gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 3 de julho de 2023

Informação Final – 20.º Congresso Técnico Cientifico de Andebol – IV

20.º CONGRESSO TÉCNICO CIENTIFICO DE ANDEBOL

(CONSTRUIR O FUTURO A PARTIR DO PRESENTE)

Terminou a 20.ª Edição do Congresso realizado de forma presencial e online no auditório da Escola Básica e Secundária Professor Ruy Luís Gomes em Almada, sendo um evento comemorativo dos seus 20 anos de existência, realizado com o apoia da Câmara Municipal de Almada, e do IPDJ. Com uma descentralização da suas normais localizações, em relação ao local onde foi realizado nos últimos anos.

Recorda-se que esta ação de formação, que faz parte do EHF Pro Licensing Course (validade de 3 anos), teve 3 UC (presencial) e 1,5 UC (online) para efeitos da renovação do Título de treinador (TPDT).

Não vamos escrever sobre as preleções ou sobre os trabalhos apresentados, pois todos os preletores sem exceção eram de grande qualidade.

Mas vamos falar de números, nunca foi divulgado qualquer número dos inscritos, o que na nossa opinião é uma falha relativamente grave, pois o Presidente da Federação em 01-07-23, disse e citamos “ ... 20 anos consecutivos, 5000 formandos, 150 preletores de 15 Países diferente.

Um dos momentos importantes de Andebol Nacional com a presença de mais de 300 treinadores...”

Mas estranhamente a noticia do encerramento deste Congresso, publicada no Portal da Federação, não é coincidente com estes números de inscritos nesta formação, e passamos a citar “ .. entre todos os treinadores participante, que foram mais de 400 no total

Nós questionamos, como é possível uma discrepância desta natureza? Quantos estiveram presentes? Quantos Online? A Federação deveria ponderar e para sua própria credibilidade, publicar os verdadeiros números dos inscritos.

O Formador

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu estive em Almada. Foi espetacular! Grandes preletores. Foi pena o calor imenso que esteve em Almada pois no pavilhão estava muito abafado. Mas como os preletores eram bons aguentámos tudo. Pelo que foi dito lá, estávamos cerca de 150 no auditório e perto dos 200 on-line. Como eu estava lá, os 150 eu confirmo.

Anónimo disse...

Este Pedro Sequeira é danado para a brincadeira.

Anónimo disse...

Mais uma formação de baixa qualidade. Preletores de baixo nível, apresentações pouco preparadas, refeições sem qualidade. Quando falam de 300 pessoas devem estar a referir aos 30 que estavam na sala. Uma vergonha

Anónimo disse...

O Pedro Sequeira brinca sempre com quem não sabe do que ele está a falar.
Deixem-no andar entretido.

Anónimo disse...

Eu era um dos que estava online e cada um fala por si. Assisti o congresso na integra como os outros 19. Quando um gajo fala em preletores sem qualidade é porque quem tem boca diz o que quer. Eu aproveito para lhe dizer que parabéns o estimado colega deves ser campeão do mundo e nós não sabemos.

Anónimo disse...

São engraçados os comentários do bota abaixo. Só quem não esteve lá ou não leu o programa pode afirmar barbaridades. Quando colegas treinadores consideram treinadores vencedores de ligas dos campeões de baixa qualidade está tudo dito. Felizmente quem lá esteve como eu ou acompanhou on-line não faz comentários sem sentido.
Também acho engraçado os que gozam com o Professor. Muita dor de cotovelo ou então queriam tacho e levaram nega. É como os gajos que levam tampas de gajas e depois andam a dizer que elas não gostam de gajos. Que tristes.

Anónimo disse...

Deves ser algum ressabiado que gostava de receber convite para falar... Baixo nível? Vencedores de champions! É por gente como tú que isto anda assim... E se calhar nem estiveste presente! Diz-me que formações de alto nível frequentas para eu não ir...