversas vezes na frente do marcador. Os eslovenos alteraram o seu sistema defensivo cerca dos 20 minutos de jogo passando do 3X2X1 para 6X0, criando grandes dificuldades ao ataque da equipa Nacional, no entanto o intervalo chegou com a equipa eslovena na frente do marcador pela diferença mínima (11-10). Um reinício do encontro menos feliz de Portugal permitiu que os Eslovenos aos 33 minutos obtivessem uma vantagem de 4 golos (15-11), embora com a equipa da casa sempre na frente do marcador, Portugal manteve-se sempre dentro do jogo, quando aos 45 minutos de jogo (22-21) surge uma decisão incompreensível da dupla de arbitragem e da mesa transformando uma Falta de Atacante a favor da equipa Portuguesa num Time Out e consequente entrega da posse de bola aos Eslovenos. Portugal continuou a equilibrara o marcador até aos 49 minutos (25-24), com Álvaro Rodrigues a ser desqualificado com a 3.ª Exclusão, que diga-se foi um autêntico exagero. Neste período Portugal sofre um parcial de 6-0, estando sempre em inferioridade numérica e com Wilson Davyes (cerca dos 52 minutos) a sofrer uma desqualificação directa igualmente completamente exagerada. Portugal nos minutos finais diminui o diferencial ao concretizar dois golos, colocando o diferencial para a 2.ª mão em cinco (5) golos, que não será nada fácil de anular no jogo da 2.ª Mão em Guimarães. A equipa Portuguesa apresentou-se com um razoável estudo do adversário, e demonstrou não ser de qualidade inferior, com dois guarda redes em bom plano sendo de salientar a exibição de Hugo Laurentino em especial nos primeiros 30 minutos, com Ricardo Candeias, a entrar para os cerca de 8 minutos finais, onde esteve bem. De destacar o excelente trabalho defensivo de Álvaro Rodrigues, José Lopes e Tiago Rocha, e a qualidade no ataque de João Ferraz, Wilson Davyes (explosivo) e da sagacidade de Carlos Carneiro. O Encontro foi dirigido pela dupla checa Vaclav Horacek / Jiri Novotny , cujo trabalho deixou muito a desejar, especial no critério disciplinar, mal na lei da vantagem,  com evidentes prejuízos para a equipa portuguesa.

Resultado
1.ª Mão
Eslovénia 31 – 26 Portugal

Calendário
2.ª Mão
Dia 16-06-12
Portugal – Eslovénia (17H00) RTP2

Horas de Portugal

O jogo da 2.ª Mão Realiza-se no Pavilhão de Multiusos de Guimarães, esperando nós ver os 3000 lugares do recinto, cheios de um público entusiasta e que “empurre” a nossa Selecção, seja um autentico 8 jogador.

Esperando nós que desta vez o jogo seja transmitido em directo, para vergonha já basta o comportamento da estação pública na transmissão do 1.º jogo.

O Noticias

11 comentários:

Henrique disse...

A transmissão do jogo de Guimarães está assegurada.

Parabéns à selecção portuguesa que teve um desempenho acima do esperado.

Anónimo disse...

MVP do Campeonato onde esta ele? Vergonhoso

Anónimo disse...

O Dario Andrade não é jogador de selecção. Onde anda o Joel Rodrigues nestas convocatórias?

Anónimo disse...

achar que o lance do wilson não é para vermelho acho um bocado ridículo e tendencioso... o joel rodrigues? lol

Anónimo disse...

joel rodrigues?o dario nao é de seleção?

Anónimo disse...

Como queremos fazer algo no andebol em Portugal se temos no banco o melhor lateral e nem um minuto é utilizado. Qual o país desenvolvido em andebol que comete este ato?
Há algo por trás disto tudo?

Anónimo disse...

joel rodrigues ?? só podem estar a brincar, deixem lá tar esse gajo na gaiola do aguas santas que está muito bem.

Anónimo disse...

Joel Rodrigues?? loool... mais valia levar o hugo santos do FCP ou o João Pais!! Ja o fábio magalhães... era quem o mandasse a um sitio que eu ca sei... mas a culpa nao e dele, e de quem o poe a jogar... uma vez que ele e 10 vezes melhor k o gilberto!!

Anónimo disse...

Quanto tempo mais o Gilberto tem que aguentar os desmandos deste treinador?

Anónimo disse...

Estava um senhor na bancada que apesar dos seus 35 anos, tenho a convicção plena que faria mto melhor na ponta esquerda que qualquer outro... não tenham duvidas...

Anónimo disse...

joel rodrigues? LOOOOL