gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 25 de julho de 2023

Andebol de Praia 2022/2023 – IX

FASE FINAIS NACIONAIS

 MASCULINOS E FEMININOS

Na véspera do Sorteio para as Fases Finais, a Federação divulga pelo CO N.º 108 de 25-07-23, quais as equipas que estarão previsivelmente presentes nas Fases Finais Nacionais, nos diversos escalões, que realiza na Nazaré de 29 a 30-07-23, com a indicação de que as Associações pertencem as equipas apuradas. Não existindo qualquer informação da possível transmissão dos referidos sorteios, é pena, mas é a nova filosofia da Federação!

Nesta Fases Finais Nacional, que se realiza na Nazaré, participam os clubes indicados pelas Associações Regionais, conforme quadros que a seguir se publicam, no qual constatamos mais uma vez, que apenas participam clubes das Associações do Porto e Leiria, o que se lamenta, e não se entende, este cenário é na nossa opinião de uma profunda tristeza.

 

Depois de olharmos para o número de equipas, ficamos com um forte sentimento de desilusão, pois ao olharmos para o escalão de séniores feminino, e termos apenas 4 equipas, nem sabemos o que comentar...

A forma de disputa nos escalões de formação é de 2 Grupos em cada escalão, onde os primeiros disputam a Final, os 2.º’s o 3/4 Lugar, os 3.º’s de cada Grupo disputam o 5/6 lugar.

Nos Seniores Femininos temos apenas um Grupo , que jogam TxT, com o 1.º a jogar com o 4.º, e o 2.º vs 3.º nas 1/2 Final, realizando-se depois a Final e o jogo do 3/4 lugar.

Nos Seniores Masculinos, sistema de disputa igual ao aplicado para os escalões de Formação.

O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite. Apenas para informar que as equipas que vocês colocam nos seniores M e F não são os totais das equipas mas sim os que se apuraram dos campeonatos regionais para a Fase Final (vão se juntar às do PBHT).

Anónimo disse...

O que interessa é dizer mal, se não sabem não escrevam ou pelo menos informem-se antes de publicar.

Anónimo disse...

Este negócio do andebol de praia não é para todos. É preciso saber gerir isto com ciência senão não enche os bolsos a ninguém. E quem sabe gerir este negocio não ensina ninguém para não perder o tacho!

Anónimo disse...

Se é para gerir negocio aconselho que recorram à firma MB&EN e Cª Lª que é a mais experiente neste negocio. Se precisarem de uma autarquia para juntar à peixeirada também se arranja.