gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Arbitragem – Diversos – CA – 2018/2019 – VII


ACÇÕES DE FORMAÇÃO
PEDIDO DE SUSPENSÃO TEMPORÁRIA
CESSAÇÃO DEFINITIVA

Publicita o CA, através da sua circular N.º 9 (03-10-18), confirmando que afinal ainda não tinha fornecido a total informação sobre os testes realizados pelos árbitros de nível IV, conforme se confirma por esta circular, dando razão aos nossos textos, “embora os profissionais dos comentários, a mando de alguém nos terem chamados todos os nomes”, informando agora sim dos testes realizados pela Dupla constituída por Vânia Sá e Marta Sá, no pavilhão do Boa Hora, em 28-09-18, onde foram consideradas aptas, segundo a referida circular, o que significa que já estavam nomeadas para o Belenenses / ABC, em 29-09-18, antes de fazerem os testes, lamentamos mas esta é verdade absoluta, apenas se lamenta que é preciso, alguém alertar, para posteriormente os factos serem divulgados. Mas certamente não existiu qualquer acção de formação, mas somente a realização de testes.

Mais uma promissora dupla de arbitragem que solicita a suspensão da actividade, situação que não é muito normal (Carlos Marinho e Fernando Novais de Braga), e ainda o Delegado Joaquim Coelho.

Não entendemos a cessação definitiva, segundo a referida circular do “Oficial de Mesa” José Jesus, que era um dos mais antigos em actividade, mas se esta função ainda existia?

Mais uma vez referimos, que será certamente um texto, para os “profissionais” da resposta do CA, puderem comentar com ironia e sarcasmo, nós agradecemos.

O Regras

4 comentários:

Anónimo disse...

Afinal banhadas tinhas razão, parece é que alguém anda distraído.

Um dos prejudicados

Anónimo disse...

e depois não há afilhados, dizem

Anónimo disse...

dupla promissora ?? onde?

Anónimo disse...

O Coelho foi treinar uma equipa, a dupla "promissora" foi pregar para outras freguesias...